MAIS DE 4 MIL INTERNAUTAS ACOMPANHARAM O DEBATE PELA TV INTERATIVA

E depois – a pretexto de justificar a ausência da candidata Nice – ainda tem gente dizendo que ninguém se ligou no debate de ontem à noite. A foto acima eu tomei emprestada do blog da Luiza. E a notícia, eu copiei do portal Mais Interativa:

O portal de notícias “Mais Interativa.com” trouxe uma novidade para Jales, a TV Interativa com transmissão ao vivo. Foi a primeira vez que um debate foi transmitido para a população, além da transmissão das rádios.

Foram mais de 4 mil internautas conectados via web, acompanhando o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Jales. O evento promovido pela OAB, ACIJ e Fórum da Cidadania, deu a oportunidade dos candidatos responderem aos questionamentos de representantes de entidades e também da imprensa local.

Mesmo com a ausência da candidata Nice Mistilides (PTB), Clóvis Viola(PPS) e Flávio Prandi (DEM), compareceram e puderam em tempos determinados pelo mediador, expor projetos, medidas e mudanças para a cidade.

Com mais de 4 mil pessoas acessando o portal, esclarecemos que alguns internautas não puderam ter acesso as imagens uma vez que o número de acessos excedeu a capacidade do provedor, mesmo assim, queremos aproveitar a ocasião e agradecer a todos que acompanharam o debate e deram credibilidade ao trabalho da equipe do Portal Interativa, que está há mais de um ano ativo nos acontecimentos de Jales.

A Tv Interativa teve como parceiros a equipe da Informa Soluções em TI e com os patrocinadores, Saboraki, CNA, Gráfica A Moderna, ACIJ, Revista Interativa e a Melfinet.

81 comentários

  • cleusa

    cardosinho…voce nao publica nada contra o Fla.. voce tem alguma coisa contra a NICE?.
    por favor… nao seja dessa forma ou se nao o PT nao vai te aceitar de volta…

    • Casper - o fantasminha camarada!!!!

      É verdade Cardosinho….desse jeito meu amigo as vestes de “jornalista” cairão por terra……

    • Figueira

      Cardosinho vc pegou essa foto do Blog da Luiz, aquela voluntaria da Santa Casa de Jales? Que o Garça merecidamente aceitou. Voluntaria que ganha R$ 3800,00 por mes. So no governo Fra e Garça.

  • João

    Parabéns Flá e Clóvis!!!!!!!!!!!Tenho certeza que voces não decepcionaram os seus eleitores…….cada qual fez o que pode,mas se apresentaram nesta festa da democracia.Infelizmente não posso dizer o mesmo da minha candidata!!!!!!!!!

  • Casper - o fantasminha camarada!!!!

    O candidato Flá disse que trará empresas para reativar as plantas frigorificas de Jales.

    Pois bem, eu o Fantasminha Camarada, mesmo momento, lanço a campanha “MOSTRA FLÁ!”

    Trata se uma campanha para que o citado candidato, provando suas boas intenções, solicite aos empresários uma simples carta de intenção e publique na imprensa…

    Se é verdade, MOSTRA FLÁ!!!!!

  • Anônimo

    Nice nem para vice …

  • anonimo

    se ele mostrar você muda de lado, pois é certo que ele mude

  • pri

    Nice se acovardou,cade a coragem d guerreira?vc tem medo nice,acho q s borrouu todinha

  • Casper - o fantasminha camarada!!!!

    MOSTRA FLÁ!!!!!! Tire o às da manga!!!!!!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Na verdade, pede pra sair Flá……da tempo!!!!!! Kkkkk

  • CHS

    O nosso saudoso José Carlos Guisso, usou em sua campanha
    a frase “QUEM COMPARA VOTA GUISSO”.acredito que os eleitores deveriam em todas as eleições, municipais, estaduais e federais, usar este método de avaliação antes
    de ser levado pelas “PAIXÕES”, pelo sorriso, simpatia, beijos, abraços “de ursos”, promessas utópicas, etc…
    Jamais vamos conhecer por completo o perfil psicológico
    moral e ético dos candidatos, porém vejamos…
    Clóvis, Flá e Nice.
    o Clóvis já foi vereador, vice prefeito e tem uma certa bagagem política administrativa, porém se tivesse escolhido um outro “bloco” de companheiros, seria um bom nome para administrar nossa cidade (opinião pessoal).
    Flá, já foi vereador está atualmente assessor de um Deputado Federal, Secretário do Governador Geraldo
    tem como vice o melhor de todos os vices e quem sabe até com experiência superior a todos os candidatos a prefeito, tem o melhor perfil POLITICO ADMINISTRATIVO, dos atuais candidatos.
    A Nice dos três é a única que não teve a humildade de iniciar sua carreira política nos degraus de baixo, não se submeteu ser vereadora, candidata a vice, só aceita ser a “CABEÇA”, a imposição o orgulho, vaidade e egoismo
    são os verdadeiros “CÂNCER” da humanidade, da sociedade e dos indivíduos.
    Jales hoje está passando por uma crise de baixa estima, acabaram-se os líderes políticos, e virou uma “CASA DA MÃE JOANA”.
    Se a Nice tivesse o minimo de raciocínio em pról de nosso município, teria fechado um acordo com o Garça, Flá, Dr. Pedro, juntando assim o PSDB,DEM,PMDB,PTB e todos os outros coligados, fazendo assim uma união por Jales independente de qual seria o Prefeito o Vice etc… mas o ORGULHO, A VAIDADE O EGOISMO A PREPOTÊNCIA
    predominou e Jales corre o risco de ser administrada mais uma vez com a discórdia, incapacidade e a sede de poder.
    Conclamo a todos os visitadores deste blog, comparem, meditem, todos nós amamos Jales, não podemos errar mais
    com nossa querida cidade.
    QUE DEUS ILUMINE A TODOS NÓS NA HORA DA DECISÃO DIA 7/10

    UM ABRAÇO A TODOS

  • Casper - o fantasminha camarada!!!!

    MOSTRA FLÁ?!!!!!! Senão vai ficar feio hein?!

    Já pensou a cidade inteira descobrir que sua promessa, que é “salvadora”, não pode ser concretizada?!!!!!!!!!!!!!

    MOSTRA FLÁ?!

    • Amigo Casper, poderíamos fundar uma confraria, pois também já tive meus dias de fantasminha, embora não muito camarada. Quanto ao questionamento que você está, repetidamente, colocando, tenho a dizer o seguinte: na quarta-feira, conversando com um amigo, que é engenheiro e trabalha com projetos para frigoríficos, ele me confidenciou que o Frigorífico Jales vai mesmo reabrir. É só uma questão de tempo. E nem é muito tempo, não.

      • Casper - o fantasminha camarada!!!!

        Eu DUVIDO!!!!! DUVIDO!!!!!! E pode acreditar!!!!!

        Aquela planta esta em frangalhos!!!!!

        Ainda mais o FrigoJales…..seu amigo, nobre Cardosinho, esta completamente desenformado!!! Alias, muito!!!

        Continuo: MOSTRA FLÁ!!!!

      • Eduardo

        Duvido , só se for abrir em Fernandópolis, ou Votuporanga quando a Nice Mudar pra lá…KKKKKKKKKK … brincadeira aprendiz de blogueiro….kkkk

  • A IMPORTÂNCIA DO DEBATE POLÍTICO.
    As eleições de 2012 já estão batendo em nossas portas.
    Em eleições passadas e na história de Jales acho, se a memória não me falha, sempre houve a participação de todos os candidatos,nos debates realizados, pois na democracia é ideal que isso aconteça.
    Os meios de comunicação são de extrema importância no processo politico, pois não existe democracia sem imprensa livre e liberdade de expressão. Em um debate politico, candidatos firmam seus compromissos perante a população e forçam a sociedade a discutir, mesmo que timidamente, problemas e apontar soluções para tentar resolve-los. Fugir do debate demonstra medo, insegurança, falta de cidadania e, acima de tudo é uma ofensa a democracia. Nós não queremos candidatos ao executivo local assim.

  • Casper - o fantasminha camarada!!!!

    Poletto, com a devida vênia, o que você entende de política, administração e gestão pública?!

    Pelo amor de chêssús !!!!!!!!!!!!

    • MEU MESTRADO PELA UFSCAR (UNIVERSIDADE FEDERAL DE S. CARLOS EM 1980) FOI SOBRE A HISTÓRIA DA POLITICA NO BRASIL, DE D. JOÃO A JK. ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA DEBATER QUALQUER TEMA COM VC: MÚSICA, LITERATURA, ADMINISTRAÇÃO, POLÍTICA E, PRINCIPALMENTE GESTÃO PÚBLICA. JÁ QUE DESEMPENHO ESSE PAPEL DE GESTOR NO PODER JUDICIÁRIO POR PARCOS 22 ANOS.LEIA MEUS ARTIGOS NOS JORNAIS DE JALES E NO VALE PARAIBANO E VC. CONHECERÁ MELHOR MEUS TEXTOS, OU ENTÃO NAVEGUE PELO MEU BLOG, QUE VC. VAI ADQUIRIR UM POUCO DE CULTURA GERAL http://www.mpoletto.zip.net .QUEM TEM MEDO DE COLOCAR O NOME POR AQUI,TEM MEDO DE TUDO.

  • anonimo

    CHS , parabens por suas colocações, eu já comparei e sei que voto no Flá e no Garça por causa de sua Bagagem, pois é isto que a nossa cidade precisa, porque vaidade já chega, NICE , ANALICE, PEDRO CALADO, TUDO VAIDOSOS. aI QUEM SE FERRA É A NOSSA CIDADE

  • anonimo

    ALIAS TEM UNS NOMES QUE TEMOS QUE GUARDAR, PARA NÃO SE ESQUECER, DEPUTADA ANALICE, JULIO SEMEGUINE, DEPUTADO CARLÃO, SENADOR ALUISIO NUNES, todos apoiaram esta sacanagem que esta tendo na cidade hoje para a campanha de Prefeito.

    QUANDO CHEGAR NAS ELEIÇÕES NÃO VOTARMOS NELES.

  • Marcia

    CHS foi foi muito feliz na análise que fez,parabéns!!!!!!!! Bom lermos ,de vez em quando comentários de pessoas inteligentes, porque vou falar, tem cada anta aqui, que é pra acabar…..e não é porque não votamos nos mesmos candidatos,não, é porque não sabem argumentar e só falam borrachas e gravetos

  • AVISA LÁ

    Nossa…mais um chato! este (GASPER) este deve ser do time da NICE CANDEO, muito chato, sai pra inchu brabo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Casper - o fantasminha camarada!!!!

    Eu, na verdade, sou o Bento Carnero: o vampiro brasileiro!!!!

  • Casper - o fantasminha camarada!!!!

    NICEEEEEEEE!!!!!!!

  • Marcia

    Chato e inconveniente assim, só pode ser 14!!!!!!!!!!

  • Anônimo

    CASPER (NICE) = PICA PAU (PARINI)

    OLHA QUE DUPLA.

  • CHS

    Nice já que você está agora evangélica, oriente seus ‘SEGUIDORES” sobre o que diz “MATEUS 23:11”
    -“POIS O QUE EXALTA SERÁ HUMILHADO E O QUE SE HUMILHA
    SERÁ EXALTADO”.
    A História mostra muitos exemplos, que nos servem de lições, o Fleury numa determinada campanha para Governador
    começou com 3% nas pesquisas e nos últimos dois meses reverteu e se tornou Governador de São Paulo.
    Faça sua campanha Nice, oriente seus SEGUIDORES, trabalhe,
    mas trabalhe muito porque tudo na vida MUDA, até o que para você e seus SEGUIDORES, sonham com uma eleição ganha pode sofrer uma grande decepção, que a meu ver deverá acontecer, e os traumas pós QUEDA, será DOLORIDO
    portanto NICE e seus SEGUIDORES mais humildade…
    Flá e Clovis, continuem trabalhando sério mostrando aos
    jalesenses porque vocês são os melhores e mais preparados, participem do processo democrático, não faltem a nenhuma convocação da sociedade, debates,reuniões etc..
    Isto sim que é ser democrático, capacitado até mesmo ser simples e humilde e dizer no momento do embate “NÃO SEI O QUE FAZER DIANTE DE TAL SITUAÇÃO, PORÉM VOU ESTUDAR A MELHOR SOLUÇÃO PARA NOSSA CIDADE”, o povo gosta de pessoas simples e humilde, porém determinadas a ajudá-los a construir uma cidade melhor.
    Parabéns Clóvis e Flá vocês são muito coerentes, éticos,
    democráticos e o jalesense já está refletindo muito sobre vocês, podem ter certeza disto.
    Trabalhem, mostrem ao povo porque vocês são as melhores opções para ADMINISTRAR Jales.
    Abraços e que Deus os iluminem

  • anônimo

    Pior de tudo isso, é vc ver essa farra do boi pelas ruas da cidade, candidatos que pleiteiam uma cadeira na câmara municipal, que estão brincando de fazer política, parece uma festa, vc não vê aqueles candidatos que pelos menos analisando, seriam os melhores para nos representar no poder legislativo, com placas nas esquinas, bandeirolas rodando nos carros, fazendo festas. Sinceramente ando muito preocupado com a câmara municipal que está despontando para o exercício 2013 a 2016. Tomara que eu esteja completamente errado

  • Jales

    Fique atento Casper – O fantasminha camarada!!! Acompanhe o programa de rádio do Flá, que voce com certeza vai ouvir o depoimentos dos empresários, visando a reabertura dos frigoríficos. Fique tranquilo, só não durma no tempo por que o Flá mostra que é capaz, afinal, foi ao debate. O Flá não tem por que mentir, pois tem sim a melhor proposta para Jales

  • Casper - o fantasminha camarada!!!!

    Nice!!!!!!! NICEEEEEEEE

  • Anônimo

    Primeiro vamos voltar pra escola e aprender a escrever corretamente antes de palpitar em politica! Não é “Frá” e sim Flá!! este deve ser aquele que tbm fala ADEVOGADO…VARCINAR o gado….kkkkkkk. Por favor minha gente, nada contra NICE, Flá ou Clovis, meu voto será em branco para prefeito ok? Mas um candidato que se esconde, não explica aos seus eleitores quais são seus projetos e plano de governo, não merece voto e nem sequer o respeito de ninguém!! Faltou CORAGEM à candidata Nice!! Acorda Jales, acorda Brasil!! Quem se candidata à alguma coisa está sujeito a ser contestado, questionado, etc!! “Quem sai na chuva é pra se molhar”!!!

  • hoje ouvi um cabo eleitoral da nice dizer que ela é quem coordena a campanha dela…ela que toma decisões…ela faz o que ela acha melhor etc. Fiquei pensando!! Como será o governo dela se ela ganhar??? Jesus..misericórdia!!! Vamos pensar..comparar.. Ainda há tempo!!! Povo de Jales acorda!!

  • anonimo

    cardosinho eu concordo plenamente com o debate porque nos ajuda exclarecer realmente quem esta mais preparado para adiministrar nosssa cidade eu estive no debate so nao concordo como foi feito convida se alguns representantes nao sei do que mais algumas entidades e ai esses ilustres convidados formula essas perguntas idiotas que nem eles mesmo sabemm o que perguntaro so para lembrar vou citar as perguntas idiotas que foram feitas pela classe dos medicos edos dentistas eu acho que deveria dar mais espaco para aa populacao

  • anonimo

    cardosinho eu concordo plenamente com o debate porque nos ajuda exclarecer realmente quem esta mais preparado para adiministrar nosssa cidade eu estive no debate so nao concordo como foi feito convida se alguns representantes nao sei do que mais algumas entidades e ai esses ilustres convidados formula essas perguntas idiotas que nem eles mesmo sabemm o que perguntaro so para lembrar vou citar as perguntas idiotas que foram feitas pela classe dos medicos e dos dentistas eu acho que deveria dar mais espaco para a populacao

  • Casper - o fantasminha camarada!!!!

    NICEEEEEEEE

  • Casper - o fantasminha camarada!!!!

    MOSTRA FLÁ!!!!!!!!

  • CANDEOLADELARIA

    Queria saber deste gasper.o que a Nice trouxe de recursos para Jales com seu representante Campos Mchado.Pois pelo contrario FLA através do Rodrigo Garcia foram inumeros recursos para nossa cidade.
    sabe Gasper vc deve ser outro AMARELAO,igualmente a tua patroa;deve ficar em casa dentro da casinha de dog,esperando o Candeo dar o palpite.BELLA ROBA OS 2

  • Anonino

    Cardozinho, uma pessoa denominada Figueira falou que a Luiza foi voluntária da Santa Casa e ganhava $3.800,00. Como funcionaria da Santa Casa há mais de 30 anos, posso garantir que a Luiza nunca recebeu um centavo .Acho que esse tal de Figueira deveria provar o que está falando ou ser responsabilizado por calúnia, ser condenado a pagar cestas básicas p Santa Casa….

    • Prezado Anônimo, infelizmente algumas pessoas ainda não perceberam que liberdade de expressão e responsabilidade são coisas que estão atreladas uma a outra. Não pode haver responsabilidade sem liberdade, nem tampouco liberdade sem responsabilidade. No caso do Figueira, creio que ele ainda não entendeu que não se deve afirmar coisas que não possam ser provadas. Eu já tive que ir à Delegacia cinco ou seis vezes, por conta de comentários publicados aqui no blog e sei que a polícia – quando chamada a intervir – pode encontrar com facilidade os donos dos comentários caluniosos. Portanto, concordo que o preclaro Figueira poderia ser um pouco mais comedido em seus comentários. Até porque, sei perfeitamente que esse comentário a respeito da Luiza é totalmente mentiroso.

      • Obrigada pelo esclarecimento aos leitores Cardosinho.Durante 5 anos ouvi esse tipo de calúnia. Me deixem em paz e vá procurar o que fazer Figueira pois eu já encontrei o que fazer: Fazer você provar o que escreveu.

        • Casper - o fantasminha camarada!!!!

          Boaaaaaaa LUIZA……sou teu fã!!!!!! Aliás, assim como todo mundo dessa cidade!!!!! Mete um processo nesse mendaz!!!!!

    • E vai ter que provar.Durante os 5 anos que trabalhei como voluntária na Santa Casa ouvi coisas desse tipo a respeito de um suposto salário que chegaria a ser de
      R$ 5.000. Essa falta de respeito não é só comigo pois atinge todos aqueles que há muito mais tempo que eu se dedicam ao voluntariado. Deixei passar.Mas dessa vez esse aí vai ter que provar o que escreveu .

  • João

    Esse Figueira deveria realmente ter que provar na justiça a calúnia que disse e ser responsabilizado por isso…Aliás é o que eu vou sugerir a própria Luiza…….que aja com firmeza contra esse picareta!!!!!

  • laura

    Como tem gente maldosa e sem responsabilidade!!!!!!!Fazer acusações sem prova, né Figueira.Tomara que voce receba o que merece,seu…..

  • Casper - o fantasminha camarada!!!!

    Niceeeeeeee!!!!!!!! Já ganhou!!!!

  • Anonino

    LUIZA FERRE ESSE TAL DE FIGUEIRA ! ELE PRECISA RESPEITAR AS PESSOAS. NÃO PODE FALAR MERDA E FICAR IMPUNE. SE PRECISAR DE ADVOGADO PARA CALAR A BOCA DESSE MENTIROSO , CONTE COMIGO, VOU LIGAR P SUA CASA PARA F. ESSE MENTIROSO E SEI QUE TEM MUITOS FUNCIONÁRIOS DA SANTA CASA ESTARÃO AO SEU LADO, VAMOS LEVAR ESSE MAL CARÁTER PARA POLICIA E JUSTIÇA.

    • Também acho que chega de dar uma de ovelhinha ferrada pelos lobos.Quero a ajuda de vocês sim, caro anônimo para aprenderem que quem fala e escreve o que quer, leva o que não quer. Obrigada pelo apoio.

  • Anonino

    Oi Figueira , adoreiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkk vai se ferrar mano…
    Acho melhor se retratar, pedir desculpas e se livrar das consequências desse mentira deslavada, mas pensando melhor, acho que vc deve pagar pela calúnia que cometeu. Deixo uma sugestão, sua condenação deveria ser prestar serviços VOLUNTÁRIO NA SANTA CASA

  • anonimo

    Cardfosinho, esse Casper é fantasminha de araque. Além de puxa-saco o cara é um chato repetitivo. Corta ele!

    • Casper - o fantasminha camarada!!!!

      NICEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! TÃO DESESPERADOS PORQUE?! Esse blog não é democrático?!!!!!!!! Uai, só porque perderam, vão querer apelar?!!!!!! Poxa vida gente, numa boa, eu sei que é duro perder e tudo mais……mas se conformem, quem sabe daqui 8 anos, né?! Quem sabe!!!!!!!!!!

  • anonimo

    Esse FIGUEIRA, é um caluniador mentiroso! Se eu fosse a Luiza eu processava ele!

  • Larinha

    Eu também!!!!!,

  • Casper - o fantasminha camarada!!!!

    Luiza, eu sou um fantasminha camarada, e sei da sua luta e dedicação com tudo que faz…..aliás, isso é fato mais que notório nessa cidade inteira!!!!!! Todo mundo sabe quem realmente vc é e que se trata de uma alma boa!!!! Na boa?! JUSTIÇA NELE!!!!!!!!!!! E na minha opinião você deveria, com o dinheiro da indenização, fazer mais uma viagem e de lá abrir uma garrafa de champanhe e brindar, falando: essa vai pro falastrão figueira…..kkkkkkkk……abraço minha estimada!!! Fique com Deus!!!!!

    Aproveitando o ensejo: NICEEEEEEEE ……kkkkkkkk

  • CHS

    Cardosinho, pela atitude deste casper- o fantasminha, nota-se as pessoas que cercam a nice, segundo consta,os semelhantes se atraem, deste grupo todo da nice eu lamento pelo Dr. pedro, pessoa coerente de formação ética, profissional, religiosa, honesto, mas que SURPREENDENTEMENTE???…aliou-se a este grupo de pessoas que ao meu ver estão completamente despreparados para assumir uma prefeitura, principalmente de nossa querida jales
    Olha as atitudes deste individuo(a), são atitudes de pessoas que escapou de um manicômio, ou esta para ser levado para um, com camisa de força, ou não tem mais solução e a família comprou um computador para ele aliviar suas fúrias psicóticas…
    Meu filho(a) seja coerente, procure tratamento psiquiátrico, para de ser medíocre, ridículo,manifeste no blog a favor da nice mas com coerência, com um pouco de normalidade psíquica.
    Cardoso, você sabe que uma administração não é só o “cabeça” que administra uma Cidade, Estado ou Pais,por isso é muito bom saber das pessoas que rodeiam o candidato, olha para o grupo da nice, quanto despreparo estes elementos, olha os possíveis secretários e chefes de gabinetes que estão com ela, acho que se salvar 2 (dois)(estou sendo otimista),serão muitos, pelo amor de Deus, nossa cidade estará mais uma vez na berlinda, se caso esta senhora vir ganhar as eleições.
    o grupo do Clovis e do Flá ainda tem pessoas mais capacitadas para administrar Jales, tomara que o povo de Jales veja isto a tempo.
    Abraços
    PS.(casper) se cuida meu filho, o Hospital Bezerra de Menezes em Rio Preto é coisa de dar dó dos pacientes que lá te esperam, abraços a você também, quem sabe haverá tempo de você se cuidar e não ser internado lá.)

  • JUNIOR

    Se o que você está percorrendo é o caminho dos seus verdadeiros sonhos, comprometa-se com ele. Não deixe a porta de saída aberta, através da desculpa: “Ainda não é bem isto que eu queria”. Esta frase guarda dentro dela a semente da derrota. Assuma o seu caminho. Mesmo que precise dar passos incertos, mesmo que saiba que pode fazer melhor o que está fazendo. Se você aceitar suas possibilidades no presente vai melhorar no futuro, mas se negar suas limitações, jamais se verá livre delas. Enfrente seu caminho com coragem, não tenha medo da crítica dos outros. E, sobretudo, não se deixe paralisar por sua própria crítica. Deus estará sempre com você nas noites insones, e enxugará com seu amor as lágrimas ocultas.PARA OS COVARDES NICE PREFEITA.

  • JUNIOR

    CHS PREPARADOS É A PIADA DO ANO …………………………………………..

  • Casper - o fantasminha camarada!!!!

    CHS…..

    Sabe o que eu gosto, de ver pessoas como você que precisam agredir as outras com adjetivos pejorativos sempre num ato desesperado de alicerçar um argumento infundado.

    Eu, ao contrário de você, não vou lhe xingar, tampouco lhe ofender, como fez comigo acima….não é meu modo de agir, de pensar e de viver!!!!!

    Se me mostrei um tanto quanto efusivo é porque este blog sempre foi aberto para as pessoas exporem suas opiniões….

    Eu, acredite ou não, não tenho vinculação nenhuma com a candidata NICE. Ela tem meu voto e minha admiração sim!!! Sempre teve!!! Mas, com ela não tenho vinculo nenhum…aliás, acho que sequer ela me conhece….

    Também respeito muito o Flá, mas não vou votar nele: isso é um direito meu!!!!

    Entretanto, isso não lhe dá o direito de ser agressivo e ofensivo comigo.

    Aliás, sem sombra de dúvidas, você poderia ser facilmente responsabilizado judicialmente pelo seu ato. Afinal, neste País, todo aquele que causar danos a outrem, mesmo que morais, deverão repara-los (artigo 186 do Código Civil). E não pense você que está escondido atrás de um nick-name, pois uma simples interpelação judicial pode vir trazer à tona seu IP e dai…..bom, pelos seus argumentos você já sabe o restante….

    Pois bem: fique tranquilo…eu não tenho intensão, por agora (frise-se), em exercer meu direito constitucional de ação….gosto desse blog….acho o Cardosinho uma pessoa legal e tudo mais….não quero polemizar. Contudo, se me permite, lhe aconselho….não ofenda as pessoas para expor seu ponto de vista político.

    No mais, um grande abraço a todos……especialmente a você!!!!

    Ahhhhhh, e pra não perder o costume: niceeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

  • Anonino

    PARABENS CHS! GOSTO DE LER SEUS COMENTÁRIOS.
    ACHO QUE O FIGUEIRA DEVERIA VIR A PÚBLICO, RECONHECER A. M… QUE ELE FALOU E PEDIR A TODOS, ISTO SE ELE FOSSE HOMEM, COMO DEVE SE TRATAR DE UM MOLEQUE, CALUNIADOR, DÚVIDO QUE VA TER A DIGNIDADE DE FAZER ISSO, ENTÃO DEVE PAGAR PELO QUE FEZ.
    LUIZA NÃO DE MOLE P ESSE CALUNIADOR,
    CUIDADO NICE, OLHA QUEM ESTÁ AO SEU LADO….
    AGORA É CLÓVIS…..

  • CHS

    Todo cidadão tem o direito de se manisfestar dentro de um sistema democrático como no Brasil, e é por isso que muitas vezes nós ficamos perplexos com certas atitudes da
    candidata Senhora Eunice e o poder psicológico de alienar
    alguns de seus seguidores…
    George Orwel escreveu em 1945 “Revolução dos Bichos” é uma fábula de crítica ao totalitarismo, denuncia os caminhos distorcidos do poder ilimitado, em 1948 ele escreveu “1984” se alguém pensasse diferente do poder, seria capturado pela “policia do pensamento” e desapareciam com ele. E não sei porque eu vejo a Nice enquadrada neste contexto dos dois livros de George Orwel, será reencarnação desta personagem? não sei, talvez o Dr. Pedro que é espirita poderá nos dizer, porque uma coisa eu tenho certeza, quem não conhece a Nice, não sabe a sua postura de ditadora, se o povo de Jales quer conhecer, vote nela e sinta na pele, mais uma vez o quanto nós nos enganamos com os “beijinhos e abraços”, porém, depois, será tarde.
    Já cometemos muitos erros na história política de Jales,
    Não elegemos para Deputado, o Soler, João Arnaldo, Garça o Guisso, Elegemos prefeito o Rato, o Parini pela 2ª vez(foi um erro), e não podemos mais errar.
    Jales tem que ter alguém que administre, mesmo que seja só por 4 anos, mas com inteligência, sem ganância, sem corrupção, sem vaidade, sem egoismo, sem segundas intenções, é isto que Jales necessita alguém que pense nela e em seus habitantes como se fosse sua família
    Boa semana a todos

  • O JOGO MUDOU

    O NEGÓCIO JÁ VIROU. QUE A NICE NUNCA ESTEVE 26 PONTOS À FRENTE DO FLÁ ISSO TODO MUNDO JÁ SABE, MAS DEPOIS DO DEBATE O FLÁ JÁ TOMOU A DIANTEIRA.

    NÃO VOU DIVULGAR NÚMEROS POR AQUI PRA NÃO PREJUDICAR O BLOGUEIRO, MAS EM LEVANTAMENTO FEITO NESTE FINAL DE SEMANA DEPOIS DA AUSÊNCIA DA NICE NO DEBATE, A PRIMEIRA PASSOU PRA SEGUNDO E O SEGUNDO PASSOU PRA PRIMEIRO.

    VAMOS REGISTRAR E DIVULGAR PRO POVO SABER QUE JALES QUER SIM FLÁ E GARÇA!

    NICE É DESESPERO, NICE É DESPREPARO. COM NICE JALES VAI ACABAR DE AFUNDAR.

  • Junior

    PARA DE CHORAR VCS ENTÃO POR FORA CHOREM CHOREM

  • anonimo

    o Anonimo, esta foi a melhor noticia que recebi , VAMOS FLÁ E GARÇA.

  • Guilherme

    AGORA É FLÁ, MERECIDAMENTE!

  • João

    Concordo…e depois do debate então,ficou mais evidente.É Flá e Garça!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *