MOVIMENTO ‘FORA CUNHA’ TERÁ PROTESTOS EM 24 ESTADOS. EM JALES, COMBATENTES DA CORRUPÇÃO ESTÃO EM SILÊNCIO

IMG_5271

Enquanto isso, aqui em Jales, aquela meia dúzia de coxinhas que foi às ruas em março e abril para gritar contra a corrupção, permanece em obsequioso silêncio a respeito do caso Eduardo Cunha. Talvez fosse a hora de os nossos caçadores de corruptos  voltarem à Avenida Francisco Jalles com seus gritos de ordem, suas bandeiras e suas faixas. 

A notícia é do Brasil 247:

images_cms-image-000466219Partidos políticos de esquerda, movimentos sociais e da juventude prometem realizar nesta sexta-feira, 13, o Dia Nacional de Mobilização Fora Cunha, que pede saída do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), do comando da Casa. 

Segundo os organizadores, os eventos organizados nas redes sociais já contam com mais de 37 mil presenças confirmadas. Em Brasília, a manifestação se somará à grande marcha convocada pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas.

Além do Distrito Federal os outros estados mobilizados são Espírito Santo, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Maranhão, Amapá, Amazonas, São Paulo, Rondônia, Alagoas, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Ceará, Piauí, Pará, Alagoas, Acre, Rondônia, Rio Grande do Norte, Tocantins e Mato Grosso.

“Fora Cunha” é o mote que vem sendo utilizado em uma série de ações que aconteceram nas últimas semanas em várias cidades do Brasil. A juventude, principalmente, tem demonstrado o descontentamento com a atuação do deputado Eduardo Cunha no Congresso Nacional e a sua manutenção no cargo após as denuncias de corrupção e lavagem de dinheiro.

64 comentários

  • Vixi

    Vai lá, querido blogueiro! Convide nosso colega Cacete, ops, Cadete e vai bater panela na praça… De repente, partindo a iniciativa de um comunicador de expressão, enche de gente!!! Ah, e se puder levar uma faixa de “Fora Dilma” vou também…

  • CADETE

    VIXI eu o Cacete, não poderei ir pois estou dando a devida assistência a sua Genitora e Esposa, vai ficar para a próxima.

  • AMEDRONTADO

    Tem um ai na foto pedindo FORA DILMA mas acha justo defender corrupto de fazer concurso
    publico fajuto.

  • CADETE

    VIXI mudei de ideia sé for sexta feira, a tarde eu atrelarei sua Genitora e Esposa numa carroça e irei em cima, só dando cacetada.

    • Anônimo

      Aeh! Cadete, Então é assim? Quando um homem te aborrece você atrela as mulheres dele numa carroça? Porque? Tem medo de peitar ele, o pai dele, ou o irmão dele?

  • JOANA AINDA VIRGEM

    Nossa!!!!
    Vai ser uma grande passeata em Jales e o Castanheira com aquele som de péssima
    qualidade tocando hino com marcha militar kkkkkkkkkkkkkk

  • Vixi

    Calma Cacete, ops, Cadete!!!! Olha a pressão! Mamãe vai ficar triste se você enfartar…

  • Anônimo

    E viva o recalque! É tanta indireta nesse blog que o povo até se perde… kkkkkkkkkk

  • CADETE

    VIXI, não tem perigo não kkkkkkkkkkkkkkkkk sou muito forte e gostoto de tirar um sarro, em que se mete na minha vida sem ser chamado kkkkkkkkk mas se acontecer quem vai sentir é sua mamãe e sua esposa sem o brinquedinho quee elas mais gostam. kkkkkkkkkkkkkkkkk. o CACETE kkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que você esta querendo também, mas eu não sou besouro. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. que gostoso ter um trouxa igual a você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • CADETE

    VIXI, não tem perigo não kkkkkkkkkkkkkkkkk sou muito forte e gosto de tirar um sarro, em que se mete na minha vida sem ser chamado kkkkkkkkk mas se acontecer quem vai sentir é sua mamãe e sua esposa sem o brinquedinho que elas mais gostam. kkkkkkkkkkkkkkkkk. o CACETE kkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que você esta querendo também, mas eu não sou besouro. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. que gostoso ter um trouxa igual a você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Ei, Vixi… Há algum imbecil canhoto, livre docente pelo M.I.T – Mobral Institute of Technology, que precise ser doutrinado? Qualquer coisa me avise. Estou à disposição. Tenho um desentupidor de esgoto; posso usar na cabeça do indivíduo.

  • Urubu

    E aquela com o cavalo na barriga…rssss…Nossa, Jales tá mal de passeata…Olha o ânimo dos puxadores da passeata….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Perturbado

    Melhor ficar calado, já que no fim o que vale é a capa preta

  • Lenha na fogueira

    O que eu acho mais interessante nos coxinhas e adeptos/simpatizantes do psdb é a indignação seletiva deles. Me respondam coxinhas: na visão de vocês existe corrupção tolerável? Agora alguns invocam a presunção de inocência. Tal presunção seria também seletiva? Na visão maquiavélica deles, de fato, os fins justificam os meios. LAMENTÁVEL.

    • Abraham Lincoln

      Prezado Lenha…
      Não, não há corrupção tolerável (ou, ao menos, não deveria haver). Não, a presunção de inocência não é seletiva (ou, ao menos, não deveria ser). Por fim, os fins não justificam os meios. É pena que a tônica da conduta brasileira, de um modo geral (guardadas as exceções presentes em toda regra), seja sempre a de tirar proveito de tudo, seja nas simples coisas da vida, seja em decisões políticas que afetam a vida de milhões de brasileiros. Eu sei muito bem que não há santos na política, qualquer que seja o partido e, justamente por isso, lhe repasso a pergunta: Há corrupção tolerável? Deve-se isentar a situação de suspeições, legitimadas por fortes indícios de corrupção, acusando a oposição de golpista? Sua indagação é excelente. Pena, para você, que sua ânsia pela isonomia, pela imparcialidade, pela comprovação constitucional da culpabilidade, pela supremacia (correta) do Estado de Direito de um modo geral, também afligem o comportamento, no mínino reprovável, do governo que você, aparentemente, defende.

      • Vixi

        Belas palavras… pena que são merda pura!!! Quer dizer então que todo e qualquer ser humano que não concorde com a corrupção é fã do PSDB??? Diferentemente da visão que vocês, adeptos do satanismo ptista, têm por detrás da “tapa” (que faz parte da cabeçada e pode ser usada tanto em cavalos, quanto em jumentos), nem sempre quem discorda da bandidagem instalada no Brasil é partidário de qualquer coisa.

  • lamentavel e palhaçada

    Os documentos apresentados pelo governo suiço sao diferentes do que o Dep. Cunha fala na tv e jornais pois como vale o “papel”, os coxinhas ja’ declararam que sao a favor da sua saida.
    Dizem que os petralhas fizeram um acordo com o Cunha — atraves do seu chefe maior, o Lula — portanto parece que o PT esta’ em cima do muro para salvar o impeachment da Dilma.
    O que adianta fazer manifestaçao se os politicos fazem acordo, em Brasilia. Lamentavel e palhaçada, pois o PT nao fala nada
    Falando em manifestaçao, o PT faz agora manifesto contra juiz, delegado da PF, ministro do STF, etc (com ele mesmo) pois esta’ preocupado que o MP cobre — essas propinas — do partido
    Ai o partido fecha

  • Trevor

    se puder levar a faixa “fora dilma” eu vou

  • CADETE

    SANDALUS O DOTRINADOR OU ABRAHAM LINCOLN imbecil és tu que pensa que me enganas, já lhe disse para mim não passas de um Irracional Quadrupede, queres me doutrinar ma não tem competência para isso, pois mesmo assim continuarei visitando sua mãe e sua esposa, como sempre.
    O desentupidor de esgoto me empreste para mim usar no buraco de sua mãe e esposa, pois eu acho que lá jã esta meio entupido de tanto ser usado.

    • Vixi

      Caro Sândalus… Por favor, doutrine o Cacete, ops, Cadete! Dizem que lá em Vitória Brasil ninguém mais suporta ele… Estão até pensando em fazer um abaixo assinado para enviá-lo a Venezuela…

  • Anônimo

    Qual a posição do PT em relação ao Cunha????
    Ficar sentado falando mau de movimentos é bem mais facil do que ter alguma atitude.

  • CADETE

    SANDALUS, O DOUTRINADOR OU ABRAHAM LINCOLN, você que nada mais é que um ESCROTO ( ( Chula, Ordinário, Reles, Vil e Malfeito), e ao mesmo tempo se julga ( se julga ), mas não é (que se preocupa em gastar seu dinheiro com cosméticos,, acessórios, roupas modernas pautadas pela moda, mas que na realidade esta tentando de todas as maneiras se segurar dentro do armário, para não chegares tão cedo ao seu grande intuito de ser gay, com receio da família e da sociedade, pare de lutar e segui seu caminho.
    Essa coisa pensa que me Doutrinar ( incutir em mim uma opinião ou ponto de vista e de vida igual ao seu, com o objetivo que não aceite qualquer outra ). Isso com minha pessoa um Heterossexual convicto ( sua parentes sabem ), jamais dará resultado, pois já tenho minha formação: intelectual, ideologia, moral, educacional e caráter bem formados, mas que as vezes tenho que esquecer dessa formação para responder a um Debiloide, que sem ser chamado e de baixa qualidade se intrometa em assuntos que não foi chamado, apesar do Blog ser livre, pois estou acostumado, pagar com a mesma moeda, educação com educação, caráter com caráter.
    Finalmente outra vez , quanto ao desentupidor de esgoto eu resolvi, após pensar, a usar em sua Irracionalidade, pois sua mãe e esposa não tem culpa de ter um filho Crápula, sem Caráter , Escroto e Imbecil igual a ti, mas sim usar na sua cabeça de Merda e Ameba, para fazer uma boa lavagem celebral, num individuo asqueroso, que pensa ser o dono da verdade.
    Seu Bosta esta deverá ser a ultima vez que eu perco o meu tempo com um Mentecapto como tu.

  • CADETE

    CÓPIA DE UM TEXTO QUE ESCREVI EM OUTRA REPORTAGEM SOBRE O FILHO DO FUTURO PRESIDENTE LULA.

    OS VERDADEIROS DEMOCRATAS****quando a burguesia, fascista , capitalista e golpistas, aprenderem que os verdadeiros democratas ideologicamente como nos, que lutamos pela igualdade social, no sentido de que, o meu direito acaba quando começa o direito do outro e aprenderem a aceitar a vontade da maioria e não tentar, impor através do golpe o seu pensamento e também o seu governo,,poderá haver paz social e não o ódio, a inveja e o medo, principal mente do Lula e da Dilma.
    O poder politico se ganha através do voto secreto e não com o golpismo de tentar tirar do governo, aquele partido e candidato que a população brasileira escolheu com mais de 55 milhões de voto, pois nos democratas social de esquerda, sempre procuramos mostrar a corrupção dos Tucanos, não para justificar os erros do PT ( que não sou ),o que queremos é mostrar e provar a hipocrisia de seus argumentos ( Tucanos ).
    A nossa democracia é aquela que pede igualdade, liberdade e fraternidade, entre os brasileiros de todas as classes sociais e ideologias politicas,, que se não me engano ( tenho certeza ), foi criada na França do Séc. XVIII–e nessa época a burguesia, procurava com o apoio da população mais pobre, tirar do poder a nobreza e o clero( hoje fascistas e capitalistas ) e a esquerda estando sempre associada a luta pelos direitos dos trabalhadores ( sem fome e com estudo ), e tendo sempre os mesmos direitos e deveres, conforme manda a Constituição).
    O que vem a ser a esquerda e a direita politicamente? Com a Assembléia Constituinte na França pronta para fazer a Constituição os ricos ( Capitalistas ), não gostaram da participação dos pobres ( classe média para baixo ), e não se misturaram ( como hoje querem os burgueses fascistas e capitalistas ), a promoção do bem estar coletivo e da participação popular. Já a direita (como a de hoje), era conservadora, invejosa, odiosa, baixa e golpista, que buscava manter o poder da elite, inclusive através de tentativas de golpe e o seu bem estar social, sendo que as classe mais inferiores que se danasse . Com o tempo as expressões a ser usadas passaram a ter outro contexto– que se colocara contra o regime vigente ( oposição seriam os da esquerda e os defensores do governo os da direita, mas o filosofo politico Noberto Bebbio, embora os dois realizem reformas, uma diferença, seria que a esquerda busca a Justiça social, igualdade, liberdade e direitos iguais e a direita trabalhava somente pela liberdade individual da burguesia capitalista . (por isso sou um Democrata de Esquerda), prevalecendo sempre os direitos e deveres coletivos, a aceitação pela perda ou ganha do poder politico, sem pensar no golpismo,sou defensor do estudo para todos em nível de igualdade, direito de ter comina no prato, direito de expressão, direito de ter meu partido, direito enfim de ter o meu direito, de poder contestar e aplaudir ao mesmo tempo, sem sofrer lavagem celebral, direito de que o poder judiciário, seja para julgar todos em poder de igualdade e não fazer politicagem, direito de ir e vir, direito de ter o governo que a maioria escolheu etc… e por esses direito luto em pé de igualdade com qualquer um, em
    qualquer hora e lugar.
    E por ter direito de escolha sou Dilma e Lula.

  • CADETE

    VIXI, já lhe disse várias vezes o Cacete…, não é para você mas para sua genitora e esposa se és que tem, pois tu tens um jeitinho de escrever de boiola.
    Aqui em Vitória Brasil todos já conhecem a história do Cacete e de sua Genitora e de seu velho Burro chifrudo, mas para você não tem nada pois não sou besouro . Chega não te quento mais Escroto mais novo.

  • Dr. Pedro GoGó

    Até pra isso Jales está perdendo pra outras cidades como Votuporanga e Fernandópolis….

  • CADETE

    VIXI-finalizando quero lhe informar que a definição correta do seu pseudônimo, indica uma surpresa, ou algo quando dá errado, e este é realmente o que sua mãe deve ter pensado ao dar a luz a um Quadrupede igual a você e por isso , ela passou a gostar tanto do Cacete.
    E o sinônimo dessa coisa que você se diz Vixi, significa, caramba é inacreditável, ou seja ela deve ter pensado, caramba é inacreditável o jumento que eu tive que por no mundo, e, qual foi a saída correr atrás de um novo Cacete, para ver se pelo menos viria algo normal, pois você é um Anormal Delinquente Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu Boiola e estrume, logo, logo estarei chegando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se apertarem sua cabeça, só vai sair estrume kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Vixi

      Calma Cacete, ops, Cadete!!! Quanto ódio!!! Isso somatiza!!! Se acalme, homem (?)!!! Tá parecendo os travecos do viaduto brigando!!! Quanto escândalo!!!! Kkkkk

  • Anônimo

    Cardosinho está na hora de usar o moderador no blog… Tem alguns comentários que dá vergonha de ler, isso em nada acrescenta em nossas vidas… Pessoas que esqueceram a educação e o respeito faz tempo… Não é porque escrevo anonimamente que vou esquecer minha educação e o respeito que tenho para com as pessoas no dia a dia… Vergonhoso!

  • Bom Bril

    Os coxinhas de Jales não vão protestar contra o Cunha corrupto, porque os coxinhas de Jales apoiam o Cunha corrupto.

  • Moro

    Tudo petista querendo tirar o foco das costas dos ptralhas. Vamos aproveitar e levar as faixas de impeachment e de FORA DILMA.

  • CADETE

    VIXI, estou muito calmo com minha família , me refrescando na piscina com uma Antártica do lado, pois hoje não pude ir visitar sua mamãe, para lhe dar o que ela mais precisa e gosta, ia assistir o jogo do Brasil mas não vai ter por causa da chuva, então a festa continua. Quanto aos travecos do viaduto, como que sabes que , lá existe isso, esta acostumado a ir nestes locais e levar a família junto? Já avisei a sua mamãe que não a quero nestes lugares. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Quando em um comentário acima falastes em merda pura, estava falando do Jantar em sua casa? Entãoé por isso que vives cheio e com cheiro de bosta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk., falando nisso quem usa Tapas vistas ou Tapas olhos, creio eu que novamente falavas de sua família que vive dentro de um Curral, o Burro Velho, a Mula Velha, a Mula esposa e o burro Manso, que é você kkkkkkkkkkkkk, que delicia, deve ser seu ambiente familiar, cheio de Quadrupedes.
    Tchau Burrinho kkkkkkkkkkkkkkkk és partidário dos tolos, vou acabar de assar um picanha enquanto vocês comem Capim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Achei um Palhaço, para me divertir, que gostoso, me ajuda a passar o tempo e viva o trouxa Vixi kkkkkkkkkkkkkk. Boa noite.

  • Perturbado

    Vamos respeitar a presidanta suas anta… Kkkk

  • CADETE

    A CORRUPÇÃO E A DEMOCRACIA:— a história da corrupção no Brasil, começou no período colonial do Séc. XVI, quando se exportavam do país especiarias, metais, pau-brasil etc….
    Logo a seguir dentro de nossa história, veio o tráfico de escravos, manipulação de contratos, corrupção eleitoral no Império ( voto de cabresto ), na República dos coronéis, corrupção no período militar, época do PC de Collo, Mensalão do PT e dos Tucanos,Lava jato, Privataria Tucana, Zelotes, Banestado, Trensalão etc….
    No Brasil de hoje, essas mesmas corrupções citadas acima continua a existir em todos os níveis ( Federal, Estadual e Municipal ), e a unica diferença é que vivemos numa democracia da elite capitalista, ( até quando não sei ),
    Por causa da abrangência e a liberdade da mídia ( escrita e falada ), ficou mais difícil ou quase impossível
    esconder os fatos da sociedade, como ocorreu no passado, mas atualmente e infelizmente esta mídia ( parte dela golpista ), esta sendo manipulada , numa tentativa de um golpe politico dos fascista capitalistas, principalmente através de calunias e mentiras, apesar de que a sociedade penso eu não esta disposta a aceitar a corrupção ( a verdadeira ), como inevitável.
    Hoje em dia é um tal de noticias de corrupção de primeira página e capa e logo no dia seguinte, vem o desmentido, para não sofrerem processos. Ex: Antes Cunha era um deus para o PSDB e o DEM, hoje ele é um capeta, antes cunha nunca tinha roupado, hoje tem mais de 5 milhões na Suíça ( ganho na venda de carne moída para a Africa .
    Democracia não se constrói com um sopro e foi grande o caminho, após o fim do militarismo, e passamos por várias etapas
    Os Governos Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso, passamos pela segunda fase da construção da democracia: a estabilidade macroeconômica. Com o controle da inflação e o crescimento sustentado, o Brasil pode recuperar a possibilidade de crescer e gerar riqueza em bases equitativas.
    Chegamos então à terceira fase da nossa progressiva trajetória de construção democrática: uma pequena distribuição de renda e a ascensão social. Iniciada no período FHC, a distribuição de renda ganhou ainda maior ímpeto na administração Lula. Os benefícios das duas fases anteriores tornaram-se evidentes. A sociedade deu-se conta de que, contrariamente a momentos históricos anteriores, foi possível crescer e distribuir em democracia.
    Estamos vivendo nos anos mais recentes a quarta fase do nosso processo de construção democrática: o combate à corrupção.
    A sociedade brasileira deu-se finalmente conta de que os possíveis ganhos obtidos sob regimes autoritários são por definição efêmeros e acabam desmoronando por falta de legitimidade. Deu-se igualmente conta de que não há democracia capaz de se considerar consolidada se tiver de conviver ao mesmo tempo com práticas endêmicas de corrupção e tentativas de golpe, para se chegar ao poder politico. Tanto as práticas ligadas simplesmente ao enriquecimento ilícito, quanto as que pretendem se auto-justificar por motivos ligados ao financiamento de partidos políticos e campanhas eleitorais, na maiorias delas com dinheiro de corrupção, só que na Lava Jato o dinheiro que ia para o PT era de corrupção e o dinheiro que ia para o PSDB e o DEM eram todos de doação. Todas se nutrem e se reforçam reciprocamente. Todas distorcem gravemente a democracia.
    Várias imagens são volta e meia utilizadas por analistas para descrever as dificuldades de se sustentar uma democracia: frágil como como uma flor que precisa ser regada cotidianamente.
    A corrupção impõe hoje ao Brasil uma ameaça com várias faces: difusa, estrutural, cultural. Embora sempre presente na nossa história, a ameaça da corrupção talvez jamais tenha assumido uma dimensão tão extensa e profunda. Não conseguimos superá-la no passado. Talvez porque jamais tivemos as condições de que dispomos hoje. Não podemos de modo algum desperdiçar esta oportunidade.
    Devemos pensar não tanto nas rixas políticas, nas divisões ideológicas, neste ou naquele partido, neste ou naquele líder político. Mas sim no país, na possibilidade única em nossa história de extirpar essa ameaça fatal a nossas instituições democráticas, mas infelizmente um grupo da elite brasileira esta querendo, o poder politico através da força e não do voto, e as consequências são imprevisíveis.
    Não podemos justificar os erros do presente com as faltas do passado. Se agirmos agora poderemos assegurar nossa democracia e finalmente consolidá-la. Se não, voltaremos atrás e estaremos condenados a empurrar a pedra da corrupção até o alto da montanha, só para vê-la despencar a cada vez que estivermos perto de atingi-lo.
    Devemos sempre lembrar não existe corrupção grande ou pequena, corrupção é corrupção, o problema é que alguns só querem jogar a corrupção no colo de alguns que não sejam de seu lado, ou são imparciais que querem por a culpa nos outros, partidos ou políticos, principalmente se não for o seu governo no poder.

  • CADETE

    ESTA REPORTAGEM SAIU NO O GLOBO, e da para ver a dimensão dos imbecis dos políticos do PSDB e do DEM, como também mostrar o quanto desqualificados são estes Deputados e Senadores, cujo único objetivo que tinham e tem é tomar o poder politico através do golpe e não estavam nem um pouco preocupado com os problemas do Brasil, é só ler a reportagem para entender o caráter desses senhores: FHC*–Aécio Cheira Cheira—Aloysio Nunes, Serra, Alkimin Caiado, Collor, Paulinho da Força etc… isso não são políticos, são sim a pior corja de seres humanos ( se for ? ), que existem no Brasil

    O PSDB parece que voltou a fazer política de maneira mais conseqüente. Passada a fase de buscar a qualquer custo apressar o impeachment, agora vai retomar o seu caminho natural.
    O rompimento com Eduardo Cunha e a negociação para pontos importantes do ajuste fiscal fazem parte dessa nova postura de oposição consciente. Ser a favor do impeachment da presidente Dilma – e há motivos claros para isso – não significa que se deva trabalhar para inviabilizar seu governo naquilo que concerne a questões do Estado brasileiro.
    Aprovar a DRU (Desvinculação de Receitas da União), instrumento fundamental para o governo ter margem de manobra dentro do Orçamento, e que foi criado pelo próprio PSDB para contornar a rigidez das verbas vinculadas, é perfeitamente aceitável. Aprovar a volta da CPMF, não.
    O PSDB errou muito ao jogar todas as suas fichas no impeachment e, mais que isso, apostar que poderia encontrar atalhos para chegar a ele sem respeitar os prazos, pulando etapas.
    Pressionado pelos movimentos de rua, os jovens deputados do PSDB – eles chamam “cabeças negras” contra “cabeças brancas” – foram muito afoitos achando que poderiam apressar o processo de impeachment da presidente Dilma, não entendendo que com isso estavam dando condições ao governo de denunciar um golpe.

    Não há golpe por que o instrumento democrático está previsto na Constituição, mas a partir do momento em que se quer encontrar caminhos mais curtos para chegar ao impeachment e para isso se conta com o apoio de um político como o Eduardo Cunha, completamente desacreditado mesmo antes de aparecerem as provas das contas ilegais na Suíça, é claramente um equívoco político.
    Estava evidente desde o início que não valia a pena se aproximar tão efusivamente de Cunha, mesmo para alcançar um objetivo político maior, que é o afastamento da presidente Dilma.
    Pouparam Eduardo Cunha imaginando que através dele poderiam chegar ao impeachment, e agora entenderam que ele apenas faz chantagem com o governo e com a oposição para tudo ficar como sempre esteve, enquanto ele tiver esse poder na mão, está garantido.
    Até agora, quem se salvou foi só ele, e, em conseqüência, a presidente Dilma. Na sua atuação oposicionista, o PSDB fez um trabalho retórico correto. Não houve uma decisão do governo que merecesse crítica que não recebesse do presidente do partido, senador Aécio Neves, a devida contestação, em notas oficiais, entrevistas coletivas ou discursos no Senado.
    A atuação parlamentar do PSDB melhorou muito de intensidade e qualidade neste ano, tanto no Senado quanto na Câmara. Mas errou na questão propositiva. A proposta de governo apresentada pelo PMDB, elaborada pelo Instituto Ulysses Guimarães, é uma peça muito bem feita que deveria ter sido produzida pelo PSDB, que teoricamente tem mais condições estruturais para apresentar à sociedade propostas alternativas, e está na oposição, ao contrário do PMDB, que é governo.
    Mas foi o PMDB que saiu na frente, graças a um trabalho coordenado pelo presidente da Fundação Ulysses Guimarães ex-ministro Moreira Franco. A tarefa da oposição é essa, apresentar alternativas ao governo que critica, e não ficar apenas pensando no fim do governo.
    No afã de encurtar o mandato de Dilma, o PSDB ajudou a aprovar medidas que são verdadeiras bombas no orçamento do país, medidas que os tucanos não podiam apoiar, como o fim do fator previdenciário. O paradoxo é evidente: enquanto o PSDB apoiou o fim do fator previdenciário, o PMDB em seu documento faz a proposta de idade mínima para aposentadoria.
    Todo o conjunto de ações para minar o governo da presidente Dilma acabou minando também a credibilidade do PSDB. Agora, o maior partido da oposição que aparece em todas as pesquisas como o favorito para eleger o próximo presidente da República, tem que refazer seu caminho, começar tudo de novo.
    Esses são os políticos que o Brasil tem, depois ficam reclamando dos 1 milhão de votos do Tiririca.

  • BAXARIA

    Por favor caro BLOGUEIRO,
    chega desse BABACA ficar escrevendo nesse importante BLOG.
    Ele deve ter vergonha de sua GENITORA e também de sua ESPOSA pra escrever tanta m… assim.
    Poupe-nos de sua IGNORÂNCIA !!!
    obrigado

  • Vixi

    Gente, não se preocupem… O Cacete, ops, Cadete está agressivo assim por que está faltando Gardenal no Postinho de Vitória Brasil… Assim que for reabastecido de tal medicação, o mesmo se tranquiliza e para de escrever impropérios….

  • CADETE

    BAXARIA, não tenho vergonha da minha mãe, e sim muito orgulho, respeito e consideração,,pois a mesma ficou viúva com 40 anos e criou quatro filhos o mais velho na época com 17 anos e a mais nova com 3 anos e hoje somos todos formados e bem formados com níveis superiores,educados e com caráter e se sua pessoa você suficientemente inteligente leria o que foi e esta sendo escrito para ver quem começou com as baixaria. Eu voltou a falar trado as pessoa da mesma forma que me tratam, educação, com educação, moral, com moral, caráter, com caráter, brio com brio, honestidade com honestidade, gentileza com gentileza etc….
    Quanto a minha esposa e mãe dos meu filhos trato-a com carinho, respeito, educação e muito amor .Para finalizar BABACA e Ignorante é sua pessoa e família de quadrupedes e no blog, escrevo o que eu quiser e cabe ao dono do Blog, colocar ou não, pois não é o pedido se um simples imbecil,que o mesmo assim o fará, leia os textos sua anta e vai ver quem começou a baixaria e a ignorância, coisa que você não tem nada com isso.Sou daqueles que não levo desaforo para a casa de ninguém, muito menos de quem nem conheço e não faço questão de conhecer.
    Leia meus textos verdadeiros e não as resposta que eu dou a este escroto do Vixi. Coisa que de agora em diante não terá mais nenhum significado para mim, pois é um sujeito sem preparo, sem argumento, sem estudo, sem QI., sem caráter , sem educação, sem o minimo de vergonha na cara. E você antes de se entrometer em assuntos alheios, se certifique primeiro quem tem ou não razão, para não levares o troco, que as vezes nem merece. Sera tratado ( a ) como me tratares. Lembre-se o Blog é livre.

  • Ana

    Sabe o vcs são tudo uns medidas, se a está lutando contra o roubo desse PT safado mais tem gente que ainda defende essa escória, e pra deixar mais claro o qto vcs são desinformados que pois o som foi o Paulo de Populina, seus hipócritas para de criticar efaz alguma coisa de bom bando de burro igual ao Lula…

  • CADETE

    BAXARIA, eu estava de saída e lembrei de lhe dar um ultimo recado: se você esta se doendo pelo VIXI, vai para o mesmo Curral que ele fica com sua família e fica esperando também o Cacete. Tem para todos.

  • CADETE

    BAIXARIA E VIXI, tinha duvida mas acabou, os dois pseudônimos são da mesma família dos Burros, ao indicar o erro que sem querer coloquei ou seja no entrometer, pois o correto é intrometer mas os mesmos e sua família estão acostumados com o introduzir o Ca……. e se foi ler a resposta para o Baixaria, agora esta explicado, gosta mesmo do Cacete. Até nunca mais Fdp.

    • Ana

      Como tem idiota no se blog, não é atoa que vc tem mais moral neßa cidade

    • Ana

      E tem mais ….essa foto da passeata que vc publicou não era a de Março e sim a segunda de abril ignorante foi em, em abril!!!!!!inteliburro Lulense cadeia pra vcs!!!!a hora de vcs vão chegar .não sou psdb por isso não sou coxinha —mais também não sou petista formador de quadrilha. Cadeia pra vcs!

  • Moro

    Enquanto não chega o gardenal do Cadete, vamos tomando uma cerveja, desde que não seja a Itaipava, pois esta também faz parte do Petrolão do PT. Chupa cadete!!!!

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/11/1705990-conta-de-dono-de-cervejaria-recebeu-dinheiro-de-propina-da-petrobras.shtml

  • CADETE

    COXINHAS, alguns dados foram tirados do Blog do Jornalista Fábio Pannunzio e também da Carta Capital, no qual mostra como estão os partidos políticos brasileiros quanto, quais são os partidos políticos, que mais tem políticos cassados por corrupção? o DEM. E com base em dados que foram divulgados pelo TSE , Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral divulgou o balanço com os partidos com maior número de parlamentares cassados desde 2.000.
    E adivinha quem saiu na frente disparado? Foi um dos partidos golpistas: o Democrata com 69 cassações, tem o equivalente a 9,2 % de todos os políticos cassados no período, sendo o capeão. Logo a seguir aparece o PMDB, PSDB, PP e PTB.
    Dos partidos que tem representação no Congresso, um dos pouco partidos que não tiveram nenhuma cassação foi o PDSOL, que esta a pouco anos na politica .
    Ranking:**** DEM —- 69 políticos—-com 20,4 %—-PMDB—-66 políticos—-com 19,5 %—-PSDB—-58—-com 17.1 %—-PP—-26—-com 7,7 %—-PTB—-24—-com 7,1 %—-PR—-17—- com 5,0 %—-PT—-10—- com 2,9 % —-PV—-1—- com 0,3 %
    Isso dá mais ou menos uma amostra, de quias os partidos mais corruptos do Brasil. e é claro que os golpistas estão na linha de frente, mas que com medo da rejeição que esta crescendo, agora o PSDB, começa a puxar o saco do governo, querendo inclusive, aprovar tudo que a Presidente, mande para o Congresso, pois seu aliado para o golpe Eduardo Cunha já se lambuçou todinho, com o dinheiro na Suíça
    5 Milhões ) que o mesmo ganhou vendendo carne moída, na África, e veja bem a Carne Moída era da Friboi.

  • CADETE

    AOS GOLPISTA**quando se fala em crise econômica, os coxinhas liderados pelo FHC o Privatizador e Aécio Neves o Cheirador, colocam como responsável da crise o governo atualmente no poder, e jamais citam por exemplo, que a crise é mundial, tendo como um dos principais motivos, a queda do petróleo, o aumento do dólar e uma tentativa extraordinária dos EUA, dominar a América Latina, como antes fazia, só que agora o Brasil que é o que me interessa, não deve para o FMI e principalmente não depende mais exclusivamente, destes país capitalista, que vive também em crise mas , esconde sua pobreza e irresponsabilidade, dentro da economia mundial, ganhando dinheiro, vendendo armas, a qualquer um, sem saber qual será o resultado desesperador para ganhar dinheiro, praticamente , já na quase volta da guerra fria com a Rússia.
    Olha um exemplo conseguido num site americano, sobre New Work*** o número de pessoas sem-teto em N.W. alcançou um novo recorde no inicio de 2015, com mais de 60 mil indivíduos. N.W. tinha 60.352 sem-teto em novembro passado, dos quais mais de 25 mil eram crianças, segundo o site da Coalização para o sem teto. De acordo com a fonte, esta cifra supera em mais de 10 % os sem-tetos de janeiro de 2015, que somavam 53 mil.
    Em meados de dezembro, a cidade tinha 59.068 sem-teto, segundo dados da prefeitura, citado pelo Jornal Daily News.
    O vice-diretor de defensoria dos sem-tetos Patrick Markee, destacou que a crise histórica herdada pelo prefeito Bill de Blasio piorou por três razões desde que o democrata assumiu o cargo em Janeiro de 2014. Estas causas são a grave crise de moradia na cidade, o impacto duradouro da porca politica para os sem-tetos do ex-prefeito e o fracasso do estado e cidade para agir suficientemente rápido para reverter estas politicas.
    Em um discurso neste ano o prefeito disse que o acesso à moradia ia melhorar, com um aluguel razoável, e terminar com a falta de teto aos veteranos de guerra e mencionou os idosos, prometendo 10 mil casas com aluguel baixo do teto.
    Em tão meus caros a crise não é só brasileira , atinge também o país mais capitalista e dominador do mundo, e aqui as coisa já estão mudando pois até o PSDB, esta prometendo aprovar tudo que o governo mandar para o Congresso, pois eles chegaram a conclusão, que com golpe não chegaram a lugar nenhum.

  • CADETE

    MORO–você deve ser algum bosta que não entende nada de politica, em primeiro lugar não é Petrolão e sim Lava Jato e essa comparação,em Walter de Faria com conta na Suíça, você deveria fazer com o Eduardo Cunha, que tem mais de 5 Milhões na Suíça, e diz que esse dinheiro é da venda de carne Módia, vendida na Índia, pois ele agora deve ser o novo dono da Friboi.
    Quanto ao dono da do Grupo Petrópolis que fabrica a cerveja Itaipava, eu quero que ele apodreça na cadeia seu boiola. E se você mesmo diz que Fernando Baiano, o operador do PMDB, que desvia dinheiro da Petrobras,,para as Campanhas politicas, o que a Presidente Dilma e o Lula , tem a haver com isso seu Inteligente e se nessa época o empresário aproximava-se com o PT, o que seu asno Dilma e Lula tem a ver com isso. Você leu na reportagem ou na Investigação do Lava Jato algumas vez o nome de Dilma e Lula como suspeito? Fale aí boiola.
    E se Walter Faria foi preso, e na minha opinião não deveria estar solto na Operação Cevada, qual o meu problema ou da Dilma ou do Lula. Se Marcos Valério esta nesta corrupção seu tolo qual o problema para Dilma e Lula. Seu imbecil se você procurar no Google e no Instituto Lula, você verá a relação de todas as palestras que Lula fez , depois que deixou a presidência inclusive, com os valores recebidos, contabilizados e com os impostos devidamente pagos .
    Outra coisa se você procurar na mídia escrita e falada, verás também que as mesmas empresas que fizeram doações para o PSDB, fizeram também para o PT, inclusive, para o PSDB com valores maiores, só tem uma diferença boiola, o Juiz Corrupto Mora seguiu essa ideia comprado pelo PSDB ( os golpistas ), o que foi para o PSDB, foi doação legitima e o que foi para o PT foi dinheiro de corrupção.
    Agora meu Boiola, quero lhe perguntar, durante o Lava Jato, aconteceram vária delações premiadas, de vários políticos e vários empreiteiros, em algumas delas, foi citado o nome de Dilma e Lula, então Moro você deve sim estar precisando de gardenal e não eu e mais você sim de estar precisando tomar e chupar o que o Cadete tem de bom para você , mas não é cerveja não seu otário.
    Olha Moro, aqui no Brasil tem uma camada da coletividade brasileira, terrível, racista, invejosa, com medo, com ódio, fascista, homofóbica, egoísta e burra, que se deixa levar por noticias plantas, pelos golpistas, que se deixa sofrer lavagem celebral, sempre na tentativa de dar um golpe, para chegar ao poder politico e no meio dessa coletividade tem muita gente entrando nessa vide de burrice ou por ser um inocente util e infelizmente boçal você é um deles. Pense antes de escrever, tenho certeza, que aí só mudou o pseudônimo, mas o boçal continuas o mesmo.
    Já que és inteligente e um grande leitor, ( pois eleitor deve ser um otário ), percebeu que o PSDB, começou esta semana a apoiar todas as decisões , mandadas para a Câmara pela a Presidente, ou seja deu uma guinada de 180 graus? Sabes por que? Por que uma pesquisa interna e externa e projeções do mercado financeiro, apontaram um desgaste acentuado na imagem do partido ( golpista ), e a insatisfação de eleitores fieis com a forma como essa corja combateu o governo Dilma nos últimos meses. Boiola procure-se informar.

  • Moro

    Kkkk….Cadete, vc deve morar em Cuba e estar sendo informado pelos blogs petralhas. Chegar a ser hilário. Mesmo sem conhecê-lo, imagino-o como aqueles burros que puxam carroças, com uma quaieira no pescoço e um tapa visão nos olhos. Ah, em cima da carroça vejo toda a quadrilha petralha e as rédeas nas mãos do ali baba nove dedos. Que me desculpe o burro!

  • CADETE

    MORO. moro em jales, mas seria um prazer morar ou conhecer Cuba, não uso os blogs do petralhas, pois não sou partidarista, sou DILMA E LULA, não me conheces e nem vai me conhecer , pois não costume ter amizades com qualquer tipo de pessoa. Para sua informação este texto que escrevi eu tirei da Carta Capital, Folha de São Paulo, Google e alguns blogs de minha confiança. Quanto ao burros que puxam as carroças com uma quaieira no pesco e um tapa visão nos olhos, pode ter certeza que, que não são os cubanos , mas são pertencentes a sua família e em cima da carroça os golpistas do Brasil e o mais burro de todos que é você vai na frente puxando a carro
    Você além de burguês, fascista e capitalista é também um racista FDP, que não teve a devida educação por viver dentro de um Curral, misturado a merda, quem sabes tem um filho, filha, mulher ou mãe,que futuramente poderá perder um dedo num acidente ou chegar até a morte. És um Racista, Homofóbico e cheio de Ódio. Esta resposta foi simplesmente por causa da sua falta de educação e caráter. És um Ogro .

  • CADETE

    MORO, vocês golpista, invejosos, medrosos, racistas, fascista e capitalista, precisam aprender, que combater a miséria, corrupção e a desigualdade não é ser comunista….é ser civilizado (coisa que você não é ), e só para se ter uma ideia do que isso e correta: o comunista que o Maranhão elegeu para ser seu governador acaba de anunciar a contratação de professores e construção de escolas, enquanto o seu Alkimin anticomunista que São Paulo reelegeu governador está fechando mais de 150 escolas e deixando 22 mil professores sem trabalho e colocando a Educação paulista no fundo do poço, por isso seu coxinha racista, homofóbico me mostre algo que o,PSDB e o DEM fizeram de bom para o Brasil, ou para algum Estado.
    Criticas o tempo todo é fácil, tentar dar o golpe, pensavam que seria fácil, quero ver fazer. Por favor me mostre o Planejamento político para o Brasil, ou para algum Estado do PSDB ou do DEM ou do PMDB ?
    Pois meu Caro aqui no Brasil existe uma direita burguesa, fascista e capitalista, mal informada e burra que acha que para ir contra o governo, precisa torcer contra o país..
    Os coxinhas ( PSDB–DEM ), são tão ignorantes, otários e ignorantes politicamente, que agora se vem obrigados a mudar sua postura golpistas de oposição a Presidente ( como disse Aloysio Nunes o motorista particular de Mariguela ), que agora ia só sangrar a Presidente e veja, o que agora esta acontecendo com ele, ( esta sendo Processado pelo STF, por ter recebido 500 mil da lava jato ), para agora no inicio desta semana o PSDB , através de um comunicado a imprensa, conforme a jornalista Daniela Lima de Brasilia, informar que passa a aprovar qualquer projeto da Presidente, em virtude de rejeição de eleitores,pois através de uma pesquisa interna e externa e projeção do mercado, que apontaram o desgaste deste Partido de Otários, insatisfeito com as atitudes golpistas, sem se preocupar com o Brasil.
    Agora quem esta se ferrando: FHC–Aécio–Aloysio Nunes–Alkimin–Serra–Cunha– Agripino–Caiado–Paulino da Força–Malafai–Gilmar Mendes–Juiz Moro–Richa– Carlos Samaio etc….. Acorda para o mundo e para de dar risadas das desgraças alheias, como os noves dedos de Lula ( que foram perdidos trabalhando em uma metalúrgica ), pois quem sabe Deus lembre de alguém de sua família e faça acontecer algo pior, seu racista.

  • CADETE

    MORO quero lhe continuar mostrando sua imbecilidade politica, em que achei em um artigo publicado no Jornal GGN, em que se destaca, que, desde a morte de Mário Covas, o PSDB foi perdendo a substância.Gradativamente o PSDB foi se tornando a cara de Aécio Cheira Cheira e dos golpistas, em mais um caso em que o baixo clero se apropria de uma instituição pública. O esfacelamento do PSDB, torna as eleições de 2018 uma verdadeira roleta russa. se mude definitivamente para o PMDB. Há rumores, conforme disse o jornalista consistentes de que o governador paulista Alkimim vá para o PSB. Antes mesmo de entrar já prestou um grande favor ao partido: foi foi ele quem costurou a ida de Marta Suplicy para o PMDB.
    Tudo isso devido ao fator Aécio Neves o Cheira Cheira Traficante.
    Des a morte de Mário Covas, o PSDB foi perdendo substância. Transformado em referencial único do partido, FHC jamais logrou conferir-lhe profundidade programática. Vazio, acomodado, superficial, FHC contentava-se com boutades para uma mídia extraordinariamente indulgente e em sua revanche permanente co, Lula.
    PSDB sem idéias sem programas, a mídia quedou-se diz o jornalista, ante anti um -estatismo primário, em posturas anti-politicas sociais e em discursos anti-corrupção. Só anti. Não conseguiram sequer elaborar os bons conceitos liberais.
    Grupos da mídia falam pelos cotovelos , não para o celebro . E o PSDB foi atrás. Passou ater o rosto irado de Aloysio Nunes, o Traficantismo de Aécio, o primarismo de Carlos Sampaio . Um a Um os intelectuais que ajudaram a fazer o partido foram recolhendo as armas, como: Luiz Carlos Bresser, Nakano, Pérsio Arida, Boris Fausto e Arthur Gianotti..
    O PSDB foi se tornando a cara de Aécio Traficante e dos Rebeldes, em mais um caso em que o baixo clero se apropria de uma instituição pública.
    A implosão do PSDB só é surpresa para os desavisados. Há muito tempo era nítido que jogar toas as energias para destruir o adversário, através de golpes, os adversário os deixaria na situação do abraço de afogado.
    Agora, o partido, nas ultimas décadas , foi entregue ao mais despreparo de seus caciques. Por isso cuidado com Lula em 2018, pois quanto mais batem nele e na sua família mais o homem fica forte. Existe a necessidade de ser´saber a politica brasileira e o que os coxinhas tem é: inveja, medo e ódio de Lula.
    Tchau…. kkkkkkkkkkkk.

  • CADETE

    MORO** por favor me responda, dentro da sua ilustre inteligência politica, oque vou lhe escrever agora é: REPRESENTANTE DO POVO OU DA ILEGALIDADE?

    Só no mês de outubro a Procuradoria da República registrou no Supremo Tribunal Federal, 5 documentações acusando o Presidente da Câmara dos Deputados de crimes de Suborno e Lavagem de Dinheiro em Contratos da Petrobras, os documentos combinam com confissões de funcionários da Estatal e Intermediários de Empresas privadas, em que Eduardo Cunha e familiares seriam os beneficiários, quem teve acesso ficou impressionado, a movimentação ultrapassa-os US$ 20 Milhões, já identificados nos BancosJulius Bãr, Merriel Lynch e BSI, de Genebra onde Cunha é o beneficiário.
    Foi o Banco Julius Bãr quem o delatou à justiça da Suíça, o Procurador Federal da Suíça Stefan Lenz denunciou Cunha por suborno e lavagem de dinheiro, crimes para os quais a Legislação prevê um minimo de 3 anos de prisão em regime fechado.

    Isso é uma Vergonha para o povo Brasileiro, para os Deputados Honestos ( se é que tem ),para o Judiciário e principalmente para o Juiz Moro ( comprado pelo PSDB ), que esta na responsabilidade de apurar esses tipos de crimes. Agora MORO eu pergunto meu amigo fascista e capitalista, o que é isso?
    Estamos em que país, moro ? Cuba, Brasil, USA, Inglaterra, Canadá, Itália,Espanha, Portugal etc…?

  • CADETE

    MORO RACISTA, POR FAVOR ME EXPLICA ESTA REPORTAGEM ? É VERDADEIRA OU FALSA?

    E agora Aloysio Nunes? Pessoa revela que senador recebeu R$ 500 mil para campanha

    Se pau que dá em Chico dá também em Francisco….. Aloysio Nunes pode se preparar porque o pau vai cantar!!! E no lombo!!! O empresário e dono da UTC, Ricardo Pessoa, que é delator na Operação Lava-Jato conduzida pelo juiz Sérgio Moro, revelou que o senador paulistano, um dos maiores críticos dos políticos da base aliada suspeitos de envolvimento no chamado Petrolão, teria recebido R$ 500 mil de caixa dois para a sua campanha em 2010
    Pessoa afirmou que se reuniu com o senador em seu escritório, descrevendo o endereço na avenida 9 de Julho, em São Paulo, e “acertou a doação de 500 mil reais”. De acordo com o delator, Aloysio pediu “que o pagamento fosse feito da seguinte forma: R$ 300 mil oficialmente e R$ 200 mil em dinheiro”.
    O empreiteiro afirmou aos investigadores da Operação Lava Jato que “não acreditava na vitória de Aloysio Nunes Ferreira, mas sabia que ele era uma pessoa influente no PSDB” e “um ministeriável sempre”.
    O delator mencionou, ainda, sobre o repasse de “caixa 2” para Hélio Costa, candidato pelo PMDB ao governo de Minas em 2010. Pessoa disse que “também visitou o candidato ao governo do Estado de Minas Gerais nas eleições de 2010”, em Belo Horizonte. A intermediação teria sido feita pelo ex-presidente do Banco Popular, Ivan Guimarães, que teria solicitado a doação de R$ 500 mil para a campanha de Costa, sendo “R$ 250 mil reais de forma oficial e os outros R$ 250 mil em espécie”.
    Em resposta, Aloysio Nunes apenas disse em nota que não tem relação “com essa sujeira”. “A investigação das contas da minha campanha ao Senado em 2010, pedida pelo dr. Janot, representa um desvio do verdadeiro foco da operação Lava- Jato que, como todos sabem, é o conluio entre empresários, políticos e dirigentes da Petrobras, com as bênçãos de Lula e Dilma”, desviou o senador.

  • CADETE

    MORO–por favor é assim que se governa um Estado e depois tenta-se candidatar-se a presidente do brasil, mesmo sendo um Traficante e viciado

    :Aécio no Governo Mineiro:***

    1- Censurou a parte da imprensa mineira que ousou denunciar esquemas de corrupção quando governador de MG.
    2- Também tentou censurar o Google, Yahoo! e Bing, movendo um processo pa
    ra retirada de links relacionados ao uso de drogas e ao desvio de verbas da saúde.
    3- Mandou demitir um diretor da Globo de Minas Gerais após três reportagens que o desagradaram.
    4- Não gosta de ser investigado: em 10 anos ele e seu sucessor Anastasia só permitiram 3 CPIs em Minas Gerais. Mais de 70 foram barradas
    CORRUPÇÃO QUANDO FOI GOVERNADOR DE MINAS GERAIS
    5- Foi processado por desviar R$ 4,3 bilhões da saúde.
    6- Construiu 5 aeroportos em cdades com menos de 25 mil habitantes no entorno de sua fazenda.
    7- Um dos aeroportos custou R$ 14 milhões e fica na fazenda de seu tio.
    8- Pagou R$ 56 mil reais ao ex-ministro do STF Ayres Britto para arquivar a investigação de ilegalidade no aeroporto na fazenda de seu tio.
    9- Quando governador, desapropriou um terreno de seu tio-avô no valor de R$ 1 milhão e fez o Estado pagar a ele uma indenização superfaturada de R$ 20 milhões.
    INFRINGINDO A LEI
    10- Apesar de declarar apenas R$ 100 mil em bens, sua rádio tem uma frota de carros de luxo e de passeio no valor de mais de 1 milhão e reais. Quem passeia nesses carros?
    11- Foi pego pela polícia dirigindo o carro de sua rádio, um Land Rover no valor de R$ 192.000,00. O pior: estava embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
    12- Troca de favores ou compra de votos? Quando governador contratou 98 mil servidores públicos sem concurso e de maneira ilegal.
    13- Nepotismo? Com apenas 25 anos foi nomeado diretor da Caixa Econômica Federal por seu primo, o então Ministro da Fazenda Francisco Oswaldo Neves Dornelles.
    13 motivos não são suficienteS? Então vem mais 15 por aí!
    EDUCAÇÃO E SAÚDE
    14- Durante seu governo, Minas Gerais passou a pagar o piso salarial mais baixo do Brasil a professores.
    15- Aliás, tal piso era mais baixo que o permitido pela lei do piso salarial de professores, e portanto, ilegal.
    16- Diminuiu o salário-base dos médicos em Minas para apenas R$ 1.050,00 -o segundo mais baixo do Brasil.
    17- Quando governador de MG, pagou com dinheiro do Estado uma dívida da Rede Globo de US$ 269 milhões referente à compra da Light.
    ECONOMIA
    18- Em 2013 quando Dilma anunciou redução de 20% na conta de luz, os tucanos de Minas se posicionaram contra. Pediram um aumento de 30%. Em vez de a conta abaixar, subiu 14,76% (que foi o que a Aneel aprovou).
    19- Ele e seu sucessor fizeram a dívida de Minas crescer 127% em 11 anos.
    MENSALÃO E PROTEGIDO DA IMPRENSA
    20- Tem um dos réus do mensalão tucano como assessor. O publicitário Eduardo Suplicyo Guedes, acusado de desviar R$ 3,5 milhões para a empresa de Marcos Valério.
    21- Tem em seu palanque em Minas o maior réu e mentor do mensalão tucano, seu antecessor no governo de MG, Eduardo Azeredo.
    22- Seu primo, Rogério Lanza Tolentino, era braço direito de Marcos M Valeria Pereiraio e foi condenado por lavagem de dinheiro em MG.
    23- Seu outro primo, Tancredo Aladin Rocha Tolentino, foi preso por vender sentenças judiciais. A Globo se calou.
    24- Por falar em sentença, conseguiu um mandado de busca e apreensão para que a polícia invadisse o apartamento de uma jornalista. Computador, hd externo, cds e celular foram apreendidos.
    SENADOR EXEMPLAR?
    25- Nos quatro anos como senador, apresentou menos projetos que o deputado Tiririca.
    26- Gastou 63% do dinheiro com passagens de avião pagas pelo senado com viagens para o Rio de Janeiro. Apenas 27% das viagens foram para MG, estado que o elegeu senador

    Fala Moro.

  • CADETE

    MORO**você se lembra desse fatos do desgoverno do Privatizador FHC, um Presidente da República pode praticar estes atos?

    L.–31.01.99— BRASIL É O SEGUNDO PAÍS DO MUNDO EM DESEMPREGO.
    2.–FHC ORDENA DEMISSÕES EM MASSA
    3.–15.12.98—FHC FREIA OS SALÁRIOS E MANTÉM CORREÇÃO DE CONTRATOS.
    4.–09.04.98—SALÁRIOS DE PARLAMENTARES SOBE 59% E DE FHC 49%.
    5–31.04.99—EM SÃO PAULO SALÁRIO CAI 18,8% NA DÉCADA DE 90.
    6–30.11.97—JAZIDA DE NIÓBIO FOI VENDIDA POR 600 MIL.
    7–27.02.20—PETROBRAS VIRÁ PETRO-BRAS,POR US$ 50 MILHÕES.
    8–10.12.98—BORNHAUSEN QUER VENDER PETROBRAS.
    9.–10.12..98—PFL PRESSIONADA PELA VENDA DA PETROBRAS.
    10–27.01.20—56% DOS JOVENS ESTÃO FORA DA ESCOLA.
    11.25.02.202–PAÍS TEM 50 MILHÕES DE INDIGENTES SEGUNDO fgn.
    12-12.05.98—FHC DIZ QUE É VAGABUNDO QUEM SE APOSENTA COM 50 ANOS.
    13-21.04.202–CONCERTO DE PRIVATIZAÇÃO EXIGE ATÉ 9 BILHÕES.
    14-05.08.202–PAÍS PRECISA DE US$ 40 BILHÕES DO FMI DIZEM ANALISTAS.
    15-03.01.99—ESTRATEGIA DO GOVERNO DE FHC FOI SEGUIR A RECEITA DO FMI.
    16-22.11.202–FMI EXIGE E O BRASIL NO GOVERNO DE FHC AUMENTA OS JUROS.
    17-08.05.202–FHC MANDA LIBERAR EMENDAS PARA BARRAR VÁRIAS CPI.
    18-17.06.202–OS BRASILEIROS SÃO OBRIGADOS A CORTAR GASTOS COM A ALIMENTAÇÃO.
    19-04.04.202–GASOLINA TEM 3 REAJUSTES EM 35 DIAS.
    20-11.04.202–PETROBRAS ADMITE QUE PODE REVER SISTEMA DE REAJUSTE QUINZENAIS.
    21-10.07.201–BRASIL TEM 60 MIL SEM TETOS.
    22-08.07.201–PROJETO APROVADO PELO GOVERNO FAVORECEU O PODER DA GLOBO.
    23-04.07.201–63% DAS INDUSTRIAS DIZ QUE VAI DEMITIR.
    24-04.07.201–GOVERNO AUMENTA CONTA DE LUZ EM 26,6%
    25- DURANTE 8 ANOS DE GOVERNO FHC SÓ FEZ UMA UNIVERSIDADE.
    26-FHC TEM 05 APOSENTADORIAS E A PRIMEIRA FOI AOS 37 ANOS COMO PROFESSOR DA USP.
    27-FHC SE DIZ PAI DO REAL–MENTIRA–O PAI FOI PÉRSIO ARIDA MINISTRO DA FAZENDA DA ÉPOCA(PROFESSOR DE ECONOMIA), NO GOVERNO DE ITAMAR FRANCO–FHC JÁ ESTAVA FORA DO GOVERNO A MAIS DE 5 MESES.
    28-PRIVATIZOU AS MELHORES EMPRESAS BRASILEIRAS ENTRE ELA A VALE DO RIO DOCE QUE VALIA 100 BILHÕES E FOI VENDIDA POR 3,3 BILHÕES.
    29-EM 1997 COMPROU DEPUTADOS E SENADORES POR 200 MIL PARA APROVAREM O PROJETO PARA SUA REELEIÇÃO.
    CUIDADO COM ESSE CORRUPTO—LADRÃO—LUNÁTICO—PSICOPATA E TIRANO.
    Fala Moro,diga alguma coisa sensata .

  • CADETE

    MORO SEU OGRO E RACISTA*** através de pesquisa feita no Google e no Blog do Instituto Lula, quero lhe mostrar o inicio da carreira do futuro presidente da República de 2018–o Homem dos noves Dedos, cujo ser Humano, sua baixeza não chegará a seus pés:*****

    35º Presidente do Brasil Brasil
    Período 1 de janeiro de 2003
    a 1 de janeiro de 2011
    Vice-presidente José Alencar

    Sucessor(a) Dilma Rousseff
    Deputado Federal por São Paulo São Paulo
    Período 1 de fevereiro de 1987
    a 1 de fevereiro de 1991
    Presidente do Partido dos Trabalhadores
    Período 10 de fevereiro de 1980
    a 24 de janeiro de 1994

    Vida
    Nascimento 27 de outubro de 1945 (70 anos)
    Caetés,[1] PE Pernambuco
    Nacionalidade brasileiro
    Dados pessoais
    Cônjuge Maria de Lurdes da Silva
    Marisa Letícia Rocco Casa (1974–presente)
    Partido Trabalhadores

    Profissão Metalúrgico
    Residência São Bernardo do Campo

    Luiz Inácio Lula da Silva, mais conhecido como Lula (Caetés, 27 de outubro de 1945[nota 1] ), é um político, ex-sindicalista e ex-metalúrgico brasileiro. Foi o trigésimo quinto presidente do Brasil, cargo que exerceu de 1º de janeiro de 2003 a 1º de janeiro de 2011. Foi sucedido na presidência pela candidata governista Dilma Rousseff.[5]

    Luiz Inácio da Silva, conhecido como Lula, forma hipocorística de “Luís”, ganhou esta alcunha nos tempos em que era representante sindical. Posteriormente, este apelido foi oficialmente adicionado ao seu nome legal para poder representá-lo eleitoralmente. É cofundador e presidente de honra do Partido dos Trabalhadores (PT), no qual precisou lidar por anos com radicais que foram contra sua mudança de estratégia econômica após três derrotas em eleições presidenciais. Em 1990, foi um dos fundadores e organizadores, junto com Fidel Castro, do Foro de São Paulo, que congrega parte dos movimentos políticos de esquerda da América Latina e do Caribe.[8]
    Com carreira política feita no estado de São Paulo, Lula é o único presidente do Brasil nascido em Pernambuco, muito embora este seja um estado com forte tradição política. Seu patrimônio pessoal, conforme declarado à justiça eleitoral por ocasião das eleições de 2006, foi avaliado em cerca de 840 mil reais.
    Lula bateu um recorde histórico de popularidade durante seu mandato, conforme medido pelo Datafolha.Programas sociais como o Bolsa Família e Fome Zero são marcas de seu governo. Lula teve um papel de destaque na evolução recente das relações internacionais, incluindo o programa nuclear do Irã e do aquecimento global. Em outubro de 2011, Lula, que fora fumante durante 40 anos, foi diagnosticado com câncer de laringe e começou um tratamento de quimioterapia rapidamente. Desde que o câncer foi encontrado, ele conseguiu recuperar-se, e desde então, anunciou seu retorno à política.
    Vida
    Infância
    Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, consta como cidade natal de Lula em sua certidão de nascimento; porém, Caetés, local de origem do ex-presidente, foi desmembrado de Garanhuns, e passou a ser oficialmente o seu município de nascimento.
    Luiz Inácio da Silva é o sétimo dos oito filhos de um casal de lavradores analfabetos que vivenciaram a fome a miséria na zona mais pobre de Pernambuco,[11] Aristides Inácio da Silva e Eurídice Ferreira de Melo. Nasceu em 27 de outubro de 1945 em Caetés, que à época era um distrito do município de Garanhuns, interior de Pernambuco. Faltando poucos dias para sua mãe dar à luz,[12] seu pai decidiu tentar a vida como estivador em Santos, levando consigo Valdomira Ferreira de Góis, uma prima de Eurídice, com quem formaria uma segunda família (com Valdomira, Aristides teve dez filhos, fora alguns que possam ter morrido. Contando os 12 que teve com Eurídice – quatro morreram ainda bebês – a família conta que Aristides teve pelo menos 22 filhos conhecidos).
    Em dezembro de 1952, quando Lula tinha apenas sete anos de idade, Eurídice decidiu migrar para o litoral do estado de São Paulo com seus filhos para se reencontrar com o marido (acreditando que seu marido fizera esse pedido, quando na verdade seu filho Jaime, que já morava com o pai, escreveu dizendo que esse era o desejo de Aristides). Após treze dias de viagem num transporte conhecido como “pau-de-arara”, chegaram ao distrito de Vicente de Carvalho (àquela época denominado Itapema), no município de Guarujá, onde tiveram que dividir a convivência de Aristides com sua segunda família (Aristides já os havia visitado no nordeste em 1950, quando inclusive apresentou seus novos filhos para sua primeira família). A convivência difícil com Aristides (que era extremamente rigoroso com seus filhos) levou Eurídice a sair de casa com os filhos, morando inicialmente em uma casa precária muito perto da de Aristides e, mais tarde, em 1954, mudando-se para a capital, onde foi viver num cômodo atrás de um bar localizado na Vila Carioca, bairro da cidade de São Paulo. Lula e seu irmão José Ferreira de Melo – o Frei Chico – ficaram morando algum tempo ainda com o pai, junto com sua segunda família, mudando-se para São Paulo em 1956. Após a separação, Lula quase não se reencontrou mais com seu pai, que morreu em 1978, sendo enterrado como indigente (Lula e seus irmãos só souberam da morte do pai vários dias após o enterro).[14]

    Educação e trabalho

    Durante o período em que as duas famílias de seu pai conviveram, Lula foi alfabetizado no Grupo Escolar Marcílio Dias, apesar da falta de incentivo do pai, analfabeto, que entendia que seus filhos não deveriam ir à escola, mas apenas trabalhar. Ainda quando morava no Guarujá, aos 7 anos, trabalhou vendendo laranjas no cais. Tinham que andar quilômetros para buscar água de poço para a segunda mulher de Aristides. Aos domingos, era obrigado pelo pai a ir ao mangue para retirar lenha, marisco e caranguejo.
    Já em São Paulo, a fim de contribuir na renda familiar, começou a trabalhar, aos doze anos, em uma tinturaria. Durante o mesmo período também trabalhou como engraxate e auxiliar de escritório. Aos catorze começou a trabalhar nos Armazéns Gerais Colúmbia, onde teve a carteira de trabalho assinada pela primeira vez, permanecendo ali por seis meses. Com esta idade, se viu obrigado a deixar a escola e foi trabalhar em uma siderúrgica que produzia parafusos. Foi ali que, em 1964, em um torno mecânico esmagou seu dedo, tendo que esperar por horas até o dono da fábrica chegar e levá-lo ao médico, que optou por cortar o resto do dedo mínimo da mão esquerda. A mutilação lhe deixou alguns anos com complexo. Ficou 11 meses na empresa e, devido ao acidente, ganhou uma indenização de 350 mil cruzeiros, utilizado para comprar móveis para sua mãe e um terreno.
    Trabalhou então na Frismolducar por seis meses, sendo demitido porque se recusou a trabalhar aos sábados. No ano de 1965 ficou muito tempo desempregado, assim como seus irmãos, época em que passaram por privações, sobrevivendo de trabalhos eventuais (“bicos”). Em 1966 foi admitido nas Indústrias Villares, uma grande empresa metalúrgica de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista Em 1973, fez um curso na AFL CIO nos Estados Unidos sobre sindicalismo.
    Operário e sindicalista
    Em 1968, durante a ditadura militar, filiou-se ao Sindicato de Metalúrgicos de São Bernardo do Campo e Diadema. Lula relutou em filiar-se e candidatar-se, pois à época tinha uma visão negativa do sindicato e seu grande hobby era jogar futebol. Apesar de não ter qualquer vivência sindical, já era apontado como uma pessoa com espírito de liderança e com carisma. Convencido a integrar a chapa, sob influência de seu irmão, José Ferreira da Silva – conhecido como Frei Chico, militante do Partido Comunista Brasileiro e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul Lula foi eleito, em 1969, para a diretoria do sindicato dos metalúrgicos da cidade, dentre os suplentes, continuando a exercer suas atividades de operário.
    Em 1972, foi eleito como 1º secretário do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo e Diadema, continuando a exercer suas atividades de operário. tendo sido criada, no sindicato, uma Diretoria de Previdência Social e FGTS, que lhe foi atribuída.[carece de fontes] Ao ser eleito, ficou à disposição do sindicato, cessando suas atividades de operário. Sua atuação na diretoria lhe deu grande destaque, sendo então eleito presidente do mesmo sindicato em 1975. Ganhou projeção nacional ao liderar a reivindicação em 1977 da reposição aos salários de índice de inflação de 1973, após o próprio governo reconhecer que aquele índice havia sido bem maior que o inicialmente divulgado e então utilizado para os reajustes salariais. Apesar de ampla cobertura na imprensa, ainda na vigência do AI-5, o governo não cedeu aos pedidos. Reeleito em 1978, passou a liderar as negociações e as greves de metalúrgicos de sua base que passaram a acontecer em larga escala a partir de 1978 e que haviam cessado de ocorrer desde o endurecimento repressivo da ditadura militar na década anterior.
    Por liderar as greves dos metalúrgicos do Região do ABC no final dos anos 1970 e início dos anos 1980, Lula foi preso, cassado como dirigente sindical e processado com base na Lei de Segurança Nacional.
    Durante o movimento grevista, a ideia de fundar um partido representante dos trabalhadores amadureceu-se, e, em 1980, Lula se juntou a sindicalistas, intelectuais, representantes dos movimentos sociais e católicos militantes da Teologia da Libertação para formar o Partido dos Trabalhadores (PT), do qual foi o primeiro presidente.
    E você Moro quem és, um burgues , fascista, racista, capitalista e homofóbico , que mesmo se nascer de novo 10 vezes chegará perto deste Homem , Politico e Estadista, não se esqueça foi Presidente do Brasil por 2 vezes e elegeu e reelegeu Dilma como Presidente do Brasil.
    Importante poderá ou mesmo deverá acontecer com você ou alguém de sua família perder algum órgão que faz parte de vosso corpo, só para deixar de ser um racista, a mão de Deus é pesada e sentiras esse peso e não vai de morar muito, aí lembraras de mim e desse fato.
    Vai ter muito mais pela frente seu Ogro.

  • Vixi

    Moro, meu caro!!! Não faça isso!!! O Professor Cacete, ops, Cadete não pode passar por esse tipo de descompensação!!! Pode atrapalhar o tratamento que tem feito há anos na Saúde Mental de Vitória Brasil…

  • Pasadena

    Cadete, vc tb foi beneficiado pela compra da “ruivinha”?????
    Kkkkk…
    Está demonstrando que sim.
    E outra, pode de dar Control-C e Control-V. Quanta perca de tempo. Ninguém perde o precioso tempo ler. Nem todos tem o tempo que vc tem. Vc parou no tempo. A carga que os petralhas colocaram nas suas costas o fizeram estagnar, além de o tornar ranzinza. Vc precisar liberta-se das garras petistas, pois elas estão o tornando infeliz. Uma pessoa que xinga compulsivamente como vc causa mal a si próprio, atrai coisas ruins. Cuidado com o coração!!!! Se continuar assim, não verá o próximo presidente da república (que não será o molusco).
    Da próxima, seja mais inteligente em seus comentários. Seus textos são inteligíveis e cansativos. Não dá para ir até o final.
    Quer ver como é fácil: diga Ruivinha, os entendidos já saberão que se trata do rombo de 1 bilhão causado pelos petralhas na compra da refinaria de Pasadena; diga Lava-jato, já dá para relacionar com o rombo de bilhões na PETROBRAS; diga pedaladas, entendemos com a manobra fiscal utilizada pela mulher sapiens para afundar o país.
    Entendeu? Ou quer que desenhe?

  • CADETE

    PASADEMA***A UNICA RUIVINHA QUE EU DOU DINHEIRO E SUA GENITORA E SUA ESPOSA, SE ÉS QUE TEM ESPOSA,POIS SEI JEITÃO AO ESCREVER E DE UM BELO GAY ENRUSTIDO.
    OTÁRIO SE VOCÊ ESTA PERDENDO TEMPO EM ME RESPONDER, É PORQUE O MOLUSCO DÉBIL MENTAL , LEU MEUS TEXTOS TODOS. TENHO MUITO TEMPO E NÃO PAREI NO TEMPO, POIS NÃO SOU UM BURRO QUE VIVE DENTRO DE UM CURRAL EM VOLTA COM A FAMÍLIA, CHEIRANDO ESTRUME E SEMPRE DEFENDENDO OS BURGUESE, FASCISTA, CAPITALISTA E GOLPISTA. SEU AMEBA JÁ LHE DISSE VÁRIAS VEZES QUE NÃO SOU PARTIDÁRIO SOU DILMA E LULA ( 2018 ).
    NÃO TENHO O COSTUME DE OFENDER AS PESSOA POIS NÃO É DA MINHA ÍNDOLE, MAS QUANDO APARECE UM QUADRUPEDE IRRACIONAL, IGUAL A VOCÊ EU ME SINTO FELIZ E REALIZADO, MOSTRANDO A ESTA PESSOA, O QUANTO ELA É UM ESCROTO E BOÇAL, ISSO DE DEIXA FELIZ E REALIZADO E MEU DIA SE TORNA MAIS CLARO E SAUDÁVEL, POIS ACHEI UM PALHAÇO PARA TIRAR O SARRO COM SUA CARA DE BURRO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    SABE SEU MAIOR PROBLEMA É NÃO CONSEGUIR ESCREVER TEXTOS A ALTURA DOS MEUS, POIS EU SEI QUE LER, VOCÊ LÊ TODOS, POIS AINDA RESPONDE E MUITO MAL RESPONDIDO.
    IMBECIL EU QUERO QUE ME DIGAS, TANTO NO CASO PASADENA E DO LAVA JATO, DEPOIS DE SEREM OUVIDOS TANTOS DELATORES PREMIADOS E NÃO PREMIADOS, QUAL FOI O DELATOR QUE CITOU O NOME DE DILMA E DE LULA. EU OUVU O NOME DE:
    EDUARDO CUNHA,– MAIS DE 5 MILHÕES NA SUÍÇA CUJO DINHEIRO É DO LAVA
    MINISTRO NARDES– QUE JULGOU AS PEDALADAS MAIS DE 2,6 MILHÕES DA LAVA JATO.. E DA SGR CONSULTORIA POR MEIO DA EMPRESA PLANALTO SOLUÇÕES, FORA SEU FILHO E SOBRINHO.
    AGRIPINO MAIA– PROCESSADO PELO STF POIS RECEBEU PROPINA DA LAVA JATO E POR PERMITIR SERVIÇO DE INSPEÇÃO VEICULAR EM SEU ESTADO.
    PAULINO DA FORÇA–RECEBEU ´PROPINA DE MAIS DE 1,2 MILHÕES DA LAVA JATO E SE BENEFICIAR DE DESVIOS DO BENDES, CONTRA O SISTEMA FINANCEIRO
    ALOYSIO NUNES– MAIS DE 500 MIL E É DO LAVA JATO, ATRAVÉS DE CONTRATOS FRAUDULENTOS.
    ALBERTO FRAGA–MACHISTA E HOMOFÓBICO PROCESSADO PELO STF POR COBRAR PROPINA. DE 350 MIL DE UM COOPERATIVA DE TRANSPORTES DO DISTRITO FEDERAL .
    AGORA SEU OGRO, O QUE ME DIZ DA:***PRIVATARIA TUCANA—DO MENSALÃO TUCANO*—DO BANESTADO—DO PROPINODUTO-CPTM—DO BANCO MACRA—DO TRT DE SP—DO ANÕES DO ORÇAMENTO—SONEGAÇÃO DA GLOBO—DA OPERAÇÃO NAVALHA—DO SUDAM— DO SANGUESSUGAS—ZELOTES—BANCO DA SUÍÇA—DA ALSTOM ETC…. ME EXPLICA SEU CORNO KKKKKKKKKKKKKKK TROUXA.
    AGORA SEU ESTRUME, QUANDO ACABOU A CPI DA PETROBRAS, O RELATOR E OS COMPONENTES DA CPI,INOCENTOU DILMA E LULA , POIS SEGUNDO ELES A PETROBRAS FOI VITIMA DE UM CARTEL DE FORNECEDORES COM CUMPLICIDADE DE ALGUNS FUNCIONÁRIOS TEM COMO LÍDER PAULO ROBERTO COSTA, QUE JÁ TRABALHAVA NA EMPRESA DESDE 1997 NO DESGOVERNO DE FHC.
    PARA TERMINAR SEU CRÁPULA O MAIOR JURISTA DO BRASIL E QUE NUNCA, EM SUA HISTÓRIA BRILHANTE, FALOU EM PARTIDO POLITICO, MAS SEMPRE EM SEU COMPROMISSO JURÍDICO COM O BRASIL E NUNCA, VINCULADO A NENHUM PARTIDO POLITICO ( COMO EU -QUANTO A PARTIDO POLITICO ), DISSE RECENTEMENTE EM UMA ENTREVISTA NO SBT QUE: A PEDALADA É UM ESPETÁCULO. QUE NÃO TEM FUNDAMENTO JURÍDICO NENHUM .
    INTELIGENTE, QUANDO EU QUERO MOSTRAR A CORRUPÇÃO, TAMBÉM DOS TUCANOS NÃO É PARA JUSTIFICAR OS ERROS DO pt OU OUTROS PARTIDOS. EU QUERO SÓ PROVAR A HIPOCRISIA DA DIREITA E SEUS ARGUMENTOS DE BAIXA QUALIDADE.

    QUANTO AO VIXI, ESSE É UM COITADO, DIGNO DE DÓ E PENA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *