MAIS UM ARREPENDIDO: EDUARDO COSTA DIZ QUE FEZ MERDA AO APOIAR BOLSONARO

E o bloco dos arrependidos continua crescendo. A notícia é do UOL:

Eduardo Costa, de 41 anos, está arrependido de ter apoiado Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. “Hoje eu não apoio ninguém, só quero ver meu país melhor. Naquela época eu saí da casinha porque estava revoltado com a situação do país. Coloquei para fod** nas minhas redes, comecei, inclusive, a falar de política de uma forma agressiva. Percebi que conseguimos eleger um político usando nossa influência como artista, mas não conseguimos tirá-lo de lá”, disse o cantor, em entrevista à Jovem Pan.

Hoje com uma opinião política diferente, Eduardo Costa revela que estudou muito para deixar a ignorância de lado. “É muito triste ver que eu tentei transformar a minha opinião em realidade, a discordância política é maravilhosa. Através desta minha reflexão, comecei a gostar de algumas coisas da esquerda. Por exemplo, o pessoal da esquerda é mais corajoso, tem mais peito, é um pessoal que chega e faz. O povo da direita também tem suas qualidades”.

Por fim, o sertanejo aproveitou para dar uma cutucada em Bolsonaro, alegando, nas entrelinhas, que ele é um péssimo governante: “Precisamos buscar o melhor para o Brasil porque nosso povo paga um preço muito caro por votar mal. Isso não significa que eu voto bem. Votamos, colocamos o cara lá e só depois vemos a merda que fizemos”.

8 comentários

  • #PTNUNCAMAIS

    ESSE É AQUELE CANTOR QUE FALOU NAS SUAS REDES SOCIAIS QUE ELE SE DESCOBRIU COMO “SEMI GAY” ?.

  • PREJUDICADO

    ESSE FAZ MERDA TODA VEZ ABRE A BOCA.

  • eu

    Arrependidos existem muitos, não de terem votado nesse presidente, mas de terem votado em prefeitos, deputados senadores, só que não aparecem pois é gente do povão, ou Zé povinho, então ninguém dá a mínima para eles, agora quando é um Eduardo Costa? ah? aí é diferente, além do mais vivemos em um tempo singular com essa pandemia tudo se torna mais dificil, somos desafiados a aprender um novo jeito de vida tudo isso acaba em desafio.

  • rachadinha raspadinha

    EDUARDO BOSTA É QUEM MESMO?

  • Eu

    Esse Eduardo Costa é aquele que queria
    construir casarão em Capitólio MG e queria tudo de graça mais alguma coisa!!!!
    Mala!!!!!

  • Mais um que não está mamando nas tetas do governo

    Esse cantor é mais um dos artistas contratados para fazer campanha para o Bolsonaro.
    Achava que ganharia muito dinheiro desse governo através da lei de Rouanet. Não ganhou.
    Agora está arrependido que é aceitavel
    mas pular para a esquerda !
    Mostra quem ele é.

  • Julinho

    Esse cantante dos trinados ardido só esta arrependido de apoiar o morador do “Alvorada” Não significa que ele,pulou para a esquerda ele continua um “tapir” de direita.

  • Mais um que não está mamando nas tetas 2

    “O pessoal da esquerda é mais corajoso, tem mais peito, é um pessoal que chega e faz.”
    Quando ele afirmou esta frase. Pulou para a esquerda. Mostrou quem ele é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *