MAIS UMA DO FACEBOOK

Betto Mariano anda meio sumido, ultimamente, mas, nas redes sociais, ele continua detonando a prefeita. Vejam o que ele postou hoje:

IMPEACHIMENT JÁ - MUDA JALES

De uma coisa nós temos que ser honestos em dizer, a frase “MUDA JALES”, foi de fato cumprida pela prefeita. Ou pelo menos está sendo cumprida, Senão vejamos:
1 – Ela “mudou-se” de uma casa menor para uma mansão em um outro bairro nobre da cidade., e já dizem que ela adquiriu recentemente outra mansão em um residencial da cidade.
2 – Ela “mudou” o seu celular antigo para um bem sofisticado, de apenas 3 mil reais.
3 – Ela “mudou” a facip/2013 para setembro do mesmo ano e ainda “mudou” o nome para Expo-show.
4- Ela “mudou” o sentido das ruas e avenidas da cidade, hoje temos belos tubos amarelos e outros parcialmente destruídos pela cidade.
5 – Ela está querendo “mudar” de carro, um bem mais sofisticado de apenas uma bagatela de 138 mil reais, enquanto o município acumula dívidas de mais ou menos 40 milhões de reais. 
6- Ela “mudou” cerca de 15 chefes e secretários em seu governo em menos de um ano.
7 – Ela “mudou” seu vice prefeito em um espaço record, hoje ele tem cargo mas não tem função.
8 – Ela “mudou” a ECOPAV empresa que lá tinha seus defeitos, mas ainda assim tínhamos 50 varredeiras, agora com a nova super empresa PROPOSTA temos 20 varredeiras e o mais absurdo a empresa ganha mais do que a outra que tinha o dobro de funcionários.
9 – Ela “mudou” de bolsa mais do que qualquer atriz global, a cada nova foto na imprensa, uma nova bolsa.
10 – Enfim ela “mudou”de ideia, de propósito e de objetivo daqueles em que ela jurou respeito, democracia, igualdade, “O POVO DE JALES”.

44 comentários

  • Marcos

    celular de 3000,00 aquele celular é igual o meu… paguei 599,00

  • Juca

    Tirar um prefeito eleito democraticamente pela maioria , é GOLPE.E ate o ponto que saibamos este governo Nice não tem nenhuma irregularidade denunciada julgada.

    • É o que eu acho. Quem pariu Mateus que o embale! Colocaram ela lá, agora tem que aguentar.

      • Tony Ramos

        SOU CONTRA A TIRAR A PREFEITA, CONCORDO COM VC CARDOSINHO.

        • autonomo

          Tirar porque tem gente que fez muito pior e ninguem mecheu com ele, amigo ela foi eleita pela maioria tem que ter respeito. São as pessoas que não estão acostumado com
          que certo só vai pro lado errado……

      • autonomo

        Minha parte ele foi eleita pela maioria tem que ter respeito, meia duzia de malandro quer ficar com essas ideias de jumento . É o povo que não esta satisfeito que mude da cidade, a maioria que que vale não meia duzia de
        povo sem o que fazer ficar dando palpite acorda seus malandeos vai trabalhar deixa de mexer com avida de quem foi eleito pelo povo seus maxistas………

    • eduardo

      JUCA !!!!
      GOLPE??????????????????????????
      GOLPE E O QUE ESTAMOS SOFRENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!
      JALES ESTA VOLTANDO A ÉPOCA DO CORONELISMO!!!!!!
      ACHO QUE VOCÊ TEM QUE ESTUDAR UM POUCO MAIS PARA ENTENDER O QUE SERIA GOLPE!

    • Raphael

      Vai lah ser ewcravo drla entao seu paga pau puxa saco!! Olhaa a merda que a cidade está! !! Seu verme no mínimo nem mora mais aqui!

  • Uma curiosa

    ela mudou Jales sim… ela fez o povo acordar…

    q bom seria se apopulação jalesense sempre tivesse sido desse jeito, lutadora, guerreando pelo direito do funcionalismo neh… talvez Jales ñ tivesse como é hj, talvez um funcionario publico ñ dissesse na TV TEM q ganha menos q o salario minimo….

    • cidadão de jales

      Parabéns aos funcionários público da cidade. Esse movimento foi uma conquista histórica para Jales.
      FOI LINDO ver os oprimidos nas ruas, lutando pelos seus direitos contra os poderosos. Jales mudou mesmo, a população está cada vez mais critica. Chega foi o tempo que o povo tinha medo das possíveis represálias. Jales é uma cidade maravilhosa que seus filhos sabem clamar por justiça.

    • autonomo

      Tem que ter aumento mais dentro dos padrões, tem gente que ganha igual maraja. Tem que aumentar aqueles que ganham pouco os outros menos, e o povo trabalhar mais a
      gente sai por ai e vê alguns funcionários debaixo das
      alvores. Quando subir os impostos cair no bolso desses que dão palpite ai ele vai falar mau porque aumentou, na verdade o povo não esta satisfeito com nada, vc. faze de um jeito não ta bom faz do outro não bom, nem Cristo foi
      bom para alguns magina o ser humano……..

  • Mesmo nivel

    Na verdade, deveríamos fazer um levante contra tantas arbitrariedades, isso sim.
    Essa senhora não pode administrar Jales como se fosse o quintal da casa dela, com menosprezo, desrespeito e falta de visão administrativa.
    O fato de ter sido eleita democraticamente não a isenta de cumprir a legislação, pelo contrário, ela está obrigada e sendo fiscalizada para tanto.
    As vastas denúncias contra a prefeita Nice que se arrolam no MP e na Câmara deverão desaguar em certa oportunidade num processo de cassação.
    Eu particularmente gostaria de estar batendo palmas para uma administração boa e bem conduzida, mas infelizmente, não há nada para comemorar nesse mandato.

  • Ex Guarda Mirim

    A única creche que está funcionando é a CASA DA CRIANÇA e está administração não assinou o convênio até agora depois de três meses . É BRINCADEIRA.
    Cardosinho porque vc não faz uma matéria com o R.P.

  • Entubado

    Tirar a prefeita e colocar o vice é golpe. Tem que tirar os dois.

  • Pit Bull

    Neste País, o Poder é Lei – mesmo que medíocre. Portanto, não vamos nos iludir, que esta “blindagem” seja fragilizada num estalar de dedos. Temos TACs – Termo de Ajustamento de Conduta – prazo expirado – ainda sem decisão final. o que demonstra a indisposição da justiça na tratativa das causas de relevância para a população.

    Portanto, o sonho do impeachiment, deverá permanecer em berço esplendido – adormecido – por mais 33 meses. Espero estar enganado !!!

  • Curiosa

    Essa senhora vive de pura ostentação bastou ter um pouco mais de dinheiro que o foi correu comprar celular e carro isso e uma pessoa vazia …

  • somos contra os politicos

    Ela realmente mudou ate’ dos seus puxa sacos que nao arumaram empregos.
    Quem te viu, quem te ve, nao e’ sr. Beto

  • chumbinho

    golpe se for tirada a força mais se for pela câmara, não existe golpe algum. Não existe maior irregularidade do que a incompetência.

  • vania

    nice to com você, tem mesmo é que comprar muitas coisas depois de quatro anos como vc vai fazer sem dinheiro, tem que aproveitar agora.
    Só tá faltando fazer umas plastícas,tá com um pouco de pés de galinha, precisa ficar mais bonita pra pra São Paulo

  • Junior

    FLÁ PREFEITO JA!!!! ROSALINO VICEE!!!!!! AVANTI POPULAÇAO JALESENSE.

  • CHAMA A BIGONGA PRA FAZER UM BRINDE ………….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Anônimo

    nice to com vc ate o fim não importa o que eles dizem

    • Savinho

      Mais um mamador de tetas da prefeitura, tenho certeza disso, tenho dó de você cara, a cidade está ABANDONADA e SEM ASFALTO e você vem me dizer que apoia a Nice?
      Vai pentear macacos!

    • autonomo

      Eu tambem estou com ela e não abro mão, vamos peitar esses que fica por traz mandado de politicos da cidade
      vamos pra frente…..

  • Anonimo

    to com uma aposta em mente: faço oq quiser se a Prefeita sair do cargo. Vamos lá, um desafio lançado. Hipocrisia do povo jalesense. Aguentem a mulher ae, vocês elegeram ela. Que cuidem agora !! hahaha

  • Anonimo

    em tempo: eu estou adorando a situação atual de Jales. A-DO-RAN-DO !! é Flá em 2016. Que Jales fique bem pior até lá.

  • CONTRA PUXA SACOS

    O MAIOR PUXA SACO DA PREFEITA CONTRA ELA AGORA, ISSO TA UMA PALHAÇADA EM, E AGORA PRA QUEM SERA QUE O BETTO VAI MAMAR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO????????
    BETTO VOCE TEM TODA RAZÃO DE FALAR MAL DELA, É MAIS DO QUE MERECIDO! NO ENTANTO, TODAVIA, CONTUDO VC SÓ ESTA FAZENDO ISSO PORQUE FOI CHUTADO PRA FORA DO TITANICE!

  • Gonsalves

    E isso ai prefeita segue firme a critica esta acima do normal. Vamos colocar o funcionalismo para trabalhar.

  • A

    Será que haverá alguem com coragem suficiente??? Já passou da hora de tirarem essa prefeita. Administrar uma cidade é coisa muito séria. E jales não é fátima paulista, não!

    Não é possivel colher assinaturas para isso?

  • LOBO

    ISSO TEM QUE ACONTECER POIS ESSA MULHER VAI TIRAR JALES DO MAPA ISSO É VERGONHOSO FORA NICE E ESSA TURMA TODA DE PUXA SACO

  • Conclavo

    Falar mau e mal todos falam, sem base alguma!
    Fazem isso pq ela é uma mulher, bando de machistas hipócritas, e funcionários salafrários e e que tem alergia ao trabalho! Jales não foi para frente com outros governantes que fizeram desta o que é e está hoje. A culpa é dos outrem governantes não dela. Será que quem virá irá dar jeito? Não pq não tem jeito é árduo, difícil! Quem elege e elegeu é quem deixou Jales assim, e isso não vem do presente e sim do passado! Julgar é fácil, difícil é ser ela ou quem esteja no governo. A política no brasil vai demorar para mudar, mas até lá não estaremos vivos para ver isso.

  • Era uma cidade Jales

    Cardosinho é possível realizar um abaixo assinado para ter impeachiment???

    • Não. Para que haja um impeachment não basta a vontade do povo. Cabe à Câmara iniciar o processo, mas, para isso, é necessária alguma motivação. Ou seja, é preciso que se suspeite da prática de um crime ou de uma conduta inadequada para o cargo.

      • EXPO SHOW

        E A CULPABILIDADE QUE DEIXOU UMA ENTIDADE QUASE NO BURACO.
        ACHO QUE PODE DAR CO-AUTORIA.
        VAI R.P VC PODE MOSTRAR PARA A POPULAÇÃO A VERDADEIRA PREFEITA QUE TEMOS. MESMO COM O DECRETO QUE TIRARIA A RESPONSABILIDADE DELA VC DEVE CONSULTAR UM JURISTA.
        AS MAS LÍNGUAS DIZEM QUE VC FOI PRESSIONADO E TÁPIADO A COLOCAR GENTE DELA…

  • Bom Bril

    Pode ser nepotismo?

  • Conca

    Precisa da reforma eleitoral proposta pela presidente Dilma, com fim das coligalaçoes partidarias o eleitor poderá escolher entre vários candidatos a prefeito, governador ee presidente pois cada partido poderá ter o seu candidato.No caso especifico de jales se tivesse na eleição passada a prefeita não teria coligado com ninguém e não precisaria prometer cargo para ninguém e receber essa avalanche de criticas.

  • revoltado

    PALHAÇADA TUDO ISSO QUE ESTÃO FAZENDO OU FALANDO DA PREFEITA ELA JA PEGOU JALES NA MERDA E SE ELA TA LA VCS QUE FALAM MAL QUEM COLOCOU CAMBADA DE IDIOTAS….VÃO CAÇAR O QUE FAZER RIDICULOS…VÃO LA NO LUGAR DELA E MUDA JALES SEUS PALHAÇOS OU MELHOR COLOQUE NO LUGAR DELA UMA PESSOA QUE RESIDE EM OUTRA CIDADE AI VCS VÃO VER MUDAR SIM,VAI MUDAR JALES PRA FERNANDOPOLIS..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • jales se acabando

    revoltado, vc deve ser uns do q recebe 5 mil por mes e mama na teta dela, vai tomar vergonha na cara vc ….

  • LELO MOREIRA

    Acho que vou me mudar prá Dirce Reis

  • Juruna

    A probidade administrativa é uma forma de moralidade administrativa que mereceu consideração especial da Constituição, que pune o ímprobo com a suspensão de direitos políticos (art. 37, §4º). A probidade administrativa consiste no dever de o “funcionário servir a Administração com honestidade, procedendo no exercício de suas funções, sem aproveitar os poderes ou facilidades delas decorrentes em proveito pessoal ou de outrem a quem queira favorecer”. O desrespeito a esse dever é que caracteriza a improbidade administrativa. A improbidade administrativa é uma imoralidade qualificada pelo dano ou erário e correspondente vantagem ao ímprobo ou a outrem.
    A Improbidade Administrativa se manifesta de três modos: quando importa em enriquecimento ilícito, quando causa prejuízo ao erário, quando atenta contra os princípios da administração pública. No primeiro caso, se constitui do ato de agente público que aufere qualquer tipo de vantagem patrimonial em razão do exercício de cargo, mandato, função, emprego ou atividade. São exemplos a participação no lucro de empresas contratadas para execução de serviços; o uso de instrumentos e máquinas em benefício próprio; o recebimento de propinas ou qualquer outro tipo de vantagem.

    No segundo tipo, temos o causar prejuízo ao erário, por ação ou omissão, que ocasione perda patrimonial, desvio, apropriação, dilapidação dos bens ou haveres do patrimônio público, independente da esfera em que se encontre. E no terceiro caso, improbidade administrativa implica no ato que atenta contra os princípios da administração pública, seja por ação ou omissão, violando os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade e lealdade.

  • revoltado

    jales se acabando eu pelo menos tou na teta e vc que ta querendo mamar em outro lugar vai trabalhar,seu ridículo ou ridícula vai cuidar da sua vida e deixa as dos outros em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *