MATOGROSSO DIZ QUE PEDIDO DE CASSAÇÃO DA PREFEITA NÃO É TENTATIVA DE GOLPE

O irrequieto Lauro Figueiredo, o Matogrosso, parece não ter gostado da manifestação do vereador Luís Rosalino(PT) sobre um suposto golpe que estaria por trás do pedido de cassação da prefeita.

Golpe que, na avaliação do vereador, beneficiaria o vice, Pedro Callado. O ex-fogueteiro enviou “Nota de Esclarecimento”, que reproduzo abaixo:

Recebi com uma certa preocupação as afirmações do nobre vereador Luiz Rosalino de que as denúncias por mim enviadas à Câmara Municipal de Jales “podem” se tratar de um golpe.

Diante dos fatos acredito e tenho certeza de que o nobre vereador sabe que a função do legislativo é fiscalizar os atos do prefeito, desta forma como fiscal deveria se inteirar dos assuntos e conteúdos das denúncias que na minha opinião são gravíssimas.

Uma delas diz respeito inclusive ao desrespeito com os vereadores na sua condição legítima de pedir informações de interesse popular e que a prefeita tem a obrigação de responder de acordo com Art. 350 do regimento interno da casa de Leis. No demais não defendo sob hipótese alguma interesses de qualquer outra pessoa a não ser a minha no legítimo Direito como cidadão. Ora, cabe salientar que para infelicidade de alguns, é natural que em caso da cassação da Prefeita o seu vice ocupe o cargo, pois assim determina a Lei.

Não obstante é comum ouvir inclusive do próprio vereador e de seus colegas de que todos os meios de tentar um diálogo com a prefeita foram esgotados, e que a condição da Câmara Municipal diante da população se torna constrangedora por ser comumente desrespeitada e chantageada, como o caso em tela que se passa agora com os servidores municipais que foram praticamente obrigados a pedir a Câmara Municipal que aprovem projetos do interesse da Prefeita para continuarem ter dignidade em seus vencimentos.

Por momento venho reafirmar que não participo, arquitetei ou acordei qualquer tipo de “GOLPE” para a defesa de interesse alheios.

20 comentários

  • mato fino

    Concordo com o vereador Rosalino , estão mesmo tentando um golpe contra a ungida .O queridinho(trairinha) do doutorzinho , vem com este papo furado?A população de Jales gosta de merda , vamos ter que engolir essa doida por mais 3 anos .E pra dizer uma coisa , esse tal de mato grosso é mesmo um pau mandado.

  • Servidor Municipal

    Por si só esta nota de esclarecimento ja demonstra a intenção de golpe por tras do pedido de cassação, o Lauro vulgo Mato Grosso não possui capacidade intelectiva muito menos conhecimento juridico para escrever esta nota. Reparem os termos jurídicos utilizados na escrita!!! Vale ressaltar que durante a greve dos servidores no momento em que o Dr. Pedro esteve junto aos grevistas no pátio da Prefeitura o papo do vereador Tiago Abra era um só cassar a Prefeita e o Mato Grosso em conluio com o vereador se dispos a ser o meio ou seja ele protocolaria os documentos que o Tiago e o Dr. providenciassem!!!! e pasmem… o Mato Grosso quer lançar sua candidatura a vereador em 2016!!!

  • CAMARADA MARTINI

    Concordo totalmente com Luis Rosalino.

    É golpe e dos grandes, daqui 2 anos e três meses

    vamos terem eleições para prefeito e vereadores.

    Eu imagino o quanto é duro sair virgem do Judiciário e

    comandar o muro branco do Executivo.

  • Matinho

    Ouvi dizer que já tem um cargo prometido para o Mato Grosso, se a prefeita cair.
    Responde pra gente ai Mato Grosso, vai mamar na prefeitura também ???? ou é mentira???

  • funcionario

    vamosssssssss para a greve o José Luis espero que faça uma assembléia com os func.para ver se é aceita a propsta da ungida.kkkkkkkkkkkkkk

  • Lelito

    Golpe é cassar o Prefeito sem motivo algum.
    Por outro lado, é faltar com suas responsabilidades, por parte da Câmara, deixar de cassar o Prefeito tendo razões fundamentadas e comprovadas para tanto.
    É óbvio que há sempre interesses políticos, disputas políticas. Não haveria se vivêssemos uma ditadura.
    O que estranha é essa pré-manifestação. Não seria melhor primeiro analisar os fatos e as denúncias, com calma e profundidade, para depois dizer se é golpe ou não?!

  • Tiririca

    Tem cargo prometido ou não tem Mato Grosso??? Explica ai pra gente.

  • CHICO BENTO

    Vai ter golpe para o cachorrinho Bruce assumir o posto de prefeito

  • ANÔNIMO

    é pode até ser golpe, só que se a Câmara se omitir é sem dúvida ela quem será golpeada, agora que começou, arrumar o meio de campo para a prefeita vai ficar rui para os nobres. Sem contar que o MP vai querer saber de uma boa justificativa deles em não tomar providências. O negócio era não ter começado agora….

  • VÃO CRIAR O CALLADO

    CONSELHO AOS VEREADORES: INVESTIGUEM, E SE HOUVER QUALQUER INDÍCIO DE ALGUMA IRREGULARIDADE, ENCAMINHE A INVESTIGAÇÃO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO. NÃO CASSEM, DEIXA O VICE AMARGAR A INDIFERENÇA, NÃO FOI ELE MESMO QUE ROEU A CORDA E PULOU PRO BARCO DA UNGIDA? A CÂMARA TEM ESSA PRERROGATIVA DE ARQUIVAR E REMETER OS AUTOS PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO. DEIXA O TRIO (ABRA – MATINHO – CALLADO) A VER NAVIOS, ALIÁS, A VER TITANICE KKKKKK

    • ATENTADO KK

      CONCORDO COM VC ;;VÃO CRIAR O CALLADO; ISSO TUDO E ARMAÇÃO DO CALLADO PRA ASSUMIR ,POR QUE ELE NÃO ENGOLIU A INDIFERENÇA DE SUA EX-ALIADA.POR FAVOR NÃO CAIAM NESSA NÃO,E MELHOR DEIXAR ESSA INCOMPETENTE CAGANDO LA DO QUE ESSA RAPOSA ASSUMIR ,AI SIM VCS VÃO VER A MERDA FEDER

    • Jalesense

      Pensamento pequeno, pense no município e não em política. Esse está sendo o nosso mal. Isso é medo da oposição, pensem em nosso município.

  • Kiko

    Golpe ou Não Golpe, se ela não tivesse feito tanta cagada, cometido tanta improbidade administrativa, desrespeitado tanta lei, ela não estaria nem preocupada com isso. Portanto feito o que fez, tem que ser investigada e cassada sim, ferrou a cidade, ferrou o asfalto, ferrou as arvores, ferrou o transito, ferrou os servidores municipais, contratou um bando de gente que não entende de nada. Fora muita coisa que tem a mais, quem não deve não teme. E outra, nem o povo quer mais ela no poder, fiquei sabendo que esta rolando um abaixo assinado pra tirar ela da cadeira, pena que não vi ainda pra assinar.

  • indignado

    Pra mim uma coisa é certa, tem alguém dando muito dinheiro e tem gente recebendo muito dinheiro. Só isso. Se os vereadores cassarem, vão ajudar a selar o negócio

  • Thunder

    GOLPE NÃO, isso não pode acontecer, criar um evento político e criar uma cassação sem ter prova, sem ter de fato comprovações de atos ilegais, isso é GOLPE POLÍTICO.

    Todos tiveram oportunidade de ser candidato a prefeito e concorrer as urnas, a eleição foi democrática, uma prefeita ganhou doa a quem doer, isso é democracia que se respeite a mesma e que o povo tenha consciência do valor do voto, principalmente os descontentes.

    SE HOUVER de fato e comprovadamente irregularidades que configurem algum crime ou ato de improbidade e que o mesmo seja analisado pela justiça também, acho que ai sim merece uma cassação porém, se não existe isso, criar um golpe politico, não deve ser respeitado e quem arquiteta umas coisas dessas deve ter um olhar de rejeição.

  • AURORA

    CARDOSINHO, BOM DIA!
    APÓS TER ACOMPANHADO HOJE A ENTREVISTA DO NOBRE VEREADOR O SR. THIAGO ABRA, CONCLUI QUE ISSO É GOLPE MESMO E QUE TEM MUITA COISA E MUITA GENTE ATRÁS DISSO TUDO. ELE FOI UM DOS MAIORES APOIADORES DA UNGIDA E PRINCIPALMENTE DA “EXPO” REALIZADA EM SETEMBRO/2013. E AGORA ELE VEM COM ESSE DISCURSO? SER MALANDRO “NUM BOM SENTIDO” TUDO BEM, MAS ACHAR QUE OUTROS É PALHAÇO? SE LIGA SR. THIAGO, O SR TEM MUITO A APREENDER … PUXA-SACO NÃO TEM VIDA LONGA.

  • Lourdes

    Esse tal mato grosso é um m…..
    .

  • João Sérgio.

    MATO GROSSO VC É UM FANFARRÃO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *