MAIS DO MESMO: PARINI MULTADO NOVAMENTE PELO TCE. E ITAMAR BORGES TAMBÉM

ITAMAR BORGES inauguracao_ala_hospital_cancer-pqAlguns dos prezados leitores acham que este aprendiz de blogueiro gosta de atazanar o ex-prefeito Humberto Parini. E gosto mesmo! Mas, que culpa tenho eu, se o estadista deixou de ser prefeito há dois anos e, mesmo assim, o Tribunal de Contas e o Ministério Público continuam movendo uma “perseguição” implacável contra ele?

Ontem, por exemplo, noticiei a 10ª multa que o TCE está aplicando ao nosso ex-prefeito. E não é que a 11ª também já está a caminho? Isso mesmo! O Diário Oficial deste sábado está noticiando uma nova multa do TCE contra Parini, dessa vez, de 200 Ufesp’s – R$ 4 mil.

O motivo é o mesmo da multa de ontem: problemas com a contratação temporária de professores para as escolas municipais. Parini, porém, não foi o único a receber uma má notícia do Diário Oficial.

Na mesma página em que está publicada a multa ao nosso estadista, publicou-se, também, uma multazinha ao deputado Itamar Borges(PSDB). A encrenca, vejam vocês, é de 2003, quando Itamar ainda era prefeito de Santa Fé do Sul.

Segundo consta, o TCE viu irregularidades em uma licitação realizada por Itamar, naquele ano, para aquisição de 15.000 sacos de cimento. Depois de 11 anos analisando o caso, o Tribunal está multando Itamar em 200 Ufesp’s.

O valor – R$ 4 mil – não fará nem cócegas ao beijoqueiro, mas é provável que ele recorra e ganhe mais uns 11 anos de prazo para pagar. 

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *