MULHER DESISTE DE SER MADRINHA DE CASAMENTO APÓS DESCOBRIR QUE NOIVO VOTA EM BOLSONARO

Nem tudo está perdido! A informação é do portal Gazeta on Line:

Uma moradora de Vila Velha desistiu de ser madrinha de um casamento após descobrir que o noivo era eleitor do pré-candidato à presidência da república Jair Bolsonaro (PSL). Como já havia comprado o vestido, ela pediu aju da ao fotógrafo  Ciro Rox para vender a peça, que custou R$ 1,8 mil.

Ciro fez uma postagem nas redes sociais neste sábado (24) anunciando a venda e também o motivo da desistência. Ele conta que a mulher,  que tem 75 anos, aceitou o convite para ser madrinha pois era muito amiga da mãe da noiva. Ela não conhecia, no entanto, o futuro marido da noiva.

Quando soube que ele era eleitor de Bolsonaro, se apressou em recusar o convite. “Ela me disse que ele fazia campanha para Bolsonaro e que não ia compactuar com aquilo”, disse o fotógrafo. A cerimônia está agendada para maio deste ano. 

Como não iria mais participar da festividade, a idosa resolveu vender o vestido pela internet pela metade do preço que havia comprado. “Ela perdeu o encanto pela cerimônia por conta do noivo e no final das contas achou que o vestido não valia tudo aquilo”, relatou o fotógrafo.

7 comentários

  • Vizinho do aeroporto

    Conheço cara aí que por votar em LULA perdeu a mulher.

  • SOCAPIMCANELE

    “Eu sou ladrão e vacilão”.
    Lembram-se deste episódio, onde o tatuador Maycon tatuou na testa de um ladrão, o TATUADO foi preso, estava roubando um supermercado em Mairiporã, cidade da grande São Paulo.
    A outra vez até até o Papa veio de Roma em socorro ao”coitadinho”, a OAB, os Direitos Humanos, e outros mais, foi a maior festa, estavam restaurando a sua testa, etc…
    E agora, o cidadão foi preso, tá lá puxando cana, e as instituições para ir lá defende-lo.
    KKK, esse nosso Brasil é uma verdadeira piada.

  • jales ex buraco sp

    Put.s a coisa esta feia nesse blog….beira o ridículo

  • Lula e a vida difícil do PT

    Depois de se manisfestarem contra o Lula, no RS, agora os apoiadores de Bolsonaro de Santa Catarina jogaram pedras e ovos, na caravana de Lula. Ovo custa caro?
    Acho que a escola do MST, da CUT e do PT, está fazendo sucesso no sul do pais pois eles aprenderam com essa turma. O PT sofre do seu próprio veneno. kkkkkk
    Depois que o STF cortou as doações empresariais e a Lava Jato acabou com as propinas e os contratos superfaturados pois o PT saiu do poder — o partido está sendo cobrado R$ 46 milhões, na justiça.
    Não sei quem paga as despesas de caravanas e os caríssimos advogados de Lula mas não tem dinheiro para os fornecedores do PT. kkkkkk

  • Kkkkkkk

    Os que nutrem ódio ao Lula e ao pt gostam do temer..do Cunha..aécio…jucá…renan…kkkkk….cambada de idiotas..
    São todos ladrões…

  • Que vestido caro,com mais um pouco eu compro uma loja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *