MATOGROSSO VOLTA À ATIVA COM MAIS UMA REPRESENTAÇÃO CONTRA NICE

Eu estava estranhando o silêncio do irrequieto Lauro Figueiredo, o Matogrosso, que, nos últimos tempos, andou perdendo espaço para o Betto Mariano. Mas o ex-fogueteiro está de volta ao noticiário e, ao que parece, em grande estilo.

Nesta quinta-feira, ele protocolou mais uma representação contra a prefeita Nice Mistilides, dessa vez no Cartório Eleitoral.

A representação está endereçada ao promotor eleitoral da Comarca e pede a averiguação de suposto crime de abuso de poder político, praticado pela prefeita.

A encrenca refere-se à propaganda inserida nos ônibus da Viação Jauense, onde está sendo divulgada uma nova linha do transporte circular urbano para atender aos pacientes do Hospital de Câncer.

A propaganda está acompanhada por um carimbo “Promessa Cumprida” e é aí que Matogrosso se apega para dizer que a prefeita estaria afrontando a legislação e cometendo inúmeros atos ilícitos, incluindo a prática de promoção pessoal.

Domingo, no jornal A Tribuna, mais detalhes sobre a nova denúncia de Matogrosso.   

20 comentários

  • georgina do inss

    Prá começar, isso nem siquer foi promessa
    de campanha. Meses atrás, houve reclamações
    de pessoas que usam aquele hospital, e ela em
    comum acordo com a Jauense, resolveu atender.
    De parabéns, o nosso querido Matogrosso.

  • CORINGA

    ELA NAO APRENDE MESMO.

  • Funcionário

    Bom isso.
    Vai ter que cumprir os 10% de aumento prometido ao funcionalismo, senão o bicho vai pegar.
    Aliás a popularidade dessa senhora com o funcionalismo já está lá em baixo, ou melhor, tá baixa com a população toda.

  • Padilhando 2014

    Viva Parino!Fora PSDB !Fora Burraldo! Dirceu Arrecadando!Fla/Rosalino 2016!

  • TIQUINHO NUNCA MAIS!!!!

    AII MAIS QUE VONTADE DE CHORAR. MAIS UM PROCESSO NO CANGOTE DA PREFEITA. JA PENSOU SE SOU EU NO LUGAR DELA, NEM O BRUCE IRIA ACREDITAR, QUEM DIRIA O LAZÃO… ISSO DÁ UMA VONTADE DE CHORAR. MAS EU E MEU AMIGO ABRA CADABRA DO AÇOUGUE VAMOS DEFENDER ELA NO MINISTÉRIO PÚBLICO E NA CÂMARA ATÉ NA LUA VAMOS DEFENDER A PREFEITA PODE ACREDITAR

  • Bolo de Aniversário

    Pelo que eu vejo a situação da Ungida esta ficando difícil é erros em cima de erros, é Jales rumando ao fundo poço. Acorda Jales!

  • TIQUINHO NUNCA MAIS!!!!

    CARDOSINHO, E QUANDO PODEREMOS COMEÇAR A VER OS RESULTADOS DOS ATOS DO IRRIQUIETO MATO GROSSO E DO BETO MARIANO? SERÁ QUE ESSE ANO AS DUPLICATAS COMEÇAM A CAIR?? JUSTIÇA COSTUMA SER LENTA, TOMARA QUE NÃO ESPEREM O MANDATO ACABAR PARA JULGAR, IGUAL FIZERAM COM O HUMBERTO PARADO. DÁ VONTADE DE CHORAR

    • Marreta

      O NOSSO AMIGO ACIMA TEM RAZÃO, QUANTAS REPRESENTAÇÕES FORAM PROTOCOLADAS E ATÉ AGORA NADA!
      OS MOTORISTAS DE JALES SÓ PODERÃO ANDAR EM LINHA RETA, NÃO PODENDO REALIZAR CONTORNOS,SE PELO MENOS EM JALES HOUVESSE RUAS TRANSITÁVEIS, NÃO HAVERIA TANTAS RECLAMAÇÕES.

  • somos contra os politicos

    Esses processo do MT, amigo do Cardozinho, da’ vontade de rir.
    Ele ja passou de 1 ano e nao vimos acontecer nada com esses processos.
    A nao ser a divulgaçao de seu nome.
    E’ pura propaganda

  • Dunha

    Vai brinca com os netinhos, pesca….ta loco Mato Grosso

  • vá vá

    Vá! Vá! Esse Matogrosso precisa caçar mais serviço e parar de procurar pelo em ovo pra atrasar ainda mais a cidade! O falta do que fazer! Ao invés de ficar atrás de coisas imbecis, vai procurar AJUDAR de alguma maneira a cidade! Desocupado!

  • Edu

    MATRO GROSSO É UM DESOCUPADO, CONVENHAMOS CAROS AMIGOS, UMA PESSOA ENTRAR COM REPRESENTAÇÃO EM VIRTUDE DE UM OUTDOOR, É PURA BRINCADEIRA NÉ. VAI FAZER ALGO QUE REALMENTE PRESTA VELHINHO.

  • DETONADOR

    É ISSO AI MATO GROSSO PAU NELA

  • EU E ELE

    Mato Grosso, sou contra está autoritária prefeita de Jales, pois a mesma não tem capacidade para nada é uma incompetente em tudo o que faz, mas também acho que o Sr. deveria arrumar trabalho este é o teu mal. Falta de ter o que fazer.

  • anônimo

    esse cara se quer aparecer deveria procurar erros mais consistentes… isso é uma piada… se eu fosse o promotor faria uma representação contra a representação dele…

  • Profeta

    Concordo com os amigos: “Eu e Ele” em suas colocações com referencia a nossa prefeita. Agora quanto a esse Mato Grosso sabendo que ele tem todo o direito de se manifestar, pois vivemos numa “democracia” onde todos podem ir vir, opinar, etc. e tal. Mas convem caros amigos aqui desse blog, nossa cidade viver com essa tipo de manifestação, se preocupando com coisas pequenas. Amigos, nossa cidade é grande e precisa de ideias grandes para alavancar o progresso. Vamos sim atrás de fiscalizar se ela – nossa querida prefeita- esta faltando com a população quanto a saude, educação, assistencia social, distrito industrial, campus universitario. Ae sim concordaria plenamente com esse colega denominado MT, agora isso é muito mas muito pequeno para os interesses da nossa querida Jales. Va se ocupar cara.

  • Profeta

    Em tempo amigo Cardosinho, te conheço ja algum tempo e da para perceber que és correto e competente tanto na sua vida profissional (ex-bancario) como pai de família. Voce nesse blog esta sendo o maior cabo eleitoral desse cara com suas publicações. Acho até como disse anteriormente estamos numa democracia, onde podemos nos manifestar ideias, etc…mas acho que esta te usando para quem sabe “ele o MT” alçar voos mais altos. E vou logo dizendo, nao sou a favor de ninguem, principalmente desse nossos amáveis “governantes”, mas nao vamos perder tempo com “balelas”. Boa sorte ae.

    • Mas você há de convir, meu preclaro “Profeta”, que toda cidade precisa de pessoas como o Matogrosso, que às vezes exagera, mas pelo menos dá a cara a tapa. Nós temos aqui na nossa região uma cidade onde o prefeito está fazendo coisas erradas na cara do povo e ninguém toma atitude. Pelo visto, lá não tem vereadores nem cidadãos com coragem para denuncia-lo. Concluindo, podemos até não concordar com o Matogrosso, mas pessoas como ele são necessárias.
      Em Tempo: não se preocupe com as supostas pretensões políticas do Matogrosso. Da última vez em que ele foi candidato a vereador, obteve 28 votos. E alguns dos seus eleitores já morreram.

      • somos contra os politicos

        Nao acho que nós precisamos de pessoas iguais a esse MT. Cardozinho, se a oposiçao jalesense acha que o governo Nice e’ ruim, ela deve mostrar ao povo que existem politicos melhores que ela.
        Isto nao aconteceu ate’ agora.
        Essa atual oposiçao foi representada pelo Parini durante 8 anos e nao acrescentou nada à cidade. Na ultima eleiçao, o indicado do Parini foi mal votado.
        Na atual oposiçao, nao vejo ninguem com capacidade administrativa de melhorar a situaçao desta prefeitura endividada.

  • Profeta

    Ok..Cardoso…desculpa ae, foi mais um tom de desabalfo, porque estamos vivendo realmente num “inferno” politico podemos assim dizer. Realmente meu caro amigo e companheiro estamos fechando as portas de nossa cidade, e como diz um amigo meu com insistencia assim: “quem sair por ultimo apague a luz”. Nossa cidade nao merece isso que estamos vivenciando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *