Tudo indica que o ministro do Turismo não vá durar muito no cargo. O velhote, que já pagou conta de motel com dinheiro público, ainda nem conseguiu explicar o caso da empregada doméstica, que também era paga com dinheiro público, e já surge uma nova denúncia. A notícia é do portal UOL:
A mulher do ministro do Turismo, Pedro Novais, usa irregularmente um funcionário da Câmara dos Deputados como motorista particular, revela reportagem de Andreza Matais e Dimmi Amora publicada na Folha desta quarta-feira.
O servidor, Adão dos Santos Pereira, fica dia e noite à disposição da mulher do ministro, Maria Helena de Melo, 65, que é funcionária pública aposentada e não trabalha no Congresso.
Segundo a reportagem, Pereira foi contratado pelo gabinete do deputado Francisco Escórcio (PMDB-MA), mas nunca trabalhou ali. O servidor foi exonerado ontem, depois de o deputado saber que a Folha preparava reportagem sobre o caso.
OUTRO LADO
O ministro do Turismo, Pedro Novais, não respondeu ontem por que a mulher usa um servidor do Congresso como motorista particular.
Em nota divulgada à noite, o ministro diz que Pereira foi seu motorista até ser exonerado em dezembro, quando Novais deixou a Câmara para assumir o ministério. A nota diz que Adão dirigia o mesmo carro usado pela mulher do ministro nas últimas semanas e afirma que o carro é alugado.
Você viu a Dilma e o Geraldo em Araçatuba. Parece que lá irá muitos investimentos. Mas parece que estamos abandonados. Pra Jales nunca vem nada de bom!
Caiu!
Tá cheio de primeiras damas nas mesmas condições.
Até dando cursos fajutos em regiões com carro
publico.
A dona Dilma tá enrolada com seus ministros… não bastava turma do mensalão?
Tá enrolada não…deve ser sempre assim…errou, paga pelo erro.
Como diz camarada Murilo.
-São as duplicatas do passado chegando no presente,
e dores de cabeças futura.
Realmente Martini:
Os politicos deveriam escolher sua equipe com cuidado. Aliás até as coligações.
Quem vem pagando as duplicatas é o povo, que trabalha e paga seus impostos.
Espero que um dia isso mude!
Cardoso:
Você viu a Dilma e o Geraldo em Araçatuba. Parece que lá irá muitos investimentos. Mas parece que estamos abandonados. Pra Jales nunca vem nada de bom!
Em menos de 1 minuto você estará assistindo TV de graça http://www.tvhd.com.br
Em menos de 1 minuto você estará assistindo TV de graça http://www.tvhd.com.br