MATOGROSSO PEDE AO MP PARA INVESTIGAR SUPOSTA FALSIDADE IDEOLÓGICA DE NICE

Matogrosso-IMG_8356-pqOs detalhes estão no jornal A Tribuna. O irrequieto Lauro Figueiredo, o Matogrosso, está de volta ao noticiário com mais uma acusação contra a nossa empreendedora prefeita Nice Mistilides.

Dessa vez, o ex-fogueteiro está pedindo para o Ministério Público investigar a Ungida, por suposta prática de improbidade administrativa e falsidade ideológica.

A falsidade ideológica teria sido cometida pela prefeita ao responder – com informações falsas – a um questionamento da justiça sobre o pagamento do 1/3 de férias a servidores de alto escalão (secretários e chefes de gabinete).

Como se sabe, a prefeita não está autorizando o pagamento do 1/3 de férias aos servidores de carreira e, por conta disso, o juiz da Vara Especial, Fernando Antônio de Lima, ao analisar a ação de uma servidora, questionou a prefeita sobre possíveis privilégios a ocupantes de cargos de confiança.

Nice respondeu que os únicos “privilegiados” com o pagamento do 1/3 de férias teriam sido os servidores da Secretaria de Educação. Para Matogrosso ela “faltou com a verdade”. Segundo ele, pelo menos três secretários – incluindo a nora da prefeita, Angélica Boletto – receberam o 1/3 de férias.

DSC00710-pqMatogrosso não é o único a dizer que a prefeita faltou com a verdade. Antes dele, os advogados do Sindicato dos Servidores já tinham enviado uma correspondência ao juiz Fernando, onde diziam que a informação da prefeita – de que não havia privilégios para os seus assessores de confiança – não era verdadeira. 

22 comentários

  • jalesense

    É o único que tem coragem de enfrentar.

  • PO

    GOZADO O TAL DO MATO GROSSO QUE PARA MIM TA SENDO MATO FINO POIS TUDO QUE ELE PROPÔS NA JUSTIÇA CONTRA ESTA PREFEITA FOI ARQUIVADO .ACHO QUE ESTE SENHOR TEM PRETENSÕES POLITICAS ACHO QUE ELE QUER O LUGAR DA DOIDANICE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Anônimo

    É o unico que nao tem o que fazer porque todo o dia esse cara da as caras na midia

  • FABIO RANGEL

    SR. PO, QUEM NÃO TEM O QUE FAZER É A NOSSA PREFEITA QUE ATE AGORA NÃO FEZ NADA PELA CIDADE, E QUAL O PROBLEMA DELE QUERER O LUGAR DA NICE???

  • Podevoltaratrabalhar

    Já que este Sr. encontra tanta energia para estar tão interessado na Administração Municipal e sua aposentadoria é por invalidez, ele podia voltar a trabalhar, nem se for só para atender telefone, pois fica sentado o dia todo e não vai doer sua perna. Instituto tá na hora de se tomar um posicionameto a respeito disto.

  • jalesense

    Este é o Brasil. Incomoda muita gente quando alguém coloca as coisas erradas.

    Quem deveria fazer este papel é a oposição. Mas, onde esta?

  • Gaucho

    A nossa querida prefeita ficará 4 anos, depois mais 5 anos (mandato será prorrogado), depois deputada.
    Não tem adversário(a).

    • anônimo

      Gaucho vc tá de brincadeira né? Não se elege nem vereadora. Vai ficar na história de Jales como a PIOR PREFEITA. Pena que a cidade tá pagando um preço muito caro, né Jamir…

  • cacatucano

    Gaucho e Pô concordo.Esses vereadores podres estão se enforcando com a própria corda não pensando em nossa cidade e sim em barrar projetos da administração e o povo não é bobo estão vendo e entendendo tudo. Mato Grosso é pau mandado da oposição que não mostra a cara.A cidade perde com tanta ipocresia.

    • Zé Burro

      Oi cacatucano, gostei do (ipocresia) kkkkkkk

      Os vereadores aprovaram quase todos os projetos do executivo, os poucos rejeitados eles estavam totalmente certos.

      Vc é um ipocrita….

  • CidadãoJalesense

    Presidência do Instituo de Previdência Municipal e seus conselheiros, acho que vocês estão correndo um grande risco de investigação dos órgãos Estaduais e Federais em relação a estas aposentadorias por invalidez, pelo qual vemos alguns de seus beneficiados saracoteando pelo centro da cidade, aparentemente muito bem de saúde. Fiquem de olho, pois neste caso pode estar ocorrendo no mínimo omissão.

  • Estamos de olho

    Senhor Gaucho: Voce se esqueceu do José Pedro Venturini?,isso sem comentaros outros muitos potenciais que temo na Cidade.

  • PIADA

    isso mesmo mato grosso, tem que denuncia mesmo a sr prefeita, se pelo menos a prefeita estivesse fazendo alguma coisa para jales, infelizmente a sr prefeita nao ta fazendo nada, entao tem que ser investigada mesmo e punida.

  • PO

    NÃO DISSE QUE O SENHOR MATO GROSSO NÃO MEREÇA O LUGAR DESTA PREFEITA QUE SÓ FAZ BURRICE, EU QUERO DIZER QUE AS DENUNCIAS DELE NÃO VIRAM NADA,TEM QUE SER UMA COISA MAIS CONSISTENTE E A GALERA DA CÂMARA OS SENHORES VEREADORES TEREM A CORAGEM DE INVESTIGAR AI SIM . QUANTO AO LUGAR DELA A DOIDANICE QUALQUER PESSOA QUE TENHA O JUÍZO NORMAL É MELHOR ADMINISTRADOR QUE ÉLA. FAÇA UMA DENUNCIA CONSISTENTE ENTREGA NA MÃO DO DR ANDRÉ QUE AI O BICHO PEGA

  • COMPANHEIRO

    Mato Grosso , faz o papel que os vereadores deviam fazer, fiscalizar, ainda bem que temos MT

  • Cuiabano

    cassem essa prefeita já!

  • funcionario insatisfeito

    Senhor Promotor de Justiça, por favor, comece a investigar essa fábrica de aposentadoria por invalidez que é o nosso Instituto de Previdência de Jales. O senhor Matogrosso tá muito bem de saúde pra ficar o dia inteiro fazendo denuncia contra a prefeita. Podia muito bem estar trabalhando em algum setor, mesmo que seja pra ficar sentado o dia inteiro. que vergonha isso Instituto de Previdencia.

  • Servidor

    Acho que esse Blog acabou de assinar a carta de demissão dessa servidora que apareceu no nome no blog. Espero que não, mas acho que ela vai ser perseguida.

  • Anônimo

    EU, ACHO QUE NAO ELA SO TA QUERENDO SEUS DIREITOS.

  • ANONIMO

    PODE ACONTECER ISSO CARDOSINHO ,DEMISSÃO DESSA SERVIDORA QUE SO QUER SEUS DIREITOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *