MORO RECEBE TÍTULO DE “CIDADÃO JUAZEIRENSE” EM SESSÃO ESVAZIADA

O juazeirense mais ilustre, o padre Cícero – que, segundo o Bolsonaro, nasceu em Pernambuco – deve estar se revirando no túmulo por causa dessa “homenagem” ao ex-juiz suspeito. Deu no DCM

Pouquíssimos vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte (CE) acompanharam, na segunda-feira (7), uma sessão solene em homenagem ao ex-juiz Sergio Moro. O pré-candidato do Podemos à Presidência recebeu o título de cidadão honorário do município.

A sessão estava esvaziada quando Moro recebeu a honraria aprovada em 2015, na época em que ele comandava a Operação Lava Jato. A proposta havia sido feita pelo ex-vereador Tarso Magno e assinada pelo então vice-presidente da casa, hoje prefeito do município, Glêdson Bezerra (Podemos).

Esta foi a primeira vez que Sergio Moro visitou Juazeiro do Norte. O prefeito justificou que o título de cidadão juazeirense foi dado a ele por sua atuação na Justiça.

Em publicação no Twittter, o ex-ministro de Bolsonaro agradeceu os parlamentares: “Recebi o Título de Cidadão Juazeirense, na Câmara Municipal. Estou feliz de estar aqui e orgulhoso pela homenagem. Obrigado a todos e em especial ao prefeito de Juazeiro, Glêdson Bezerra e aos vereadores da Casa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *