MANIFESTAÇÃO CONTRA STF PRODUZ CENA GROTESCA EM ARAÇATUBA

A cena tosca e ridícula já virou motivo de gozação para humoristas, como é o caso do Gregório Duvivier. E a pergunta que cabe, a essa altura, é: de onde surgiu tanta gente estranha? A notícia é da Fórum:  

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesse domingo (17) mostra manifestantes de Araçatuba, no interior de São Paulo, em ato pelo impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, marchando em continência em frente a uma réplica da Estátua da Liberdade de uma das lojas Havan.

No carro de som, o locutor se esgoela: “Essa é pra você, Gilmar Mendes!”. Um dos organizadores do ato é o movimento Nas Ruas, criado pela deputada federal Carla Zambelli (PSL).

As lojas de departamento da Havan pertencem a Luciano Hang, conhecido como “Véio da Havan”, um dos mais conhecidos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Um vídeo da bizarrice pode ser visto abaixo, mas, caso você queira ver a cena por outro ângulo, clique aqui.

8 comentários

  • Anônimo

    Não vai mudar nada, uma perda de tempo >>>>

    https://www.youtube.com/watch?v=U1gP8puK9kA

  • Thiago

    “humorista” Gregório Duvivier…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Abraham Lincoln

    Concordo em quase tudo. Povo sem noção; continência para um símbolo norte americano, ridículo. Vergonha desse povo. Estão cegos, acreditam num salvador da pátria que não existe. Bobagem. A discordância fica por conta do adjetivo “humorista”; sempre que Gregório Duvivier falar sobre política, sempre, sem exceção, mesmo em um pedaço de papel de pão, ele deve ser adjetivado como MILITANTE.

  • Apenas um começo!

    O povo começou a sair as ruas. Em diferentes regiões do Brasil, neste domingo (17), manifestantes foram às ruas. Principalmente, a manifestação com tomates, na Av. Paulista em SP, que apoiou Moro e Bolsonaro. Pediu impeachment de Gilmar e Toffoli.
    Rio de Janeiro , Recife , Belo Horizonte, Porto Alegre , Curitiba e Salvador registram atos anti STF por derrubar a prisão em 2a. instancia.
    Grupos convocados por movimentos sociais protestavam ainda contra a liberdade do ex-presidente Lula, beneficiado pela decisão da Corte.
    Na praia de Itapema (SC), voou um avião com faixa ‘Lula Ladrão seu lugar é na prisão’ que surpreendeu turistas em Itapema.
    Quando se esperava que os petistas saisse as ruas. Encontramos os bolsominions

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.

    esse povo nem o BEZERRA DE MENEZES ACEITA.

  • Indignado

    Amigo cardosimho o eis prefeita de Dolcinópolis também está solto já está nas redes sociais no Facebook

  • Rapizodia

    Pela ótica da política internacional: dá para falar sério com está gente!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *