MINISTRA DE BOLSONARO DIZ QUE JESUS CRISTO SUBIU EM PÉ DE GOIABA PARA ABRACÁ-LA

Deu no Brasil 247:

A futura ministra dos Direitos Humanos, da Mulher e da Família, Damares Alves, que tem protagonizado a defesa de pautas contra os direitos das mulheres, dos LGBT e indígenas, aparece em vídeo afirmando ter visto Jesus Cristo em pé de goiaba. 

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, a pastora evangélica conta que tentava tirar a própria vida com veneno teve a “visão”. “Aconteceu algo extraordinário. Eu vi Jesus se aproximando de um pé de goiaba”, disse a futura ministra em culto evangélico, num episódio em que pode ter demonstrado surto psicótico ou intencionalmente ter tentado ludibriar a plateia.

Damares é o retrato mais que perfeito de um Brasil grotesco.

Tá duvidando? Veja o vídeo:

 

11 comentários

  • Amigos da Dilma

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu racho de tanto rir
    Sem palavras…….
    Com a palavra os pastores que pediram voto pro mito kkkkkkll

  • elias

    Prefiro uma pessoa dizer que viu Jesus, do que uma dizer que Lula é o cara mais honesto deste país.

  • Mentiras dos politicos

    Os votos dos evangélicos foram muito importante para o Bolsonaro ganhar. Por isso, ele deu um ministério para a bancada dos evangélicos. Assim como Lula, Temer, etc
    A futura ministra é pastora portanto devo respeita-la mas não acredito! Assim como não acreditava de que Dilma era honesta! De que era golpe (que golpe?). De que Lula era candidato! Da honestidade de Lula que os petistas defendem. Não é, Cardozinho?
    Há mentiras, na politica, que devido ao fanatismo, repetem, repetem tanto que muitos acreditam mas só os políticos ganham dinheiro da corrupção. Chegam a criar “ídolos corruptos na politica”.

  • jumento que votou em bozonaro

    o duro é que esse povo entrou com os votos dos católicos. dá pr acreditar?

  • joao

    Mas gente, vocês não conseguem ler uma matéria, entende-la, sem colocar o nome do Lula nos comentários, esquecam o Lula, já ta preso., desencana, as vezes eu acho que é tara pelo barbudo.

  • Lula e seus advogados

    Depois que os advogados de Lula e do PT pediram para soltar Lula por causa de desvio de conduta de Moro. Foi arquivado!
    Agora, os advogados milionários do PT acusavam Bolsonaro de ter se beneficiado irregularmente de um pedido de um empresario que pediu para seus funcionários votarem no então candidato.
    Resultado : o TSE arquivou por unanimidade.
    No caso do sitio de Atibaia, o MPF reforçou o pedido de condenação de Lula e dos 12 réus mais a reparação dos danos em favor da Petrobras no valor de R$ 155 milhões.
    Os advogados de Lula dizem que o sitio não é dono do sitio, pelo menos, não tem escritura. Mas de acordo com o MPF, Fernando Bittar (dono do sitio) também vai pegar cana.
    Será que os advogados de Lula vão conseguir tirar Lula dessa?

  • Policarpo Quaresma

    GLÓRIA A DEUX

  • Ospicio

    Cardosinho, parece que alguns dos seus leitores estão pirados. Qui que o Lula tem que ver com Jesus subindo na goiabeira da pastora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *