MACETÃO GARANTE QUE ALIADOS TERÃO EMPREGO NA PREFEITURA

O ex-vereador Luiz Henrique Macetão andou fazendo um “tour” pelos corredores da Prefeitura, ontem. Entre uma conversa e outra, ele disse que só falta um sinal verde vindo de Santa Catarina para que ele assuma a coordenação da UAB, no lugar do petista Nílton Marques.

A alguns interlocutores, Macetão andou garantindo que já tem tudo acertado com a prefeita Nice para que, pelo menos meia dúzia dos seus aliados sejam nomeados em cargos de confiança. Eu não me lembro de todos os nomes citados, mas o Nenê do Pet Shop, o Élcio do Futsal e o saltitante Jojô são alguns deles.

Ana Cláudia – aquela moça que mata a cobra e mostra o pau, lembram-se? – e a Cristina, a “delicinha”, não estão na lista de Macetão. Uma pena!

7 comentários

  • blo

    Novamente este nefasto …
    Nice que se cuide …
    Ele é capaz de pretender um governo paralelo, para levar adiante sua patifaria .
    Conselho para a prefeita .
    “Em cobra não se bate… em cobra se mata “

  • anonimo

    Estou gostando muito da Prefeita Nice nesse início de mandato, aqueles que esperavam mamar na teta da Prefeitura pelos menos até agora está fora, espero que continue assim, inclusive esse que o Cardosinho citou nos corredores da Prefeitura. Parabéns prefeita, estou apostando em você.

  • Fabia

    Fico indignada em pensar que pessoas citadas acima possam assumir algum cargo de importância. Algum deles mal conseguem lidar com problemas no cotidiano e o Macetão quer colocá-los em cargos de confianca. Faça-me um favor viu… Jales tem muitos nomes que trabalhariam e muito para colaborar com o crescimento da cidade, mas parece que isso não está sendo levado muito a sério. Uma “pena” ou melhor uma “galinha” inteira! O jeito e rir pra não chorar…

  • Angelina

    Além de indignado, eu fico assustado, perplexo, com alguns desses nomes ai, dar algum cargo para um desses ai que conheço já seria demais, um cargo de confiança então nem pensar, só gostaria de saber se essas pessoas ai são de confiança da prefeita mesmo, se ela conhece essa pessoa que eu conheço, se sabe quem é, o que faz, é que citar nomes pode gerar problemas, mas já que é cargo de confiança, a Nice deveria conhecer a quem ela esta dando poder. Depois daqui alguns anos o povo começa a se questionar por que Jales está igual São Paulo, com tanta violência e drogas. Por que estamos dando confiança a pessoas desse tipo. Lamento por Jales, lamento pelas pessoas boas que aqui moram, lamento pelas familias de bem.

  • Anonimo

    Pessoal, estamos falando de pessoas que andaram junto com a prefeita durante a campanha, claro que ela deve avaliar muito estes nomes, já que se trata de cargos de confiança, mas o fato é que se era bom para estar do lado dela na campanha, porque é ruim agora, conheço pessoas deste grupo que fizeram de tudo para que ela chegasse a vitória, e não podemos negar que foi uma vitória bem apertada, e isto significa que cada peça do tabuleiro foi crucial. Com toda certeza ela prometeu que eles fariam parte do governo dela, mas agora acho que esqueceu, pois a coligação do Macetão sem quase ter votos de chapa teve uma votação bem expressiva. E agora só falta isto ser reconhecido. De qualquer forma, acredito muito no intelecto da nossa prefeita e acho que ela vai ser justa com os justos. ha parabéns ao Cardosão, que você faça um bom trabalho para o nosso município.

  • cretino

    Se o Macetão entrar na UAB vai fazer um rombo nos tutores nomeados. Cuidado pessoal. Aliás, só isso ele faz e depois usa o slogan de que foi para o bem do povo. Vai ser demagogo em outra terra. Afffffff….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *