MACETÃO COMEMORA VITÓRIA DE ANA BIM NA JUSTIÇA ELEITORAL

51753

Pelo jeito, está faltando notícia em Fernandópolis. Vejam a novidade publicada pelo site Região Noroeste, cuja manchete é “Suposto assessor especial saiu de Jales e comemora vitória de Ana Bim no TRE”:

O ex-presidente da Câmara Municipal de Jales, Henrique Macetão, não perdeu a oportunidade e esteve em Fernandópolis para comemorar a vitória da prefeita Ana Bim ocorrida no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) em São Paulo, no último dia 17. 

Macetão, como é mais conhecido, aparece em uma foto onde, teoricamente estariam vários assessores lotados em cargos na Prefeitura de Fernandópolis. É estranho a aparição do ex-vereador na foto, mas há indícios de que o político esteja assessorando Ana Bim, trazendo cópias de leis para serem implantadas na cidade. 

Macetão também foi o mesmo agente político que trouxe de Jales a mesma lei da Facip, aquela que foi rejeitada pelos vereadores e impediu o rombo no caixa da Prefeitura de Jales, caso a festa fosse realizada em abril deste ano. Esta mesma minuta da lei pode ter sido aquela aprovada na Câmara de Fernandópolis, dando totais poderes para a prefeita promover a Expô que deu R$ 1,3 milhões de prejuízo aos cofres públicos. 

O ex-presidente da Câmara de Jales informou à reportagem que é coordenador do PSD na região e nada mais justo ter comemorado a vitória da Ana Bim no TRE. Ele é funcionário enquadrado no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Jales e também pode estar por traz da prefeita na coordenação para implantação da unidade em Fernandópolis.

Macetão aparece como defensor das ações da prefeita Ana Bim, tendo participação ativa nos comentários do regiaonoroeste.com, quando o assunto é desfavorável à prefeita. O agente político deverá ser o meio de acesso para infiltrar o deputado Eleuses Paiva na reeleição em 2014, uma forma de desbravar e impor a participação do político que pouco apresentou para a região.  

13 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *