MICHELLE RECLAMA À POLÍCIA QUE É ALVO DE “OFENSAS E PIADAS NAS REDES SOCIAIS”

Deu no Brasil 247:

A primeira-dama Michelle Bolsonaro anda indignada com postagens que apontam suas relações escusas, como, por exemplo, o questionamento dela receber repasses do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

A pergunta virou até tema de uma música da banda Detonautas, a “Micheque”. 

Segundo informações do jornal Estado de S.Paulo, Michelle  ratificou na Polícia Civil de São Paulo na última quinta-feira (25)  uma queixa-crime apresentada em razão de supostas ‘ofensas e piadas infames em redes sociais’, que teriam colocado ‘em xeque sua fidelidade, integridade, correção e decoro’.

Segundo consta na ocorrência registrada, ela diz que “quer ver processados e responsabilizados penalmente os seus ofensores tão logo sejam identificados e informa que representará contra cada qual assim que suas qualificações estiverem devidamente delineadas nos autos”. 

1 comentário

  • Michelle e as piadas infames

    Como a mídia, jornalistas e nas redes sociais já “tiraram sarro” de Lula, Dilma, Temer, e outros. Humoristas fazem imitações para ganhar dinheiro. Neste caso, chegou a vez da primeira dama.
    Como sempre eles exageram e ofendem. A unica solução é processar. Para se ganhar pelo menos um dinheiro. Tornou-se normal. Certamente, Michelle não está acostumada a isso!
    68% acham que Bolsonaro deve explicar depósitos na conta de Michelle. Feitos por Queiroz e a mulher. Como o presidente evita comentar tema, claro! Com certeza, dinheiro das rachadinhas.
    Mas não é a primeira vez. Michelle Bolsonaro foi detonada por primo após morte da avó, com covid-19 e rebateu com ameaças agressivas. Grupo de hackers vazou dados dela como numero de telefone, cartão de credito de Michelle e endereços residenciais.
    Agora ela vai processar banda Detonautas por música “Micheque”que não foi a única da primeira-dama. Ela prestou queixa por ofensas que colocam em xeque sua fidelidade conjugal.
    Ela parece que cansou. Não é fácil ser primeira dama. Enquanto isso, Bolsonaro assiste indiferente ao tiro que Michelle deu no próprio pé. E as explicações do dinheiro das rachadinhas?
    Ele tem medo de quê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *