MORRAM DE INVEJA: JUSTIÇA AFASTA PREFEITO DE JOÃO PINHEIRO(MG)

Deu no blog do Murilo Pohl:

Prefeito é suspeito de desvio de dinheiro público.
Político negou acusações e disse que já recorreu da decisão.

Do G1 MG

A Justiça afastou o prefeito de João Pinheiro(PV), na Região Noroeste de Minas Gerais, Sérgio Vaz Soares, por causa de denúncias de desvio de dinheiro público. O vice-prefeito, Neider Kennedy Amorim, assumiu a administração e substituiu todos os secretários logo no primeiro dia à frente do município.

O político é réu em uma ação do Ministério Público Estadual que fez uma investigação a partir de documentos entregues por vereadores da oposição.

O prefeito afastado Sérgio Vaz Soares negou as acusações e disse que já recorreu da decisão.

7 comentários

  • marcião

    nossa cardosinho que inveja
    esses mineiros sim são felizes

  • mineiro

    Sou feliz com Dilma Mineira Presidente e, neste caso, com a justiça mineira

  • Mister M

    Gostaria de saber o partido do referido prefeito. É petista, tucano, peemedebista ou demo ? Mister M (mágico-ilusionista-vidente)

  • Chiquinho

    Enquanto a gente não descobrir onde esta enterrado o sapo com a boca costurada, não vamos conceguir tirar essas pragas de corruptos que nos cercam e comandam esta problezinha cidade de Jales……..

  • Simone Aparecida de Jesus

    Deveriam se envergonhar de ficarem acusando o prefeito de João Pinheiro,minha mãe mora lá e a prefeitura nunca deixou de atendê-la, pois é pensionista, salario de miséria e sempre precisa de ajuda para consultas e exames hospitalares, todas as vezes que precisou tanto pra ela como para outras pessoas sempre foi bem atendida pelos funcionários desta prefeitura, principalmente pelo Prefeito Sérgio Vaz Soares.

  • mariovaldo

    parabens .sr prefeito sergio vaz , pois sempre fes por onde melhorar a saude publica do municipio, como secretario ,que lutou contra uma grande elite politica para mudar a prefeitura e ser prefeito ,os anteriores tais prefeitos deve ter muito a contar …… que muitos mamava na prefeitura e ficaram ricos depois que sairam de la cade as investigação do ministerio publico a eles ,…….ja fizeraõ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *