MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO INVESTIGA EMPRESA DO MARIDO DE JOICE HASSELMANN

Essa senhora teve o voto de 1.199 jalesenses que acreditaram na história da “nova política”. A notícia é do Estadão:

O Ministério Público de São Paulo investiga o contrato de gestão de um hospital no Vale do Ribeira, interior do Estado, suspeito de receber recursos da gestão João Doria (PSDB) por atendimentos médicos não prestados.

A Promotoria apura a prática com empresas subcontratadas pelos gestores do hospital e menciona a Nevro Serviços Médicos, do médico Daniel França Mendes de Carvalho, marido da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP). 

A Nevro, microempresa de neurologia com sede em Teresina (PI), foi contratada em novembro de 2018, logo após o segundo turno das eleições. O contrato, obtido pelo Estado, mostra que a Nevro deveria fornecer “profissional para o atendimento de cirurgias eletivas no centro cirúrgico” três vezes por semana, neurocirurgião para visitas médicas diariamente e profissional para atendimento ambulatorial duas vezes por semana, além de coordenador e de neurologista para cobertura a distância 24 horas por dia”. 

De novembro a fevereiro, porém, o Hospital Regional de Registro (HRR) não realizou nenhuma neurocirurgia, embora os pagamentos estivessem sendo feitos. Denúncia que consta no inquérito relata que um paciente chegou a ser encaminhado ao hospital para uma neurocirurgia, mas não foi atendido e morreu. Segundo o contrato, a Nevro recebeu R$ 595 mil no período.

1 comentário

  • Joice e seu ex marido

    A deputada casou, em junho/16, com o conceituado neurocirurgião Daniel França. Ele era referência na sua área e era o chefe da maior equipe de neurocirurgia do Piauí. Na semana passada, Joice já se separou do neurocirurgião. Será que ela separou dele por causa deste caso?
    Eu não votei nela e acredito que os jalesenses — que votaram nela– não conheciam o seu então marido, Vota-se no candidato, não em seus parentes. Ás vezes, os parentes aproveitam a condição de parentes para roubar. Principalmente os filhos!
    Todos os filhos dos ex presidentes estiveram envolvidos com escândalos, corrupção, roubalheiras, etc Mas no caso de Joice, a Promotoria de SP ainda investiga empresa do seu ex marido. Certamente, ele achou que por ser marido poderia roubar.
    Marido não é profissão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *