MORO, QUE CONTINUA MAL NAS PESQUISAS, DIZ QUE “VOTAR EM BOLSONARO É ELEGER LULA”

Eles se merecem! Deu no Brasil 247:

O ex-juiz parcial Sergio Moro (Podemos), pré-candidato à Presidência, apela em discurso e tenta trazer o antipetismo para o centro da disputa eleitoral. Em entrevista ao youtuber de extrema-direita Nando Moura, nesta segunda-feira (14), Moro diz que votar em Jair Bolsonaro (PL) é eleger o ex-presidente Lula.

“Hoje, votar em Bolsonaro é eleger o Lula no 2º turno. Porque é isso que vai acontecer, dada a rejeição que foi criada pelo presidente por tantos e tantos erros na pandemia na economia, e esse enfraquecimento do combate à corrupção. Ninguém quer o Lula e o PT de volta. Por isso tome muito cuidado e tome uma decisão muito refletida sobre esse assunto”, afirmou o ex-juiz da Lava Jato considerado suspeito pelo STF.

Moro, que foi ministro da Justiça do governo Bolsonaro, disse que “Bolsonaro é o culpado pelo ressurgimento do PT”. 

“Não aposte num governo que não deu certo, não está dando certo. Um governo que não entregou emprego, não entregou o crescimento da renda, deixou descontrolar a inflação. Um governo que enfraqueceu o combate à corrupção e permitiu a volta Lula e do PT”, declarou.

Com um tom autoritário, que lhe é peculiar, Moro disse que se eleito, começará o governo “com pé na porta” e que apostará em reformas nos primeiros 100 dias de governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *