MORO ENTREGOU À POLÍCIA FEDERAL MENSAGENS E ÁUDIOS DE OUTROS NOMES DO GOVERNO QUE INCRIMINAM BOLSONARO

Segundo o Conje, o Bozo usava intermediários para mandar seus recados nada republicanos. Deu no DCM:

Moro prestou no sábado mais de 8 horas de depoimento sobre as acusações feitas contra Jair Bolsonaro durante seu discurso de despedida do comando do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O ex-ministro colocou à disposição seu celular, com acesso a diversas mensagens de aplicativo de interesse dos responsáveis pelo inquérito.

Apresentou conversas, áudios e e-mails trocados com o presidente durante o período que cargo.

Moro levou novas conversas de Whatsapp e outros arquivos digitais que serão periciais pela PF, diz o jornalista Renato Souza, do Estadão, no Twitter.

“Além do presidente Bolsonaro, o ex-ministro também apresentou diálogos com outras autoridades do governo para fundamentar as acusações. Muitas vezes Bolsonaro enviava intermediários”.

2 comentários

  • Moro demitiu Bolsonaro

    Moro poderia sair do governo agradecendo a Bolsonaro que o humilhou muito. Mas sabia que se saísse “atirando” em Bolso. Teria que ter provas, muitas provas. Como bom juiz que foi. Planejou arquivar as provas, ao longo de sua trajetória, no governo.
    Sabia que teria que suportar os xingamentos dos fanáticos bolsonaristas, nas redes sociais. Muito fácil para um ex juiz. Criticas ofensivas da linha de frente (dos filhos) de Bolsonaro.
    Eduardo Bolsonaro disse: “Moro não era ministro, era espião”. Tambem : “O Moro político deixou a desejar”. Logo Bolsonaro é aconselhado a parar de falar sobre Moro. Fala, agora, da demissão do ex futuro chefe da PF indicado por ele.
    Um ex-ministro do STF disse que o depoimento de Moro é desnecessário já que o próprio presidente confirmou as acusações dele. Claro!
    “O presidente disse que queria interagir com o diretor da PF. Ele queria ter na direção geral da PF alguém a quem ele telefonasse.
    Alguém a quem ele pedisse relatórios de inteligência diários.” Para que?

  • Rapizodia

    A imprensa disse, segundo Moro, que ele só tem os últimos 15 dias de conversa e que apagou as anteriores por medo de hackers. Alguém acreditou!? Nem o Bozo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *