MENTIRA: PARINI DIZ QUE ENCONTROU APENAS 12 COMPUTADORES QUANDO ASSUMIU PREFEITURA

O presidente do diretório municipal do PT de Jales, Antonio Carlos Nogueira, o Cacaio, deu entrevista ao Jornal do Povo, da Rádio Assunção, onde confirmou que a convenção do partido está marcada para o dia 29 de junho, uma sexta-feira.

Na entrevista, Cacaio confirmou, também, uma historieta que já dissera no microfone do Antena Ligada, a propósito de alardear as “conquistas” da administração petista. Segundo ele, o prefeito Parini teria lhe contado que, ao assumir o comando do município, encontrou apenas 12 ou 13 computadores funcionando, enquanto que agora, de acordo com a versão, a Prefeitura tem mais de 500 computadores.

Mentira! O Cacaio não é moço mentiroso, mas quem lhe contou essa história mentiu. Quando Parini assumiu a Prefeitura, tinha computadores em quase todos os setores. É claro que os computadores existentes na Prefeitura, naquela época, não eram suficientes para todo mundo, mas, daí a dizer que só tinha 12, vai uma distância muito grande.

Além disso, o aumento do número de computadores, em qualquer empresa, foi uma consequência natural do avanço da informática. Até mesmo em muitas residências, a quantidade de computadores triplicou, quadruplicou, quintuplicou. Não há, portanto, nenhuma vantagem em ter aumentado o número de computadores da Prefeitura. Aliás, a nossa  Prefeitura é uma das menos avançadas no quesito informática, entre as prefeituras de cidades do porte de Jales.

Não é com mentiras como essa que o PT vai convencer os eleitores jalesenses a votar em Especiato.   

1 comentário

  • Alexandre Ribeiro (Carioca)

    Na verdade, ter mais não significa ter melhor.Se gastaram comprando cerca de 485 computadores, deveriam ter aberto licitação e deveriam comprovar se usam direito ou se fazem a mesma coisa que fazem com os condicionadores de ar das escolas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *