LULA MOSTRA A MORO RECIBOS DE PAGAMENTO DE ALUGUEL

Os mais céticos dirão, certamente, que os recibos são falsos. E o juiz imparcial de Curitiba vai, provavelmente, devolver os recibos, alegando que eles somente poderão ser considerados como prova se forem entregues pela própria dona Marisa. A notícia é do Brasil 247:

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva protocolou nessa segunda-feira, 25, documento na Justiça Federal de Curitiba com cópias do contrato de locação firmado entre Glaucos da Costamarques e a ex-primeira-dama Marisa Letícia, bem como os recibos do pagamento de aluguel relativos ao apartamento 121 do residencial Hill House, bloco 1, localizado na Avenida Francisco Prestes Maia, nº 1501, em São Bernardo/SP.

Segundo a denúncia do Ministério Público Federal contra Lula, o imóvel pertenceria ao ex-presidente como suposto pagamento de propina oriunda de contratos da Petrobras com a Odebrecht. 

“Os documentos hoje apresentados comprovam que o imóvel não pertence a Lula e que o valor do aluguel previsto no contrato de locação firmado por sua falecida esposa foi pago e por isso foram emitidos recibos pelo locador”, diz o advogado Cristiano Zanin Martins em nota. 

23 comentários

  • Davi franciscato

    O Lulla foi num pai de santo, e após tomarem umas biritas o pai de santo entrou em contato com Dona Marisa, e ela falou o lugar que havia escondido o contrato e os recibos do aluguel

    • Amigo, um recibo com data de 05 de julho diz que o pagamento se refere ao aluguel vencido em 30 de junho. Logo em seguida, vem um recibo com data de 05 de agosto, dizendo que o pagamento se refere ao aluguel de 31 de junho. Qualquer sujeito com QI acima de 45 – até mesmo um coxinha parvo – consegue deduzir que houve um erro de datilografia e que o pagamento realizado em agosto se refere ao aluguel vencido em 31 de julho. Aliás, você saberia me dizer porque julho e agosto tem 31 dias? Aposto que não!
      Em tempo: a defesa de Lula estaria fazendo uma grande burrice, se apresentasse recibos falsos, pois estaria cometendo um crime para esconder um suposto crime.

  • TUPETE

    CARO DAVI FRANCISCATO o Lula deve ter ido numa mãe de santo a franciscato.
    Olha a data do recibo seu inteligente?

  • Abraham Lincoln

    Aproveitando o balizamento oferecido pelo próprio Blog, pertenço à classe dos céticos; e vindo do Cérbero rubro, talvez eu seja o maior deles. O sem dedo escapa de um raio, mas da cadeia nunca. No próximo ano, lá pelos idos de Agosto, na marca do pênalti (eleições em outubro), será enjaulado.

  • TUPETE

    AOS GOLPISTA EX-BATEDORES DE PANELA:

    A defesa de Lula protocolou no Santo Ofício, digo, na vara criminal do Dr. Sérgio Moro o contrato e vários recibos do aluguel pagos por Marisa da Silva pelo apartamento localizado ao lado do seu, em São Bernardo do Campo, aprazível cidade da Riviera Francesa.
    Numa incrível inversão do ônus da prova, o Moro “mandou” Lula apresentar os recibos do aluguel, sem que houvesse qualquer prova de que teriam sido pagos por terceiros. Ainda assim, neste completo absurdo, a defesa de Lula o fez, em petição apresentada hoje, à qual juntou a cópia de 26 recibos para comprovar pagamento de aluguel .
    Podem acreditar o Moro Corrupto vai aceitar o recibo da Odebrecht e não aceitar o Recibo assinado pela falecida D. Marisa.

  • Liberal

    Recibos? Ah sim, os recibos com vários erros, inclusive erros grotescos, dignos da ignorância da extrema esquerda petista, como datas que não existem… kkk Uma vergonha, entregarem recibos com data de 31 de novembro kkk #piadapronta

  • ANONIMO

    Tem certo individuo que pertence a classe dos imbecis, ex-aluno de escola pública ( escola era excelente ), o aluno que era um vagaroso e se tornou um fascista de direita, sempre querendo ser o que não era e ainda não é, tornando-se um zé ninguém , agora tornou-se um discriminador mas normalmente é melhor não ter um dedo do que ter merda no cérebro , carregando consigo a debilidade, a inveja e o ódio, dando inicio inclusive a pratica do abuso contínuo, físico e verbal, com a intenção de ferir alguém que é superior e sempre será a esse cético desajustado mentalmente e agora também praticando até o bully, essa é a vida do cético perverso e com distúrbios mentais graves, tendo em si uma doença de anomalia no cérebro ( Muita Merda ).
    Estou te esperando.

  • Grobo

    Lula presidente 2018… Vai ter que engolir o barbudo seus coxinha…
    Cadê o Aécio????
    Explica seus coxinha.

  • Antonio Carlos Pinto

    O AECINHO TÁ DE FÉRIAS REPOUSANDO EM SEU DUPLEX DE FRENTE PARA O MAR NA PRAIA DO LEBLON. É POUCO OU QUER MAIS? JUSTIÇA SEJA FEITA. SÓ PORQUE SEU PRIMO FOI FILMADO COM MALA CHEIA DE PROPINA! NÃO GENTE, O AECINHO NÃO FEZ NADA DE ERRADO!

  • Pratico

    Há uma outra prova que Lula pode apresentar para sua defesa. O sr. Glaucos poderia entregar para a policia federal o computador que ele usou para imprimir estes recibos. A analise do HD deste provara que os recibos foram impressos um a um e nos periodos testemunhados e não todos de uma vez e recentemente.

  • Refinado

    “Recibos apresentados por defesa de Lula mostram datas que não existem no calendário”

    Ai você vai ver o recibo e ta com a data de 31 de junho de 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ONDE QUE JUNHO TEM 31 DIAS? KKKKKKKKKKKKKKKK MAIS BURRO QUE O LULA SÓ OS ADEEEEEEVOGADOS DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Vem ai mais um processo : os recibos?

    Os recibos apresentados por Lula e seu advogados apresentam erros repetidos (São Bernanrdo do Campo) e essa repetição sugere que os recibos foram feitos no mesmo lote.
    Esses erros se somam a datas inexistentes (31/6 e 31/11), recibos firmados durante o fim de semana, ausência injustificada de mais de 30 recibos, provável assinatura de vários comprovantes com a mesma caneta e o estado de conservação dos documentos – sem dobras ou marcas do tempo.
    Certamente os petistas acham que o juiz Moro é corrupto pois medem a sua popularidade (KKK) como tambem lotam as ruas de Curitiba para pressionar Moro.
    Com certeza, qualquer pessoa acharia que Lula ou qualquer inquilino teria que apresentar os recibos para provar que não é dono e sim, inquilino.
    Foi um falha de seu advogado apresentar os tais recibos ou Lula não os tinham?
    Tire as suas conclusões

  • Lula 2018

    Por que esse Moro não pega o Aecio do Pó Neves?
    Ah são amiguineos

  • ANONIMO

    ABRAHAM LINCOLN isso de ser hétero é mentira pois sei de seu lado afeminado desde do seu tempo de escola.
    Ah, eu escrevi e continuarei escrevendo bully, pois só assim um Imbecil, zé ninguém, discriminador, cérebro de merda, invejoso, que destila o ódio igual a você poderá entender. ( apesar de reconhecer meu erro ) diferentemente de um irracional igual a sua debilidade que sempre demostrou a escassez de capacidade intelectual; falta de inteligência; tolo, idiota.

  • ANONIMO

    ABRAHAM LINCOLN continuando quero lhe dizer que sua virilidade ou não, o que tem que demostrar a mim não é seu lado afeminado ou não, o que eu gostaria de ver, mas sei que isso não faz parte de sua educação, é o seu tipo de caráter, sua índole, sua maturidade, sua humildade, seu conhecimento, seus hábitos, suas considerações, sua cultura, seu respeito, isso tudo que sua escória não tem e nunca terá,. devido a sua má formação ter pendido para o lado irracional.
    Seu delinquente quando digo te espero. é para podermos conversar civilizadamente como pessoa ( eu ) e um irracional que gosta de querer sempre se sobressair sobre outras pessoa( você ).
    Novamente vou lhe mostra minha honestidade que conheces a muito tempo: errei ao escrever a palavra bullying, mas qual é o problema tu entendeste e o errar e assumir é mais digno . Assumir um erro pode não ser o mais vergonhoso. Pior é tentar fugir dele e acumular tantos outros mais como a dissimulação, mentira, irresponsabilidade e imaturidade, isso que esta impregnado em sua irracionalidade.

  • ANONIMO

    TE DESCOBRI :— ABRAHM—- por isso, vamos deixar as mágoas e os ressentimentos de lado, pois se continuarmos nessa teimosa e intolerância politica mútua, talvez possamos estar jogando ou já jogamos fora uma amizade que surgiu dentro de uma sala de aula, em uma escola no período noturno.
    Se não formos um pouco mais tolerantes, se não assumirmos alguns erros de parte a parte, talvez tenhamos destruído algo de bom, que surgiu no tempo de escola.
    Estou deixando o orgulho de lado para lhe pedir desculpas se magoei e (sei que lhe magoei, como você a mim ), em palavras no blog , a discussão politica não é, absolutamente, a solução para os nossos problemas. Se não formos um pouco mais “inteligentes”, talvez não tenhamos tempo para reparar o erro que estamos cometendo a um bom tempo.
    Acho até melhor você lembrar que seu namoro começou dentro de uma aula de história, que acabou virando em casamento e hoje com uma linda filha.
    Siga suas ideologias politicas, que eu sigo as minhas, pois tu sabes muito bem que eu como professor jamais direcionei meus alunos ( a ) a terem minha tendência ou ideologia politica.
    Sei que se formou em Direito e esta trabalhando em um cartório e és uma pessoa inteligente e eu ajudei tenho certeza neste final, pena que sua pessoa já sabendo a muito quem sou eu não teve a mesma hombridade de estar fazendo ou praticando este ato que agora eu faço e com muito arrependimento.
    Não foi possível Harvard , mas fico feliz onde chegaste.. Não eras aluno do fundão pois sentava na primeira fileira.

    • Abraham Lincoln

      Belas palavras, Professor. Este é o cara de quem me lembro na sala de aula. Você realmente nunca direcionou nenhum de seus alunos na sala de aula; a bandeira que se levanta hoje, sobre a tal “escola sem partido”, já era uma prática sua há muito tempo. Ensinava a história; as conclusões a partir dela ficavam a cargo de cada aluno.
      Errar é da nossa natureza. Eu errei, erro e sei que fatalmente continuarei errando. Qualquer um erra. Desculpar-se, porém, é para os grandes. Quero também pedir desculpas, a você e alguém que eu possa eventualmente ter constrangido, deixado zangado, ou de qualquer forma desagradado, afinal, sei que às vezes passo dos limites com ironias. A política tem nos tornado assim, pessoas litigantes, tem polarizado o mundo, e isso não é bom. Renunciei aos comentários sobre política nas redes sociais porque só fomentei animosidades, criei inimizades, fui bloqueado em páginas, como a do PC do B…. O que isso mudou no mundo ou na minha vida? Nada. Comentar veneno nas redes sociais é inútil. Já gestos como esse seu, edificam. Parabéns.
      Continuemos com nossos pensamentos políticos. Debater é preciso, brigar é inútil, somos todos brasileiros. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *