“ME ARREPENDO ATÉ O ÚLTIMO FIO DE CABELO”, DIZ ROSÂNGELA MORO SOBRE VOTO EM BOLSONARO

A conja está arrependida, mas não é pelo que o Bozo está fazendo com o Brasil. É apenas porque os interesses pessoais do casal Moro, como aquela prometida cadeira no STF, não foram atendidos. Deu no Brasil 247:

Rosangela Moro, esposa do ex-juiz Sergio Moro, declarado parcial e suspeito pelo Supremo Tribunal Federal (STF), publicou foto no Instagram na noite desta quinta-feira (6) em frente à Fontana di Trevi, em janeiro de 2020.

Na legenda, Rosangela escreveu: “se soubéssemos que o mundo ia passar por essa pandemia horrível, eu teria feito outro pedido quando lancei minha moedinha na fonte”. De acordo com a tradição, joga-se uma moeda na Fontana di Trevi para garantir uma nova visita a Roma, na Itália. Para se apaixonar na cidade, joga-se duas e, para casar, três.

Nos comentários, uma usuária rebateu Rosangela: “bastava não ter votado em Jair Bolsonaro”. “Me arrependo até o último fio de cabelo!”, respondeu então a esposa do ex-juiz. Em fevereiro de 2020, no entanto, Rosangela disse ser “pró-governo federal” e afirmou que seu marido e Bolsonaro eram “uma coisa só“. 

2 comentários

  • Rosangela: "Foi vendido um pacote e entregue outro."

    Quando Bolsonaro assumiu precisou do Moro pois prometeu combater a corrupção. Prometeu um emprego de ministro no STF ao Moro para que ele fosse seu ministro. Depois Bolsonaro fez acordo de proteção com os bandidos do centrão. Grande parte foi presa por moro.
    Certamente antes do rompimento do marido com o Bolsonaro. A postura de Rosângela Moro difere totalmente da que ela apresenta atualmente. Bolso não cumpriu nada do que prometeu.

    uDepois todos sabem: Moro se demitiu do cargo de ministro alegando que Bolsonaro queria “interferir politicamente” na Polícia Federal.
    Desde então, Moro e Bolsonaro tornaram-se ferrenhos adversários, que possivelmente se encontrarão nas eleições de 2022.
    Rosangela esta decepcionada com Bolsonaro

  • FORA BOZO

    BICHA FEIA DO CÃO, RATAZANA DAS APÃES DE CURITIBA NOJENTA VAI SE LASCAR CONHA CORNA COM SEU MAXXACHUTTS PRA PQP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *