MACETÃO CHORA, DIZ QUE ERA MENTIRA TUDO QUE FALOU E PEDE DESCULPAS A QUASE TODO MUNDO

DSC02043-edO vereador Macetão só se esqueceu de pedir desculpas ao estadista Humberto Parini, que acabou voltando ao noticiário político graças à diarreia verbal captada pelo celular do ex-supersecretário Aldo Nunes de Sá.

De resto, Macetão pediu desculpas “a raimundo e a todo mundo”, durante o discurso proferido ontem, na tribuna da Câmara, citando um a um, cada um dos ofendidos, incluindo o prefeito Pedro Callado, o ex-candidato Flávio Prandi, o presidente do PT, Luís Especiato, e as moças que fazem o café na Câmara, Gina e Hulda. 

Ele confirmou a autenticidade das conversas, mas disse que as gravações foram “premeditadas e editadas”, além de ilegais. Disse, também, que tudo o que ele afirmara a Aldo, nas duas conversas, era mentira e tinha como objetivo “se engrandecer” perante o então poderoso assessor da prefeita.

Os entendidos avaliam que, ao se confessar um mentiroso, Macetão forneceu mais corda para que seus possíveis verdugos o enforquem. Ao final de sua fala, Macetão chorou, prevendo que seus dias como vereador já estão contados.

No exato instante em que a voz de Macetão começou a ficar embargada pelo choro, começaram a espocar rojões nas proximidades da Câmara. O foguetório – atribuído a dois aliados da prefeita cassada – continuou durante a leitura da representação ao Conselho de Ética, na qual o professor Luís Especiato pede o encaracolado escalpo de Macetão.

Num canto das galerias da Câmara, um pequeno grupo de simpatizantes de Nice parecia se divertir com tudo que estava acontecendo, inclusive com o fiasco de Callado na assembleia dos servidores, realizada momentos antes. Em outro canto, um grupo de amigos – integrantes da Associação Off Road – vestia nariz de palhaço. O protesto, segundo eles, era contra a “palhaçada geral” em que se transformou a política local.

Abaixo, alguns flagrantes da movimentada sessão de ontem.

DSC02045-edOs rapazes da Associação Off Road protestou contra o que eles classificaram de “palhaçada geral” na política de Jales.

DSC02053-edAo final da sessão, o vereador Sérgio Nishimoto…

DSC02056-ed… e o seu colega Macetão deram entrevistas ao pessoal da TV Record, enquanto a funcionária da Câmara, Gina, sobe as escadas e sai à francesa.

DSC02050-ed

DSC02047-pq

Sem ter o nome citado em toda essa confusão que se instalou na Câmara, a vereadora Pérola, como de costume, desfilou elegância e simpatia. Já o presidente Tiquinho explicou ao repórter Assis Duarte que achou bonita a atitude de Macetão, ao pedir desculpas, mas garantiu que isso não vai livrá-lo do Conselho de Ética.

57 comentários

  • Trocadilheiro

    Pérola, se não fosse PT, seria uma pérola, com o perdão do trocadilho.

  • Anonima

    Chegou sua vez vc vai pagar kkkk quero ver .

  • Mane

    Esse cara não tem vergonha… Ainda continua com o teatro…. Tá querendo ser linchado pela população só pode…

  • KKK

    Paletó do Tiquinho todo amarrotado. Pérola, um diamante!…O narizinho do Macetão ficou aonde?. Nishimoto ainda explica seu voto na Nice.
    Agora vou colocar legenda na primeira foto do fantástico Macetão: -Olha aqui ó,o lugar que eu vou tomar daqui uns dias dos meus colegas!!!!

  • Sera' que era tudo mentira?

    Com 2 processos na justiça, um b.o. e a comissao de etica indo para a cassaçao, o nobre vereador pediu desculpas com choro.
    O resultado pratico disso, eu acredito que e’ zero porem sera’ que a sociedade acreditara’ nele?
    Alguns sim

  • Fabiana

    É Cardosinho, acho que a “piada pronta” não sou mais eu, não é? Até nariz de palhaço tem aí. Que vergonha nossa política jalesense… Por isso que mesmo correndo risco de novos ataques, eu continuarei levantando a bandeira do Legislativo custo zero.

  • Anonima

    Chora, chora não vou ligar, chegou a hora vc vai pagar kkkkk bem feito cabelinho enrolado chegou sua vez …. vaza de Jales kkkk eu estou muito feliz .

  • Anônimo

    O vereador citado pode até ter faltado com a verdade, mas uma coisa é certa, ainda bem que essa prefeita e toda sua turma não estão mais no poder. Usar esse tipo de recurso, pior ainda, trazer tudo isso a público, além de irresponsável, é muita falta de caráter. Esse vereador tinha mais é que pedir a degravação desses aúdios, comprovar as edições e processar os responsáveis. Que a prefeita cassada tenha o mínimo de bom senso e desista de voltar ao poder, ninguém a quer mais, senhores vereadores, não permitam que isso aconteça, a cidade agradece.

  • Krikor

    Esse macetão é um malandro dos mais ralés que existe….acha que alguem vai acreditar nesse choro falso dele! acorda meu povo cassação nele.

  • anônimo

    Simmmmmmm, o tiro saiu pela culatra, Macetao fanfarrão.

  • Funcionário

    Só desfila, desde o seu primeiro mandato, se não são outros colocarem seu nome não faz nada.

  • amigas da Nice

    Faço aqui um desafio ao presidente Zé Luis, vc não tem coragem de defragar uma greve. Fez à época porque era a Nice, agora com o dr. Não tem essa coragem.

  • Ronaldo Alves

    Não tem vergonha na cara. Incrível, eles têm certeza que o povo é idiota. Tentam de todas as formas permanecer no cargo para obter as benesses do mesmo. Quero ver a atitude dos pares.

  • ANONIMO

    ESSES CARAS AI COM NARIZ DE PALHAÇO TEM TEMPO. UM ASSUNTO TÃO SÉRIO, JA QUE ESTÃO TÃO PREOCUPADOS SE CANDIDATA, TENTE GANHAR E VAI PRA LUTA, TENTE FAZER A DIFERENÇA PRA POPULAÇAO DENTRO DA CAMARA.

    • PALHAÇO

      MACETÃO SUA MASCARA CAIU…
      TODOS NOS SABEMOS QUE É VERDADE QUE VC SE VENDERIA PRA VOTAR CONTRA A CASSAÇÃO

    • associação orr road jales

      você é um tonto não é homem mem pra se identificar você deve ser um desse câncer que acaba com jales, temos tempo sim mas é pra ajudar os outros, se você não conhece nosso trabalho procure se informar aqui minguem tem que ser politico pra fazer a diferença, a nossa parte agente faz seu tonto

    • Thiago

      Então o cidadão que não se candidata aos cargos públicos não pode protestar ?.

  • fhm

    cada dia que passa mais nojo da dessa tal de politica

  • Cadê o outro irmão encaracolado desse coitado…sumiu pra Fernandópolis. Cadê os eleitores desses 2 gênios?…kkkkkk….Missa de 7º dia dos Irmãos Maus..cetões….dia 7 de março. Com direito a gravação com áudio…kkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Adorei!!!!!!!

    “encaracolado escalpo” foi MARA!!! Cardosinho, você é o melhor!! kkkk….

  • observadora

    Cardosinho, e quanto ao CORECA (Casa de Passagem), projeto ao qual a ex-prefeita era presidente e assim como em outros setores causou um grande estrago…Começando quando ela demitiu injustamente a Sra. Lelia, que foi coordenadora por mais de 3 anos. Que essa informação possa chegar ao Dr. Callado, para que o mesmo possa reparar o dano causado, começando com a devolução do cargo dessa senhora, que dentro das suas possibilidades realizou suas tarefas de forma muito honesta e dedicada. Algo precisa ser feito enquanto ainda há tempo, pois o projeto se afunda a cada dia, funcionarios pedindo as contas, porque já não suportam mais o descaso que vivem…confira!!!!

  • Fim do mundo

    Jales. Pobre Jales. Dr. Euphly deve estar revoltado com tudo.

    Não tem condição.

    Uma cidade de 50 mil habitantes. Será meu Deus que não vai aparecer ninguém para salvar.

    Triste. Prefeito decepciona. Câmara idem. Tenha compaixão de nós.

  • Curiosinho

    Tem o video do Macetão confessando e chorando?

  • Amo Jales

    Uma solução próxima eleição:

    Garça e Dalua.

  • Anonima

    Perola esta muito bem vestida, mas a roupa não é pra essa ocacião,.Desculpe OCASIÃO.

  • Pérolaaa!!!…tem whatsapp??

  • ja virou uma zona,só putaria.

  • Conterrâneo

    Política do PT vil e nojento. Vamos varrer esse partido das nossas vidas e das prefeituras, estados e principalmente da liderança do nosso país. Ninguém merece mais tanto desvio de dinheiro. É rombo atras de rombo. Espero que não consigam falir o BNDES e não destruam nosso Banco do Brasil e nem a nossa CEF.
    Espero que nas próximas eleições esses acéfalos que votam nesse partido sejam os únicos a sofrer pelo mal que esse partido faz.

  • Trocadilha

    Perola, se não fosse PT, seria uma perola, com o perdão do trocadilho.

  • Deva Fernandes

    CARO ANONIMO, NÃO É A QUESTÃO DE TER TEMPO, O TEMPO É A GENTE QUE FAZ……NOSSA CIDADE PRECISA SAIR DO COMODISMO, CANSAMOS DE VER NOSSO EXECUTIVO E O LEGISLATIVO BRINCANDO DE GATO E RATO.
    EU QUERO É SABER QUAL O VALOR DO IPVA RECOLHIDO, E QUAL VALOR SERÁ DESTINADO AO RECAPE DA CIDADE.
    QUERO SABER O QUE O PREFEITO VAI FAZER PARA ATRAIR EMPRESA PARA DIMINUIR O DESEMPREGO.
    QUERO VER OS NOBRES VEREADORES TRAZER VERBA COM OS DEPUTADOS DE SEU PARTIDO.
    QUERO FICAR DE OLHO NOS PROJETOS APRESENTADOS POR CADA UM, AFINAL NÃO SEI O PORQUE, MÁ NA SEÇÃO PASSADA TODOS OS PROJETOS APRESENTADOS TEM O NOME DE QUASE TODOS OS VEREADORES.
    VOU SIM NA SESSÃO DA CAMARA, E SE FOR PRECISO ME VESTIR DE PALHAÇO, E NÃO É A QUESTÃO DE TER TEMPO, É UMA QUESTÃO DE CIDADANIA……

  • anonimo

    Cardosinho, faça uma nova enquete; SERÁ QUE OS VEREADORES VÃO TER CORAGEM DE CASSAR O MACETÃO?

  • Desempregado

    Fim do mundo vc diz pobre Euplhy. Será mesmo?? O que eu escuto falar é de uma cidade fundada na base da bala. Se é verdade eu não sei, mas os antigos afirmam que muitos inocentes mirreram por causa de terras. Isso aqui tem alguma maldição.

  • Jalesense

    LAMENTAVEL VER A QUE PONTO CHEGOU A POLITICA
    DE NOSSA CIDADE.

    QUANDO SE JUNTA PESSOAS DE BAIXO CALAO REPRESENTANDO PODERES.

    Executivo ALDO e Legislativo MACETAO COVER.

    Vergonhoso ver pessoas tao desqualificadas e pilantras
    nos representando.
    Nunca foram e nunca serao nada, porem com um cargo publico ja se lambuzam desta forma. VERGONHOSO

    Ultimo que sair APAGUE AS LUZES

    Fui…

    • ORLANDO MATHEUS

      kkkkkkkkkkkkkkkkk Voce tá me imitando cara , pergunta ao Blogueiro , meu preclaro Bat Masterson quantas vezes não falei isto aqui , ” O ultimo que sair apague as lamparinas ” kkkkkkkkkkkk eu sempre disse , aqui é terra do odio , dos amigos falsos da politica interesseira , da falta de fabricas , industrias , sem contar a putaria que campeia solta de dia e de noite !!! Eu escrevo e assino , não tenho medo de mostrar a cara , sou muito homem !!!

  • Revoltados online

    CARA DE UM FOCINHO DO OUTRO, ESSES MACETÕES NÃO ME ENGANAM!

  • o loco

    Senhores vereadores !!!
    Em nome do povo, por favor …
    Honrem esta tribuna !!!

  • PETROCAMARA= LAMA

    OUVI A REPORTAGEM DA TV TEM , MEU DEUS …..O SENHOR VEREADOR SIMPLESMENTE JOGOU O NOME DA CAMARA MUNICIPAL NO ESGOTO.
    TIVERAM A CORAGEM DE CASSAR A PREFEITA , VAMOS VER QUEM VAI COMPACTUAR COM ESSE CIDADÃO?

  • anonimo

    Gente, vou convidar o Rosalino – PT, no domingo para jogar binbo na Padaria do Paraiso, quero garantir o franguinho de domingo, já que é bom para fazer sorteio.KKKKK vamo lá Rosalino te pego às 9h. KKKKKK

  • Jalesense

    Frase final do discurso do nobre vereador: “Vereadores foi mal”.

    kkkkkk………não podia ter encerrado melhor.

  • TIQUIQUINHO

    É UM BOLHA MESMO!!!

  • associação orr road jales

    O seu anônimo você é um tonto não sabe o que fala essa situação é uma palhaçada mesmo você fala porque deve ser um câncer que come jales igual muitos que tem aqui na politica e tem mais agente não precisa se candidatar pra fazer a diferença venha conhecer o nosso trabalho antes de falar alguma coisa , tonto

  • jane

    kkkkkk MUDA JALES era o lema da prefeita na campanha mudou mesmo jales nunca mais sera a mesma kkkk

  • Anônimo

    É inacreditável que toda essa lambança começou só para desqualificar o trabalho da primeira mulher no comando do executivo. Não tiveram maturidade para aceitarem o novo,acharam melhor voltar correndo para a zona de conforto. Essa foi a mais grosseira forma de expressar uma discriminação velada. Greve no funcionalismo? Breve vou ouvir funcionário público jurando que ganha muito bem. O vergonhoso disso é que provavelmente vai ser o mesmo que dias atrás esbravejava que estava passando fome. Cassar o vereador que admitiu ser um mentiroso? Acho que ele representa bem a casa.

  • amigas da Nice

    Pior, o anônimo aí de cima, é o dr Pedro entrar pela porta dos fundos e se achar. Quero ver em 2016. Janta ele Fla.

  • Thiago

    Anônimo, quem desqualificou o governo Nice foi a própria Nice. Jales nunca foi um mar de rosas mas depois que essa mulher assumiu Jales virou um lixo, literalmente.

  • ORLANDO MATHEUS

    Resumindo , O ultimo que sair apague as luzes da ribalta , Jales virou uma baderna só !!!

  • Anônimo

    Muitas pessoas espertas e intelectuais aqui

  • anonimo

    fla nem entrou e nunca vai entrar.Outro que faz jales não crescer.

  • inconformado

    Cardosinho, voce que já trabalhou em banco me responda???

    seu chorar igual ao macetão eles perdoam o saldo do meu cheque especial???

  • Anônimo

    É Macetão Foi Mal…………..

  • Girafona de Vitória

    Estou trabalhando de novo em vitória, ninguem conversa comigo, acabou o reinada, buaaaa, buaaaaa, sou muito grande tenho que me aparecer!!! fiquei sem meu reinado, não sou mais comadre da ungida buaaa to falando pra todo mundo no faceee, curte lá kkkkkkk Foi tarde grandona kkkkkkk

  • Ze

    Jales a cidade dos inteligentes, dos PTistas frustados e de uma sociedade falsa.

    Jales a cidade que tem 3 maconarias, 3 rotarys, 2 lions e ainda o forum da cidadania.

    MUITO CACIQUE PRA POUCO INDIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *