MAIOR YOUTUBER DO BRASIL ABRE SEU VOTO EM FERNANDO HADDAD

Nestes tempos de brutalidade, um cidadão com tantos seguidores precisa ser corajoso para declarar o voto em Haddad. Vejam, por o exemplo, o caso da atriz Fernanda Paes Leme, que está sendo ameaçada por bolsonaristas.

Aliás, sobre ameaças, o jornalista mais antipetista do Brasil e inventor do termo petralha, Reinaldo Azevedo, disse há alguns dias que “escrevi quatro livros criticando o PT e nunca fui ameaçado de morte. Bastou uma matéria contra o Bolsonaro para que jornalistas fossem ameaçados. A imprensa é sempre a primeira vítima das ditaduras”

A notícia é do Brasil 247:

Com 26,7 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, que é um dos maiores do mundo, o comunicador Felipe Neto acaba de declarar seu voto em Fernando Haddad, engrossando a luta contra o fascismo.

“Eu estava neutro no 2º turno pelo meu ódio ao PT. Td mudou qnd Bozo falou, AGORA, q vai varrer os opositores para fora do país ou pra cadeia. Em 16 anos de PT eu fui roubado, mas nunca ameaçado. Autoritarismo nunca mais! Irei de Haddad sem orgulho algum, mas pela Democracia”, diz ele.

Num segundo tuíte, Felipe Neto rebateu algumas acusações comuns contra o PT, lembrando que os partidos da coligação de Bolsonaro tiveram, proporcionalmente, muito mais políticos cassados do que o PT.

Neste sábado, Haddad também ganhou outros apoios de peso, como de Joaquim Barbosa, ex-presidente do STF, e do jornalista Marcelo Tas, um dos maiores influenciadores digitais.

1 comentário

  • Ingenuidade?

    Essa narrativa do 247 parece a estória do palmeirense que vai assistir um jogo com o Corinthians, junto com a torcida corintiana e vestido com a camisa palmeirense. kkkkk Sai reclamando que apanhou!
    Por que vestiu a camisa? Ficasse quieto. Depois diz que a torcida é facista
    kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *