MACETÃO TENTA DESMENTIR O INDESMENTÍVEL

O novo presidente do Legislativo, Henrique Macetão, é mesmo um poço de incoerências – prá não dizer de mentiras, que é um termo pesado. Na entrevista que deu ao repórter Tony Ramos, do Jornal do Povo, ele desmentiu que tivesse determinado a contratação do advogado José Antonio Fuzetto Júnior, de Urânia, mas, na Câmara, todo mundo sabe que ele solicitou, por escrito, as providências para nomeação do causídico e vereador uraniense. No papelucho em que pede tais providências, Macetão incluiu até o celular do advogado – 97xx-2830.  

De outro lado, na “Nota de Esclarecimento” – impregnada de dissimulação –  que distribuiu à imprensa, o presidente Henrique Macetão desmentiu que estivesse transformando a Câmara em seu escritório político. Num trecho da tal “Nota”, ele diz que “(…)também quero deixar claro que nenhum desses novos cinco assessores tem ligações com meu partido, o PSD, ou com a minha família, como relataram alguns veículos de comunicação e alguns vereadores”. Mais uma inverdade!

Nem vamos falar sobre a vinculação partidária do novo advogado, Marlon Santana, de Fernandópolis. Fiquemos em outro exemplo, o do novo  assessor parlamentar, Egmar Jamil Berto. Egmar, como se sabe, é filiado ao PSC. E quem controla o PSC? Para que vocês tenham uma idéia, vejam quem fazia parte da Comissão Provisória do partido, até outubro do ano passado. O documento abaixo é da Justiça Eleitoral:

Como se pode ver, o partido do novo assessor era dirigido, até alguns dias atrás, pelo irmão e pela esposa do atual presidente da Câmara. E Macetão, demagogo, falastrão, dissimulado e cara-de-pau, ainda tenta desmentir o indesmentível.

17 comentários

  • Simples Cidadão

    Mentira tem perna curta hahahahhahaha

  • Anonimamente falando

    Vada dia que se passa, eu me sinto m,ais feliz em não ter votado nesse cara, aff é uma mentira em cima da outra

  • Pai

    “Perdoai-o, Senhor. Ele não sabe o que fala”.

  • eleitora jalesense

    e o que isso vai mudar a vida de Jales?

  • Anônimo

    Senhora eleitora jalesense! Nós não podemos mais aceitar, políticos mentirosos e dicimulado, temos que eliminar esses vermes da política. Pense nisso!

  • macetão é o melhor

    se ele SAIU do partido PSC e está no PDT é porque ele está no PDT. não adianta ficar caçando pêlo em ovo!

    isso não exclui a possibilidade de ao longo da carreira dele no outro partido ter conhecido bons profissionais e por isso, mesmo sendo de outro partido, ter decidido contratar ALGUNS DELES agora.

    o MEDO DO MACETÃO é porque ele está com boas alianças politicas, com varios partidos, ALIÁS, foi por isso que ele conseguiu a camara né!

    kkkkkk

  • Anônimo

    Vc cara, é mesmo um aloprado! Boas alianças, com quem? Ele só conseguiu ser presidente, pelo Regimento da Casa e não pelo voto de todos os vereadores.
    Bons assessores, que piada, o cara estava escrevendo o nome do presidente com “s”, sendo que com “Z”, hoje, depois de um puxão de orelha por um internauta, é que escreveu correto. hahahahah

  • Pior

    O cara escreveu, agora, “Vioto”, sendo que o correto é “Viotto”. Ensina aí, o André! Também é só olhar no site da Câmara.

  • Anônimo

    Igual ao Parini, o LUis Especiato & CIA….

  • macetão é o melhor

    corrigindo voce anonimo:

    ele EMPATOU primeiro, nos votos dos vereadores, justamente porque fez BOAS ALIANÇAS.

    os opositores nao conseguiram tal proeza.

    depois, a decisão do empate foi definida pelo regimento.

    voce deve ser palmeirense, não sabe perder, time que empata e ganha na prorrogação, ganha , aprende isso com o Timão.

  • Anônimo

    corrigindo macetão é o melhor:

    Pelas declarações, daqueles que votaram nele, já estão arrependidos. Aprenda uma coisa vc: “Quem tem pressa, come cru”. CALMA!

  • Analisador

    Até onde eu sei, o Macetão tinha prometido para quem votou nele que não ia mandar ninguém embora, isso vc não fala né senhor “Macetão é o melhor”, arrependeram amargamente pode ter certeza, em ter votado nele,afinal ninguém gosta de ser traído.E aprenda outra coisa: “confiança só se perde uma vez”.

  • DETONADOR

    NA ULTIMA ELEIÇÃO, UM PANFLETO JOGADO NA CALADA DA NOITE E QUE TODO MUNDO SABE QUEM FOI, LAMEAOU O NOME DA FAMILIA TODA DE MACETÃO E PRINCIPALMENTE DA MÃE DELE. HOJE ELE PROVA QUE “É FILHO DA MÃE MESMO ” !!!!!

  • bolero

    Deram o poder a um louco,deu nisso.

  • Zé Mané

    Macetão é o tipo do cara populista. faz politica a varejo, seguindo ideais que ele delira ter, pra não dizer delírios psicopatas. Segue a mesma trajetória do Rato. Este, fez o que fez. Quando chegou lá, se lambuzou com o doce. No fim, ficou a nada, sozinho, sem familia, amigos, sem poder de decisão, cheio de encrencas pro resto da vida. Surtou tanto que quase morreu (literalmente falando) num buraco a noite. Tenho dó desses pseudo-políticos . Mais dó ainda dos seguidores desse tipo de personalidade que, depois da bonança e da lambança, ficam ai mais perdidos que surdo em bingo.

  • sangue bom

    Macetão melhor ficar pianin a sua casa logo vai caiuu vão descobrir quem é vc realmente….

  • indignado

    Ele tá pulando fogueira com um baita rabo de palha. Vai sapecá tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *