NA CALADA DA NOITE, MAIA E TASSO TRAMAM CONTRA TEMER

É golpista engolindo golpista! A charge é do Genildo. E a notícia é do Brasil 247:

charge genildo maiaLiteralmente na calada da noite, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) e o senador Tasso Jereissati, comandante do PSDB, já tramam contra Michel Temer. Revista Veja afirma que na noite de quarta-feira, os dois se encontraram na residência oficial e o assunto principal foi a montagem do novo governo. 

PSDB e Maia concordam em manter boa parte da equipe econômica e dar andamento à agenda de reformas. “O Rodrigo começou a compor o novo governo”, disse a Veja um cacique tucano.

Os dois partidos compartilham da análise de que o peemedebista não terá condições de reverter o estrago provocado pelo parecer do relator da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ), Sérgio Zveiter, sobre a denúncia contra Temer. Nos gabinetes de Brasília, é barbada que Zveiter votará pela abertura de processo contra o presidente.

“O Temer é impopular, a única coisa que o sustenta é o Congresso. Com o colapso na CCJ, o efeito dominó será inevitável”, declarou a Veja o vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima.

2 comentários

  • Não existe fidelidade na política,o que existe é traição compulsiva.Rodrigo Maia disse que sempre foi fiel com sua família,ele sabe muito bem que uma coisa é uma coisa…

  • Coxinhas e petralhas juntos contra Temer. Depois, vem "fora Maia"

    Os tucanos estão se unindo com os petistas para tirar Temer e colocar Maia, mas, certamente, no outro dia, os petistas vão dizer “fora Maia” pois ele está sujo aliás muito sujo.
    Nesta crise, ninguem quer ser “governo” pois essa conversa de “tirar um, para colocar outro”, não muda nada pois “salvador da patria, já era”.
    Assim, Lula sobe nas pesquisas pois até o dono (e ladrão) da JBS fez campanha a Lula, — para voltar a roubar — ao entregar Aécio para Janot e por a culpa da roubalheira do PT, em Mantega.
    Quando Maia entrar, ele será a bola da vez e choverão denuncias contra ele, no STF ou na PGR e ele será fritado por todos como foram Dilma e Temer.
    Aliás, o PT odiava Dilma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *