MINISTRO DA EDUCAÇÃO DE BOLSONARO DIZ QUE BRASILEIROS SÃO LADRÕES

A notícia é do Brasil 247:

O colombiano Ricardo Vélez Rodriguez, ministro da Educação do governo de Jair Bolsonaro, concedeu entrevista estarrecedora à revista Veja, que vai às bancas neste fim de semana. 

Vélez chama os brasileiros de ladrões e disse que eles roubam até hotéis quando viajam ao exterior. “O brasileiro viajando é um canibal. Rouba coisas dos hotéis, rouba assento salva-vidas do avião; ele acha que sai de casa e pode carregar tudo. Esse é o tipo de coisa que tem que ser revertido nas escolas”, afirmou. 

O ministro disse também que vai acabar com cotas e com a universidade pública. “Em nenhum país do mundo a universidade chega para todos. Ela representa uma elite intelectual, para a qual nem todos estão preparados”, afirmou.  

Nunca, em toda a sua história, os brasileiros foram tão humilhados por uma autoridade pública.

2 comentários

  • Sérgio

    Ainda bem que os bolsominios estão incluídos nessa… kkkk. Pagava p ver a cara deles qdo ver a afirmativa do ministro bolsaseilaoque.

  • Ladroagem está em todo o lugar!

    Com o barateamento do custo da passagem de avião e com fácil credito, as classes mais baixas começaram a viajar principalmente em excursões para o Nordeste, parceladas no cartão. Graças a Deus! kkkk
    Certamente ele tem razão pois existe uma pequena parcela da população que viaja que faz isso como em qualquer pais pobre como o nosso!
    Rico também rouba logo vemos os nossos políticos que tem bons salários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *