MATOGROSSO APERTA MARCAÇÃO SOBRE NISHIMOTO

DSC03099-pqNos tempos em que era um aguerrido lateral-direito do Dom Bosco, de Cuiabá, o infatigável Matogrosso, também conhecido por Lauro Figueiredo, tinha como principal  característica a marcação. Ele raramente se aventurava no ataque, mas, em compensação, não dava folga ao ponta-esquerda adversário.

Agora, chuteiras penduradas, Matogrosso está sempre indo ao ataque, mas não se descuida da marcação. Na semana passada, depois de lançar mais um ataque à prefeita Nice, ele voltou suas atenções ao vereador Sérgio Nishimoto. E está prometendo cerrada marcação sobre o japonês.

Na quinta-feira, Matogrosso protocolou um documento na Câmara, alertando Nishimoto sobre os perigos de o vereador, eventualmente, incorrer mais uma vez no pecado da prevaricação.

Como os prezados leitores devem estar lembrados, Nishimoto foi penalizado pelo Conselho de Ética da Câmara, com uma advertência verbal,  por ter sido negligente ao investigar o nepotismo praticado pela prefeita. Curiosamente, naquela oportunidade até ele votou favorável à “punição” de si próprio.

No documento, Matogrosso alerta que Nishimoto não poderá repetir o erro anterior – quando alegou não ter conseguido notificar a prefeita – sob pena de sofrer as sanções previstas no Regimento Interno da Câmara, que incluem até a cassação de mandato.

De acordo com o Regimento Interno, o prazo para que Nishimoto notifique a prefeita Nice Mistilides sobre as acusações que estão sendo imputadas a ela, é de cinco dias úteis. Se não me engano, termina amanhã.

14 comentários

  • João Sérgio.

    manda esse vagal procurar oke fazer!!!!

  • MOACIR

    ESTAMOS TODOS DE OLHO, SE O NISHIMOTO, NUM FAZER A COISA CERTA A CAMARA TEM QUE TOMAR ALGUMA ATITUDE, ACHO TAMBÉM QUE O SR GILBERTÃO DEVERIA CHAMAR TODOS OS VEREADORES, POIS NA SESSÃO DE SEGUNDA FEIRA PARECIA OS CORRETORES NA PEDRA, MAIOR FARRA NO CELULAR, CITO, CLAUDIR ARANDA, TIQUINHO, THIAGO ABRA, E ALGUNS OUTROS MAIOR DOS BATE PAPO E NADA DE PRESTAR ATENÇÃO NA SESSÃO, ESSES OS QUE EU VI, ACHO UMA FALTA DE RESPEITO, PORQUE SE VOCE TRABALHA EM UMA EMPRESA E FICA ATENDENDO O CELULAR TODA HORA ATRAPALHANDO O SEU SERVIÇO, PATRÃO TE PUXA A LINGUA, É OU NÃO É, FALTA DE RESPEITO…

  • #chupaungida

    Ungida desta vez o bico vai pegar pro seu lado!So acho que acamara deveria contratar um advogado especialista pra num dar duvida das suas decisões

  • VÃO CRIAR O CALLADO

    NÃO VÃO CASSAR, PODE ACREDITAR!

  • EU E ELE

    Esses Incapacitados Vereadores: Claudir Arando, Tiquinho e Tiago Abra precisam saber que foram eleitos para legislar e não falar ao Celular durante a Sessão da Câmara, isso é, Falta de Respeito, de Caráter e de Educação para com o povo de jales, principalmente para aqueles que neles votaram. Não é o meu caso graças a DEUS
    Eleitores não esqueçam desse fato na próxima eleição, pois eles estão ganhando dinheiro sem cumprir com suas obrigações. Aviso, vou tirar fotografia .

  • ZEUS

    Srs.se depender da qualidade politica dos vereadores,acredito que poderemos aquardar uma gigantesca pizza,de marmelada,bananada,falta postura,seriedade,eles levam tudo na brincadeira,porque não é proibido falar ao celular,na verdade somos palhaços assumidos.

  • Márcia

    ESSA CÂMARA DE VEREADORES É A PIOR DA HISTÓRIA.NENHUM VALE NADA É SÓ BLA BLA BLA E TRABALHAR QUE É BOM NADA

  • ANONIMO

    Nas próximas eleições p vereador, não voto mais no Tiquim, voto no cachorro…

  • Anônimo

    Claudir Falando com Timpurin
    Abra Falando com o Callado
    Tiquim Falando com o Bruce
    Macetão Falando com o Irmão
    Junior falando com o Gibão
    Jesus flando com o Fla
    Gilbertão Flando com o Fla
    Nishimoto falando no Japão
    Rosalino Falando com o Cacaio
    Perola Falando com o Parini
    Nenhum deste vereadores tem pensamento proprio

  • Anônimo

    Prezado Mato Grosso Va pra PQP seu FDP!

  • anonimo

    vamos cassar esse NISHIMOTO também…

  • anonimo

    NOSSA CAMARA EM BAIXA, quando trabalhamos todas empresas não se pode usar celular, então se esses vereadores estão em serviço celular tem que ser proibidos e desligados.

  • Quanta falação hein anônimo

    Claudir: falando com o pessoal da pedra para vender sua camioneta
    Abra: falando com a Analice e orquestrando a cassação da Nice
    Tikin: falando com seu irmão para organizar mais um churras
    Macetão: falando com o Deputado Eleuses Paiva pedindo um vale
    Junior: falando com seu tio Riva Rodrigues perguntando como votar
    Jesus: consultando o tempo para ver como está a dengue
    Gilbertão: organizando mais um torneio de malha e bocha
    Nishimoto: mandando trazer mais uma marmita para o jantar
    Perola: organizando mais um leilão beneficente
    Rosalino: atualizando sua página do facebook

  • anonimo

    fiscalização vamos fiscalizar o imposto de renda desse NISHIMOTO que sabe vamos denunciar e acabar com esse tipo de pessoa..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *