NA COP27, JANJA SE REÚNE COM FÁTIMA BEZERRA E FAFÁ DE BELÉM

A grandona à esquerda é a filha da Fafá de Belém, Mariana Belém. E a moça de azul, à direita, é a Daniela Barbalho. Deu no Poder360:

A futura primeira-dama, Rosangela da Silva, a Janja, se encontrou nesta 3ª feira (15.nov) com a governadora reeleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), com a primeira-dama do Pará, Daniela Barbalho, mulher do governador reeleito Helder Barbalho (MDB), e com a cantora Fafá de Belém –a artista registrou o momento em seu perfil no Instagram. O encontro foi no Egito, na COP27.

Em seu perfil no Twitter, a mulher do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), agradeceu a oportunidade de participar do evento e disse ter se colocado à disposição para “construir um futuro melhor, mais sustentável e mais justo”.

“Chegamos ao Egito para a COP27 e já tive a incrível oportunidade de participar de uma conversa com várias mulheres que atuam na área de sustentabilidade da sociedade civil. Me coloquei à disposição para que possamos construir um futuro melhor, mais sustentável e mais justo”, disse.

Janja integra a comitiva do marido, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que viajou ao Egito para participar do evento.

Também estão na comitiva: 1) Simone Tebet (MDB-MS), senadora; 2) Marina Silva (Rede-SP), ex-ministra do Meio Ambiente e deputada eleita; 3) Fernando Haddad (PT), ex-ministro da Educação cotado para o ministério da Fazenda; 4) Aloizio Mercadante (PT), um dos coordenadores da transição de governo; 5) Celso Amorim, ex-ministro das Relações Exteriores.

1 comentário

  • Dos filhos do bolsonaro para a Janja

    Se Bolsonaro deu muita autonomia para os seus filhos. Que eu acho que foi um dos motivos do teu governo ter afundado.
    Parece que Lula vai dar muita autonomia a sua mulher.
    A futura primeira dama é uma militante do PT.
    Eu não a conheço na política. No momento, o Lula está usando sua esposa para trazer as aliadas como em campanha.
    Eu espero que dê certo. Senão Lula vai pagar muito caro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *