MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIA EX-PREFEITA NICE POR MALFEITOS NO LIXO

Nice Mistilides PQVida de ex-prefeito (e ex-prefeita) não é fácil! Que o diga a nossa ex-prefeita Nice Mistilides. Depois de ser denunciada pelo Ministério Público local, no mês passado, por conta dos prejuízos causados à Casa da Criança, Nice está sendo alvo, só nesta semana, de mais duas denúncias ajuizadas na Justiça.

Uma delas – que trata dos famosos uniformes escolares comprados em 2013 – já foi noticiada aqui no blog. A denúncia do promotor Horival Marques de Freitas Júnior, sobre a compra dos uniformes, foi protocolada na terça-feira, 08.

Pois bem, na quarta-feira, 09, o promotor Horival ofereceu uma nova denúncia contra Nice. Dessa vez, a encrenca envolve a contratação da empresa Proposta Ltda, em dezembro de 2013, para cuidar do recolhimento do lixo doméstico e da limpeza urbana de Jales. Além de Nice, a empresa também está sendo acusada pelos supostos malfeitos.

O lixo, vocês se recordam, foi o mote utilizado pela Câmara para cassar o mandato de Nice. Depois de condenada politicamente, ela agora terá que dar seus pulos para tentar escapar das garras da Justiça. Se dependesse só do Ministério Público, a ex-prefeita – e a empresa – teriam que devolver R$ 1,4 milhão aos cofres públicos. Mas o caso está só começando e ainda vai passar muita água por debaixo da ponte até que a Justiça decida se Nice tem mesmo alguma culpa.

No jornal A Tribuna deste final de semana, os detalhes sobre as duas denúncias – a dos uniformes e a do lixo – ajuizadas pelo Ministério Público.    

15 comentários

  • Anônimo

    Como diz o Camarada Martini, s duplicatas vão começar chega.

  • K ga H chado não é mole

    Isso é Jales no meu coração!

    Só foi espalhar a notícia de que a Nice é candidata nas eleições de 2016, estão enchendo ela de ações na tentativa de tonar-lá inelegível.

    Quem adivinhar quem é que está por fora ganha um doce.

    É claro o nosso doutorzinho que sabe que não ganha a eleição dela e muito menos o Frá.

    Então o jeito é torna-lá inelegível. Cuitada.

  • Anônimo

    2016 – O ANO DAS DENÚNCIAS

  • É melhor você ir

    É melhor você ir K H mesmo, só fica falando merda.

  • EXPLICAÇÃO

    Vereador na próxima legislativo RR& 5.000,00, de verba indenizatória é uma BERRAÇÃO, não votem em nenhum destes atuais vereadores acusadores ou melhor em ninguém, pra que vereador, tinha voltar aquele caso do senador Gilberto Miranda cidade menos de 50 mil habitantes vereador não tinha que receber nada, naquela época era sim com dois distritos Jales era mais vibrante e andava pra frente, agora fercha aeroporto, acaba com o recinto da Facip casa da criança preste a ser vendida……….vendem o prédio do paço municipal só falta isso………ra, re, ri, ro, rua para este vereadores e esse prefeito da Elite que não recebe pobre.

  • Anônimo

    A CULPA DISSO TUDO CHAMA-SE ASSEMBLEIA DE DEUS. IRMÃOS QUE FICAM VOTANDO POR QUE O PASTOR MANDA. TÁ AÍ. NEM NA IGREJA ESSA SENHORA VAI MAIS.

    VOTO FLÁ E ZANETONE NA CABEÇA!

  • ISSO É JALES, NO MEU CORAÇÃO.

    Cardosinho, verdade que o Tiquinho anda fazendo requerimento pra recapear ruas em bom estado? Ouvi dizer que a Rua 2 pro nobre edil está um caos!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Na verdade, foi uma indicação:

      INDICAÇÃO Nº 14/2016

      Nivaldo Batista de Oliveira, Vereador à Câmara Municipal de Jales, no uso de suas atribuições legais, apresenta e solicita o encaminhamento da seguinte Indicação ao Excelentíssimo Senhor Pedro Manoel Callado Moraes, Digníssimo Prefeito Municipal de Jales, solicitando as providências que se fizerem necessárias objetivando o recapeamento asfáltico da Rua Dois, entre as Ruas dos Guatambus e Hum, no Jardim São Jorge.
      Há um longo tempo os moradores do local reclamam e reivindicam o recapeamento asfáltico, porém nunca foram atendidos, embora tal obra represente uma extensão de apenas dois quarteirões,

      Plenário “Presidente Tancredo Neves”, em 07 de março de 2016.

      Nivaldo Batista de Oliveira
      Vereador

  • já pensou se éla fica 4 anos na prefeitura tinha que vender até as cuecas para pagar os mausfeitos aaaa coitada, purrete néla mesmo gente kkkkkkkk kkkkkkk éla merece.

    • Anônimo

      Ô Mulinha, quem merece é nós, andar por essas ruas esburacadas, pagar uma das maiores cargas tributárias do mundo e nunca ter uma boa opção na hora de votar. Regozijamos das desventuras alheias para não olhar para a nossa própria miséria e acabar colocar acento onde não tem.

  • Texas Ville

    Isso mostra como o vereador e presidente da Câmara é ruim e sua assessoria também.

  • Fabiano

    Mamãe está voltando, e eu já vou pegar a cópia da chave da cidade!
    Ula lá lá ( chupa fra )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *