MICHEQUE É HOMENAGEADA PELO MARIDO GENOCIDA COM MEDALHA DE MÉRITO EM SAÚDE

Até a Micheque deve ter ficado constrangida com esse escárnio do Bozo. E o Oswaldo Cruz – um cientista que, ao combater a febre amarela, enfrentou uma campanha contra a vacinação em massa – deve ter se revirado no túmulo ao ver uma medalha com seu nome sendo entregue a um bando de ministros negacionistas.

A notícia é do Poder360:

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) conferiu à sua mulher, Michelle Bolsonaro, a Medalha do Mérito Oswaldo Cruz na categoria ouro. Além da primeira-dama, ministros do governo e os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), também receberam a honraria. A homenagem foi publicada em decreto na 4° feira (28.jul.2021).

A medalha é destinada para homenagear personalidades nacionais e estrangeiras, que tenham se destacado no campo das atividades científicas, educacionais, culturais e administrativas relacionadas com a higiene e a saúde pública em geral.

Entre os ministros condecorados com a medalha do Mérito Oswaldo Cruz estão Milton Ribeiro (Educação), Fabio Faria (Comunicações), Gilson Machado (Turismo), Carlos Alberto França (Relações Exteriores), João Roma (Cidadania), Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil), Paulo Guedes (Economia), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Tarcisio Freitas (Infraestrutura), Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e Walter Braga Netto (Defesa).

Bolsonaro também concedeu a medalha “Ordem do Mérito Médico” aos seus médicos, o cirurgião Antônio Macedo, do Hospital Albert Einstein, e o cirurgião Luiz Henrique Silva Borsato, da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.

2 comentários

  • MaMaTa Acima de Tudo - ProPina em cima de Mortes

    Quem disse que o MiTo não faz nada?

    O governo está desempenhando um bom trabalho no repasses de mamatas, propinas e medalhas a militares e parlamentares do centrão.

    Chora Comunistas!

  • Thiago

    Eis a prova de que vivemos em um país livre.

    Alguém chama o PRESIDENTE de genocida e continua em liberdade, se fosse em um país comunista, já estaria atrás das grades

    Apesar de que podem falar o que bem entendem do presidente, quero ver terem culhões para falar com a mesma ousadia, dos ministros do STF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *