MOTORISTA DE VAN COM MATERIAL DO PT VAI À POLÍCIA CONTRA ASSESSORES DE NICE

A madrugada foi agitada nas ruas de Jales. Segundo consta, uma equipe de assessores da candidata Nice Mistilides teria  interceptado um veículo, nas proximidades do Terminal Rodoviário, para uma “vistoria” completa.

O veículo era uma Van, que vinha de São José do Rio Preto, trazendo material de campanha do PT. De acordo com informações, os assessores de Nice teriam feito uma revista na Van, violando caixas e retirando material, sem autorização para isso. A ação da assessoria de Nice assustou o motorista do veículo, que ficou sem entender o que estava acontecendo. Nada de ilegal foi encontrado na Van do PT.

As mesmas informações dão conta de que um dirigente petista – chamado ao local – teria ficado revoltado com a violência e desentendeu-se com o cunhado de Nice, Jamir Rocha. Ao final de tudo, o motorista da Van registrou um Termo Circunstanciado na polícia militar, com a narrativa dos fatos.

Ainda de acordo com as informações, os assessores de Nice estariam à procura dos responsáveis pela distribuição de um panfleto apócrifo e suspeitaram da Van do PT. 

40 comentários

  • claudia

    Puta que pariu….quando você não gosta de alguem,você detona mesmo Cardosinho!!
    O Flá deve tá te pagando muito bem,pra você falar da Nice!!Mas quer saber,o povão ja escolheu!!
    Se estava querendo algum cargo de confiança,melhor pedir para a Nice!!
    Amanhã verás que tudo que fez ,foi em vão!!
    Sua batata tá assando, FLÁ!!!

    • Eduardo

      Cláudia vc viu o que vcs fizeram colaram logo da justiça eleitoral em panfletos e tentaram dizer que a pesquisa era falsa sendo que a da Nice é falsa, PARA CLÁUDIA PÔ filha, onde vcs querem ter razão, ninguém ta falando mal por que querem isso é fato do que ta acontecendo na em Jales, Vcs da Nice sem autorização do Juiz eleitoral tentaram inibir a ordem passando até mesmo por cima da autoridade do Juiz, também se juntaram a um grupos de aloprados que em vez de fazer politica fazem badernas, é por isso que a NICE foi proibida de uma vez por todas de falar isso e aquilo de seus adversários, em detrimento da ordem e das regras, sedo barrada pelo nobre autoridade o senhor Juiz eleitoral de Jales, pela falta de respeito que a coordenação tem, isso é fato isso é real, lembre minha querida contra fatos não exitem argumentos…

  • poisézé

    Eles podem suspeitar do que for, mas não tem autorização legal para isso, o que fizeram além de ser ilegal foi totalmente antiético. Se se acham no direito de fazer isso agora, agirem com autoritarismo, nem imagino do que serão capaz caso a população de a eles o poder de nos governar. Votem com inteligêngia por favor.

  • Marcão

    e quem tem ética ali?O negócio é como no regime militar….arre!!!!!!!!!!!!!!

  • Vingador

    Um dia, se deus quiser, eu vou ver muita gente que escreve e que mantém escrito absurdos contra pessoas de bem terem suas televisões, geladeiras e etc penhoradas por conta de indenizações por danos morais!!!!!

    Dai, nesse dia, você posta aqui no seu blog…..o que vc acha disso Cardosinho?!

    Já pensou se o Parini, depois de passado tudo, resolve pegar TUDO o que aqui foi postado e tomar providencias?!

    E não só o Parini não?! Todos aqueles que são ofendidos cotidianente por conta das falácias que são ditas e mantidas no seu blog….

    Um dia…..um dia…..

  • anônima I

    É mais uma AMEAÇA ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Aanonimo

    Já imaginou esse tal de Jamir na prefeitura?

  • Vingador

    Não estou nervoso não nobre blogueiro, estou indignado com a falta de critérios. Com a falta de zêlo com as palavras. Com a falta de respeito pelas pessoas. Isso sim!

    Com a devida vênia, isso não é “jornalismo”! Isso não é opinião oposta dentro de uma democracia! Isso é ultraje, abuso e desrespeito.

    O limite do direito de um esbarra no do outro: independente de qualquer coisa, até de opinião e POSIÇÃO política!

    Seu blog é muito acessado: parabéns pra você! Mas veja o conteúdo do que se posta e a qualidade das discussões que aqui são travadas….

    Voto na NICE sim! Fato! E nem por isso ofendo o Flá ou seus partidários, muitos deles meus amigos pessoais.

    Política é a arte da ética; ou pelo menos tem que ser.

    Fica a dica.

    Fraterno abraço e um ótimo fim de semana a todos.

  • Anonimo

    Sinal de que estão preocupados com o Clóvis, isto demonstra que não confiam em suas pesquisas. Não vi esse panfleto, mas vi um dizendo que: CLÓVIS VIOLA 23 VIRA O JOGO!

  • anônima I

    Dr Pedro ,o Sr entrou com o pé esquerdo nesta nova fase de sua vida, seu partido está apostando alto na suas costas .Queridos ¨rei morto rei posto¨…..que pena.

  • Eduardo

    COMUNICADO AO POVO JALESENSE

    Isso é questão muita séria, muito mais do que uma falta de respeito. é a pratica de violência em jales, repito a pratica de violencia causado por assessores e coordenadores da nice, demostrando que a candidata nice é totalmente desequilibrada junto com seus coordenadores e assessores, enquanto o seu adversário a tratou de maneira respeitosa o tempo todo, e não dá pra imaginar essa mulher como prefeita de jales.
    que eu saiba função de assessores e coordenadores de campanha não é ficar fazendo essa palhaça em certos horários noturnos. meu deus onde essa mulher vai parar, agora até a pratica de violencia noturno, é vale tudo !!! Só pode…o que que é isso gente,
    Ainda ela pretende ser prefeita de jales.uma hora briga com candidato a vereador, mente na cara dura pro eleitor dizendo que ta fazendo debate nas rua mas na verdade anda brigando com eleitores nas ruas, achou que só ela podia divulgar pesquisas, dá pra acreditar como se só a dela fosse verdadeira sendo que não é tentando induzir o eleitor, tentou barrar pesquisas e ela que foi barrada, quando o juiz proibiu a nice de falar que pesquisas dos adversários são falsas sendo que a dela é a pesquisa falsa. a nice é capaz de tudo pra ganhar a eleição, até mesmo brigar nas ruas de jales com eleitor se for preciso.

  • claudia

    Vocês viram o ocorrido? Tem foto?? Testemunha confiavel?? Outro meio de comunicação noticiou? E no mínimo suspeito!!!
    Cautela pessoal!!
    Usem o bom senso…em podemos confiar em tudo que lemos!
    “Ver para crer”!!!

    • Cláudia, você tem o direito de criticar o blog e até de duvidar das coisas que escrevo. No caso citado no post, a fonte é uma pessoa que foi chamada ao local e que não costuma inventar estórias. Mas, se vc tem alguma dúvida sobre o ocorrido, procure se informar junto a alguns assessores da tua candidata.

    • Eduardo

      Claúdia, contra fatos não existem argumentos, querer mais que um Boletim de Ocorrência, onde os fatos aconteceram próximo a Delegacia de Policia, isso é uma zombação sua, na cara do eleitor ou sacanagem pura. Se fazerem de Inocente nesta altura do campeonato, Vc já não acha que é tarde pra isso? todo mundo sabe que o que Vcs andaram fazendo e praticando durante a campanha, vcs os próprios mentirosos chamandos os outros de mentirosos, não se esqueça que aqui em Jales o que acontece todo mundo fica sabendo não pelas divulgações somente deste blog ou qualquer outro orgão de impressa.A vcs falta imparcialidade, falta decência e ética na Campanha da Nice, bom eu acho difícil se até a própria candidata é desequilibrada quando briga na rua com eleitores e candidatos a vereadores, quem manda prometer pedra, tijolo e areia, toma borrachada mesmo de eleitora lá no JACB, por fazer promessas falsas, todo mundo sabe dessa conversa na rua e das brigas que a NICE faz, até com o Tiquinho ela partiu pra ignorancia, ai como o tiquinho é mais esperto ele disse que não ia cair na baixaria da Nice não. E ai hein como fica a moral e a credibilidade de vcs diante de mais este fato, contra fatos não há argumentos….

  • Eduardo

    NICE E ASSESSORES E COORDENADORES, POR ESSA NIGUEM ESPERAVA, PRATICA E USO DA VIOLENCIA EM JALES, O QUE É ISSO HEIN ….. QUE MORAL VC TEM PRA QUERER SER PREFEITA DE JALES ASSIM. JALESENSES VAMOS DAR UM FORA E UM BASTA PRA NICE, BASTA DESTA MULHER QUERER SER PREFEITA DA NOSSA CIDADE, UTILIZANDO DA PRATICA DE VIOLENCIA….

  • Inescrupulosos

    Prestem muita atenção no que a turma da Nice fez com o pessoal do PT. Eles se acham acima do bem e do mal, das leis e até da polícia? E como fica a posição do Sr. Juiz de Direito Pedro Callado, que nos consta sempre primou em sua carreira pela ética, moral e acima de tudo, o respeito às leis? Teremos instalada em Jales, se a Nice vencer as eleições uma ditadura militar é isso, onde teremos nossos carros, casas, empresas, bolsas etc revistados quando formos “suspeitos” de algo? Vindo da turma da Nice, através de Jamir, Cardosão e outros ainda é de se esperar, mas…

  • ejg

    Gente pensem bem antes de votar analizem os tres candidatos e veja quem esta mais preparado e que tem mais apoio e fez mais por jales nao em pessoas que so aparessem de 4 em 4 anos como a nice sem estrutura e sem capacidade nenhuma para adiministra nossa jales .Sinto que o mais preparado e o fla e garça que pensam grande nao em pessoas que nao tem visao que nao tem projetos so promessas que nao vai a debates nao fez comicios pois nao e com beijinhos e com abraços e sorrisos falços que se governa uma cidade ja perdemos muito tempo no tempo chega !

  • Eduardo

    Duvido muito que a turma da nice estava vistoriando a van para procura de tal panfleto difamatorio, é mais um desculpa. É acusação sem provas, é tatica de intimidação por violéncia nas ruas de Jales, tentando se possivel dar sumiço no material da turma do PT por terem material de sobra pra campanha, isso é vergonhoso é a pratica do Jogo sujo….

  • ejg

    Para querer brigar com o tiquinho outro dia vai esperar o que dessa mulher . Ela acha que esta acima do bem e do mal mas tem um DEUS que e muito mair e quando sua mao desce e pesada hein .Que engraçado DEUS permite ate quando ele quer depois ele vai apertando. Muitas coisas erradas foram ditas se prepara.

  • FALACIA

    QUEM DISSE QUE ELE É ETICO VINGADOR, ELE ESTAVA ESSA SEMANA NO ESCRITORIO DO PT, PARINI CHAMOU TODOS OS FUNCIONÁRIOS PARA PEDIR VOTOS, ESSE BLOGUEIRO ACHA QUE VAI VOLTAR A PREFEITURA, A IDEIA JA FOI COLOCADA POR UMA PESSOA AQUI, CONTINUEMOS A CANCELAR ASSINATURAS DO JORNAL A TRIBUNA EQTO ESSE CIDADÃO ESTIVER LÁ

  • claudia

    Só quero esclarecer uma coisa:
    -Não trabalho e não faço parte da campanha da Nice.Sou apenas uma eleitora.
    Dos candidatos que ai estão,acho a Nice a mais humana!!Esse é meu ponto de vista.Mas não fico atacado o Flá,nao votarei nele porque tenho meus motivos ,agora critico o Cardosinho,porque ele quer denegrir a imagem da Nice,simplesmente porque vai votar no Flá.Tá esperando voltar a prefeitura.Pq de lá saiu escorraçado pelo prefeito! Problema seus,se fosse coisa boa tinha ficado!!!!
    Na altura do campeonato,nao adianta ficar de tre-lê-lê.O negocio pega e amanha,na apuração das urnas!!
    Boa sorte!!!

    • Prezada “Cláudia”, eu nem deveria perder tempo em dar explicações a você, mas como as suas críticas são bem educadas e, até certo ponto, pertinentes, eu gostaria de fazer apenas três pequenos reparos ao seu comentário.
      Primeiro: eu não fui escorraçado da Prefeitura; pedi demissão por não me sentir confortável na administração.
      Segundo: não estou aqui para denegrir a imagem da candidata Nice, apenas para narrar fatos. Infelizmente, ela e o pessoal de sua campanha tem proporcionado vasto material para o blog. Trabalhei com o pai dela, um homem sério e trabalhador, e, pessoalmente, não tenho nada contra ela. Apenas acho a Nice despreparada para o cargo de prefeito. Tenho o direito de votar em quem eu acho que devo e o dever de alertar para os perigos de uma má escolha.
      Terceiro: eu não quero, não devo e não posso trabalhar na Prefeitura. Caso você não saiba, a Câmara aprovou, recentemente, uma lei municipal que proíbe a contratação de “fichas sujas”. E este aprendiz de blogueiro, para seu governo, já foi condenado em dois processos – em segunda instância – juntamente com o prefeito Parini e outras figuras célebres de sua administração. Sou, portanto, um “ficha suja”.
      Continue com suas críticas, “Cláudia”. É melhor fazer o que vc faz do que enviar comentários com ameaças, como faz um certo assessorzinho mequetrefe da tua candidata.

      • Vingador

        Tá ai Cardosinho, gostei da sua resposta! Legal mesmo!

        Mas pensa bem vai: VOTA NA NICE! Faça igual TODO mundo….vota na Nice….kkkk

        Abraço

  • claudia

    Obrigada pelos esclarecimentos Sr Cardosinho!!
    Pensa com carinho,ainda dá tempo de votar na NICE!!hehe

  • coringa

    Claudia ,isto aqui não é uma eleição de gremio estudantil não ou pra votar na garota popular da vez .ACORDA …… caramba É ELEIÇÂO PRA PREFEITO

  • Vingador

    Gente, por favor, parem! Pensem! Essa já foi! O Flá NÃO vai ganhar e amanha todo mundo vai estar rindo disso tudo….vcs acham que ainda têm chance…..??????

    Quem quer apostar 10 caixas de original?!

    Kkkkkkkkkkkk

  • Cardosinho…fica imparcial fica…coloca seu votinho la que nao vai fazer diferença para a Nice mas vamos combinar?Essas coisas de dizer que ela é despreparada ñ é legal…olha os outros candidatos,meu amigo,nem esse blog,nem a tribuna…Ninguem vai fazer mudar o que será fato amanhã,adoro seus programas nas manhãs de domingo.

  • cristina

    Cardosinho, nem o conheço, mas vejo que certas pessoas querem que vc escreva aquilo que eles pensam.Que tal dar uma dica a eles: façam os seus blogs e escrevam e votem em quem quiserem!!!!!!AFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!

  • ANONIMO

    PESQUISEM O PASSADO DO FLÁ, VEJAM, FLÁ NÃO É QUALIFICADO PARA SER PREFEITO DE JALES, NICE TEM QUE VENCER! ELA VAI FAZER MUITO POR JALES, VAI BOTAR ESSA CIDADE PRA FRENTE, FAZER CRESCER!!!

  • suzi

    Eduardo…
    Essa mulher vai sentar na cadeira de Prefeita.hehehe

  • Eduardo…Ela sim foi quem o tempo td perseguida e defamada pela turma dos almofadinhas…Sempre Neutra,sempre fazendo o trabalho dela apenas não entrou no jogo sujo não indo a debates eu te pergunto,para que?As propostas dela foram ditas nas visitas e em panfletos VERDADEIROS não esse que tivera a capacidade de falsificar até CNPJ para dizer não ter dúvida que era dela.HJ A Dilma foi em Debates?A Nice esta sendo vitima de muitos ataques,um desespero de quem viu q não da mais…Hoje gente…É Nice que se elege
    PREFEITA DE JALES.

  • Serve sim Cardosinho…se você ainda acredita é um direito seu e vou saber perder porem estou certa que se você mandar tem que se hj(se tiver o programa)enquantoas urnas não são apuradas pq se vc esperar domingo que vem não mandará mais.

  • bate o tambor

    FALEI PA TU MIZI FIU, CUIDADU CUM A MUIÉ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *