MULHER DE DEPUTADO QUE VOTOU CONTRA DILMA É FILMADA RECEBENDO DINHEIRO DE PROPINA

images-cms-image-000558978

Mais uma da série “moralistas sem moral”. Obs.: Há alguns dias, um procurador da República disse que Joesley Batista não apresentou nenhuma prova contra Dilma e Lula. E hoje está sendo divulgado que o TCU inocentou Dilma no caso da compra da refinaria de Pasadena. Mas, vamos à notícia do Diário do Centro do Mundo:

Gravações entregues pelo ex-governador do Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), ao Ministério Público, em delação premiada, mostram políticos do estado recebendo bolos de dinheiro, como parte de um grande esquema denunciado na Operação Sodoma. 

A prefeita de Juara, Luciane Bezerra (PSB), aparece colocando uma bolada na bolsa.

O marido dela, deputado Oscar Bezerra, disse que era grana “para quitar dívidas de campanha”.

Bezerra foi favorável ao impeachment.

Na época, ele declarou: “Esse é o momento de todos os representantes da população e sociedade em geral se posicionarem sobre os desmandos cometidos pelo governo federal, para que todos os fatos venham à luz, e o Brasil consiga se recuperar desta crise política que possui reflexos diretos em nossa economia”.

Então tá.

Eis o vídeo:

3 comentários

  • Todos moralistas, sem moral

    O dono da JBS não tem interesse em provar nada contra Lula e Dilma por que ele quer que Lula seja reeleito para que sua empresa continue “negociando” com o governo e ganhe mais “emprestimos” do BNDES.
    Lula certamente não quer saber mais de Dilma e chama o ex prefeito de SP, para o plano “B” do PT, para ser o candidato do partido, no caso de sua prisão.
    Este blog pesquisa a vida dos varios politicos ladrões para saber se votou ou não a favor do impeachment de Dilma. Estranha vingança!
    Dilma não conseguiu “comprar” o voto do deputado Bezerra que certamente vendeu o seu voto a Temer, o vice de Dilma que logicamente pagou mais. Tudo é uma questão de preço!
    Enfim, são todos bandidos

  • jales ex buraco sp

    isso é feio assim como é feio subir em um palanque com Renan Calheiros

  • Observador

    Política:98% Bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *