MP DO RIO DIZ QUE FLÁVIO BOLSONARO DESVIOU MAIS DE R$ 6 MILHÕES DA ALERJ COM ESQUEMA DA RACHADINHA

Deu no Brasil 247:

A denúncia do MP apontou que uma parte do dinheiro arrecadado com as ‘rachadinhas’ foi transferida ao patrimônio familiar de Flávio Bolsonaro por meio de três métodos. Uma delas eram pagamentos de gastos da família com dinheiro em espécie, conforme o blog do Fausto Macedo.

A outra maneira eram depósitos em espécie realizados nas contas bancárias do parlamentar e da esposa com valores arrecadados pelos operadores financeiros da organização criminosa, com datas próximas aos vencimentos de dívidas que viriam a ser quitadas nessas contas.

A denúncia apontou que os envolvidos no esquema também faziam transações imobiliárias utilizando, de forma dissimulada, dinheiro em espécie não declarado, oriundo do desvio de dinheiro da Alerj. 

Ex-assessora do senador, Luiza Sousa Paes admitiu em depoimento que era funcionária fantasma no gabinete de Flávio e era obrigada a devolver mais de 90% do salário

Principal assessor de Flávio Bolsonaro na Alerj, Queiroz foi preso no dia 18 de junho em Atibaia (SP), onde estava escondido em um imóvel que pertence a Frederick Wassef, então advogado de Flávio – depois ele deixou a defesa do parlamentar. 

Segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf), Queiroz fez movimentações financeiras atípicas. Foram R$ 7 milhões de 2014 a 2017, apontaram cálculos do órgão. 

9 comentários

  • O filhinho do papai

    Certamente Bolsonaro sabia que seu filho tinha roubado muito dinheiro nas rachadinhas. Quando demonstrou preocupação com a nomeação da chefia da polícia federal carioca e demitiu moro.
    A conta está aumentando! Eles não querem prenderem o filho de Bolsonaro. Mas vão “cozinhar ” este assunto até as eleições.
    Como fizeram com lulinha. Alguém lembra dele?
    Se o Flávio não fosse filho de quem é. Não estaríamos falando dele.

  • Observador

    Só isso!!!!!!!

  • Eu

    A ex tesoureira da prefeitura desviou mais de 9 milhões segundo asemestre autoridades.

  • Rejeição do eleitorado.

    O LADO POSITIVO DESTA ELEIÇÃO:
    O PT perdeu 133 municípios, ficando com apenas 124, NÃO venceu em nenhuma capital, e em QUATRO estados o PT NÃO elegeu nenhum prefeito.
    A queda do PCdoB é ainda mais drástica, perdeu 51 municípios e governa apenas em 31 municípios.
    O PDT perdeu 133 municípios, ficando com apenas 201.
    P PSOL, queridinho da mídia, tem APENAS 3 municípios.
    Outros partidos de esquerda como PCO, PSTU, etc…..nem aparecem nas estatísticas.

    PS: hoje pela manhã em programa de uma rádio local, o senhor Luiz Especiato disse que um fator bastante importante para a sua derrota, foi a REJEIÇÃO que o PT tem na cidade, muitos eleitores disseram à ele, “SE VC NÃO FOSSE DO PT, TERIA O MEU VOTO”, capacidade vc tem, más no PT eu não voto, aliás, PARABÉNS ao senhor ESPECIATO pela sua honestidade em suas palavras.

  • Quem suporta ?

    Tem ser humano, se é que podemos chamar de seres humanos, ASQUEROSO, gente QUANTA ignorância , e prepotência numa pessoa só, tenho PENA de pessoas deste nível, e de seus familiares, se é que tem FAMÍLIARES que lhe suporte, JESUS……

    • Não aguento

      Um caso e o tal Rapizodia. Tenho pena de quem está a sua volta. São os donos da verdade e esquecem que fedem. Que será pó. Que são simples mortais. Mas a lei retorno e certa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *