NA CALADA DA NOITE, PRESIDENTE DO PTN DE JALES É SUBSTITUÍDO

O presidente do Partido Trabalhista Nacional (PTN) de Jales, Nelson Guzzo Júnior, foi surpreendido no sábado com a notícia de que, na realidade, ele já era ex-presidente. Na calada da noite, arranjaram um novo presidente para o partido. Por sinal, o novo presidente – Adriano Vieira da Silva – nem está filiado ao PTN.

A novidade chegou ao ex-presidente Nelsinho Guzzo através de um amigo, que, ao visitar o portal do TSE, notou que uma nova Comissão Provisória havia sido nomeada para comandar o partido em Jales. A nomeação é de quinta-feira passada, dia 28 de julho.

O PTN tinha sua convenção marcada para ontem, quando o partido confirmaria o apoio à candidatura de Flávio Prandi(DEM), mas com a troca de comando, ela foi cancelada. Mesmo assim, o ex-presidente Nelsinho Guzzo compareceu ontem à sede da ACIJ e reafirmou seu apoio pessoal ao candidato do DEM.

Segundo rumores, a intervenção no PTN teria as mesmas digitais da intervenção ocorrida no PP, ou seja, do vereador Tiago Abra e do chefe de gabinete Ivan Bertucci.

Em contato com este blogueiro, nesta segunda-feira, Ivan – que costuma ser transparente na relação com a imprensa – garantiu que ele, pessoalmente, não teve qualquer participação no episódio. Sobre a suposta participação de Tiago, Ivan não confirmou, nem desmentiu. 

Na prática, a intervenção no PTN não causa nenhum abalo ao grupo dos candidatos Flá e Garça e nem tampouco reforça o time do prefeito Pedro Callado. O partido tem apenas quatro filiados em Jales, incluindo o ex-presidente Nelsinho Guzzo, e não pretendia lançar nenhum candidato a vereador.

3 comentários

  • golpe sujo

    é tiago abra e ivan, aqui se faz aqui se paga

  • Quer ganhar na força

    Este é o jeito Callado de ser, truculência, ofensas, puxadas de tapetes, traições, intervenções.
    E cumprindo as ordens do Prefeito esta nada mais nada menos que um Vereador acostumado a traições Tiago Abra e seu amigo de armações, o Chefe de Gabinete Ivan Bertuci que é especialista em ameaçar servidores municipais.
    Que venha 2 de outubro para que os servidores e a população em geral mostrem na urna sua indignação com este grupo, o grupo do Golpe.

  • Torres

    Que dia que esse Tiago Abra vai ser desmascarado hein!!!!!! Juntamente com esse Ivan Bertuci. Esses dois são especialistas em traições e muito mais coisas…… Cuidado hein…. como diz o nosso amigo do comentário acima, o que se faz aqui ….. aqui se paga hein!!!!!!. Mais o pior de tudo é o Doutor Pedro pessoa boa, honesta, ficar com esses dois câncer ao seu lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *