MORADOR DE PARANAPUÃ DIZ QUE ESTÃO TENTANDO FURAR FILA DE INTERNAÇÃO PARA BENEFICIAR PARENTE DO DEPUTADO FAUSTO PINATO

De Paranapuã nos chega uma denúncia que, se verdadeira, seria grave. Pessoalmente, não acredito que o pessoal da Santa Casa se preste a favorecer alguém por interferência política. Mas, eis a denúncia:

Acabo de receber uma informação de que estão tentando favorecer um paciente, furando a fila da internação, uma vez que tem seis pessoas aguardando vaga na Santa Casa.

Esse paciente, com nome de C.A.S., é tio do prefeito de Paranapuã e primo do deputado Fausto Pinato. Há informações de que estariam tentando levar vantagem por ser parente de deputado.

Esse cidadão esteve em uma festinha na casa dos Pinato em meados de março e, alguns dias depois, 10 pessoas que participaram da festa testaram positivo.

E, por falar em família Pinato, o deputado federal Fausto Pinato ganhou considerável espaço na grande imprensa durante a semana, depois de uma reportagem da revista Veja sobre o livro “Tchau Querida…”, do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, o malvado preferido de muita gente.

Lá pelas páginas tantas do livro, o autor relata que o deputado Pinato – que foi relator do processo de cassação de Cunha, em 2015 – teria pedido R$ 5 milhões para arquivar o processo. Segundo Cunha, Pinato teria usado um intermediário, o também deputado André Moura, para pedir a propina. Em nota, Pinato desmentiu a acusação, mas ninguém esperava que ele confirmasse.

O deputado Eduardo Cunha foi condenado a mais de 15 anos de reclusão, mas, depois de pouco mais de três anos, recebeu o benefício da prisão domiciliar, em função da pandemia. Ou seja, como castigo por suas maldades, ele terá que passar um bom tempo trancado em casa com sua esfuziante esposa, a ex-global Cláudia Cruz. Quem não gostaria de um castigo desses? 

8 comentários

  • Las pinatinhas

    Esse povo do pinato acham q estão acima da lei .
    Acham q o dinheiro deles se compra tudo .
    Pelo menos a denuncia foi feita ,e agora vamos aguardar se vai haver favorecimento .

  • Pode ser verdade sim

    Cardosinho, infelizmente pode ser verdade sim. Já ouvi relatos que uma pessoa influente em Jales, que faz parte de uma “Igreja” em nosso município, foi passada na frente de pessoas que estavam na fila de espera de internação e que só não foi lavrado um boletim de ocorrência, porque conseguiram abafar o caso.

  • Igrejas querem furar a fila!

    No começo da pandemia, o STF determinou que os prefeitos e os governadores comandariam as medidas restritivas contra a covid
    Agora no Lock Down foi determinada o fechamento de templos e igrejas religiosas Porém o advogado evangélico do Bolsonaro da AGU determinou abertura das igrejas evangélicas.
    Logicamente Os Donos milionários das igrejas querem furar a fila e abrir as igrejas para continuar vendendo a fé. O Bispo Valdemiro diz que está quebrado.
    No Brasil, o comércio não pode abrir mas as igrejas podem. Qual a diferença? Está uma bagunça pois ninguém sabe quem manda?
    Até o presidente dá opinião fora do que foi determinado pelos governadores e prefeitos
    Só no Brasil mesmo!

  • Observador

    Tem que denúnciar ficar só no mí mi mi não adianta.

  • Edu Guedes

    Teve um caso de um marido de uma médica que TB furou fila e abafaram

  • trabalhador da saúde

    Isso esta acontecendo regularmente vejo isso quase todos os dias, pacientes chegando com internação já aceita antes mesmo de ser inseridos no sistema cross que é utilizado para distribuição das vagas do COVID. NESSE PAIS A INFLUENCIA TEM MAIS VALOR DO QUE A PRÓPRIA VIDA.

  • Paranapuense

    Será que agora vão parar de fazer churrasquinhos na piscina na casa desse Sr? Que Deus o proteja e dê consciência aos demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *