MP INSTAURA INQUÉRITO PARA INVESTIGAR POR QUE O ‘CENTRO DIA IDOSO’ AINDA NÃO FOI INAUGURADO

O Ministério Público instaurou, na semana passada, um inquérito civil para investigar os motivos que estão impedindo a administração municipal de inaugurar o prédio do chamado Centro Dia Idoso “Alfredo Augusto de Oliveira Gonçalves” construído com recursos estaduais na Rua Treze, ao lado da Escola Municipal “Maria Olympia”.

A abertura do inquérito atende representação do vereador Tiago Abra(PP), que acusa o governo do prefeito Flá Prandi(DEM) de falta de mobilização e descaso com o dinheiro público, uma vez que a obra teria sido concluída há mais de um ano, mas ainda não foi colocada à disposição dos idosos. Segundo Abra, a obra custou cerca de R$ 600 mil.

A Prefeitura já apresentou várias justificativas para explicar a demora. A última delas diz que a Prefeitura foi inaugurar o prédio para não perder o convênio, mas não poderá coloca-lo em funcionamento, por falta de funcionários e equipamentos. O Centro Dia Idoso é uma espécie de creche para idosos em situação de vulnerabilidade.

5 comentários

  • Observador

    Vai esperar a campanha política do ano que vem!!!!!!!

  • INTERPRETAÇÃO: A GENTE NÃO VÊ POR AQUI

    Não devem ter inaugurado pq alguma coisa impede…duvido que algum prefeito, seja la qual for, gostaria de não fazer nada pela cidade e ser criticado

    E poderia ser quem for, inclusive o tiago abracadabra e o macetão vira casaca

  • Idoso em situação de vulnerabilidade tem que ir para o lar dos velhinhos , esse dinheiro poderia ser investido no lar mas eles preferem usar até a vulnerabilidade dos idosos pra fazer política, será que essas pessoas conseguem dormir sabendo que estão agindo de ma fé com quem não podem se defender? Vão queimar no mármore do inferno, Affff!!!!

  • Postinho

    E o postinho do Roque Viola que era para ser entregue após ser reformado em FEVEREIRO, e esta tudo abandonado, como que fica senhor prefeito e MP ?.

  • Só na próxima eleição, o prefeito já tá queimado , não vai ganhar mais nada com essa reforma, enquanto isso os pacientes que trate de migrar pra outra unidade mais próxima, o Arapuã tbem está na fila, será que tem mais postinho fechado aguardando o próximo prefeito? quem será a próxima vítima?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *