MÔNICA IOZZI SE EMOCIONA AO RELATAR AGRESSÃO DE AMIGO POR ELEITOR HOMOFÓBICO DE BOLSONARO

Deu na Veja-SP:

Na noite de quinta-feira (25), Monica Iozzi usou seu perfil no Instagram Stories para fazer um desabafo e revelar que um amigo foi agredido: “Um amigo foi violentamente espancado por um homem que se autointitulava apoiador do Jair Bolsonaro. Esse meu amigo está internado, sofreu traumas, vai ter que passar por cirurgia e deve ficar bastante tempo no hospital. Ficou realmente muito machucado”, disse a atriz.

Ela também lembrou a época em que entrevistava Bolsonaro quando trabalhava como repórter do programa CQC: “A gente mostrava para que as pessoas vissem o nível péssimo de parlamentares que estávamos elegendo. Era como denúncia. Jamais imaginamos que muitas pessoas se identificariam”, disse. “Eu me arrependo de ter entrevistado ele tantas vezes”, completou.

Sobre o caso que ocorreu com o amigo, a atriz deu um depoimento emocionado. “A gente tem visto que essa onda de violência está realmente assustadora, mas quando chega tão perto de você, que a coisa se torna pessoal mesmo, é um baque, né?”, afirmou.

“O que eu fiquei pensando é por que as pessoas votam nesse cara, com esse discurso? Porque quando ele diz que ele não é nada responsável pelo discurso daqueles que se dizem seus apoiadores, ele está lavando as mãos porque o discurso de ódio que ele sempre apresentou é muito potente. Ele sempre foi muito enfático. Ele sempre disse coisas muito violentas”.

Abaixo, o vídeo:

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *