MARCELO D2 IRONIZA BOLSONARO POR DESMENTIDO DO FLAMENGO: “SAI PRA LÁ FASCISTA! AQUI NÃO, BOZO…”

Se o Bozo mente em coisas tão simples, imagina se ele vai falar a verdade em assuntos mais complicados, como o do Queiroz. Deu na revista Fórum:

Torcedor entusiasta do Flamengo, o músico Marcelo D2 foi ao Twitter para ironizar Jair Bolsonaro, que havia declarado ter sido convidado por dirigentes do clube carioca para assistir à final da Libertadores. Nesta sexta-feira (25), foi desmentido. “Querendo surfar nossa onda! Sai pra lá fascista. Aqui não, Bozo!!!”, tuitou o cantor.

O Flamengo vai disputar a decisão da competição sul-americana contra o River Plate, da Argentina, no dia 23 de novembro, no Chile. No entanto, segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN-Brasil, o clube não convidou o presidente e não pensa em fazê-lo.

Em visita à China, o presidente entregou um agasalho do clube ao mandatário Xi Jinping. A assessoria do Flamengo negou ter fornecido o material esportivo.

E já que estamos falando de futebol, que tal ver no vídeo abaixo a comitiva de Bolsonaro, que veio a São Paulo no dia 12 de outubro para ver um jogo do Palmeiras:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *