NALINI ENTREGA ÔNIBUS ESCOLARES EM JALES E REÚNE-SE COM DIRIGENTES DE ENSINO DA REGIÃO

DSC03157

E o site da Secretaria de Estado da Educação deu publicidade, nesta segunda-feira, à vinda do secretário José Renato Nalini a Jales na quinta-feira, 06, para entregar ônibus escolares a 22 municípios. A notícia traz a relação dos municípios beneficiados, onde não consta o nome de Jales.

DSC03154Por sinal, alguns críticos do prefeito Flá estavam agitados na quinta-feira, com a divulgação de informações dando conta de que Jales receberia 04 ônibus, o que, segundo tais críticos, não era verdadeiro. 

De acordo com a versão que correu bares e padarias, a Prefeitura teria colocado na praça – junto com os 22 ônibus dos municípios beneficiados – quatro veículos da frota da Educação que já tinham sido recebidos há algum tempo e já estão inclusive emplacados. Tudo, segundo a versão, para dar a impressão de que Jales está “prestigiada”.

Assessores municipais explicaram que os ônibus, realmente, não estavam na relação oficial dos que seriam entregues, mas que eles foram recebidos já na administração do prefeito Flá. Eles, explicaram, também, que a colocação deles na praça foi uma forma de agradecer ao secretário Rodrigo Garcia.

Mas, vamos à notícia sobre a vinda de Nalini, que, segundo as más línguas, cancelou uma agenda com seu alfaiate, em Miami, para vir a Jales:

NALININa última quinta-feira (6), o secretário da Educação José Renato Nalini participou de evento na região de Jales, que entregou a 22 prefeituras municipais ônibus escolares. Alguns veículos comportam até 44 estudantes sentados. Na ocasião, também se reuniu com representantes da Diretoria de Ensino de Jales.

Os municípios beneficiados são Adamantina, Aspásia, Bebedouro, Cafelândia, Icém, Jaci, Lins, Lourdes, Matão, Mirassolândia, Nova Aliança, Palmares Paulista, Rio Claro, Riolândia, Sales, Santa Adélia, Santana da Ponte Pensa, São Francisco, Sebastianópolis do Sul, Tanabi, Ubarana e Votorantim. Serão beneficiados 53.519 alunos em 94 escolas estaduais dessas cidades.

Aproveitando a visita que fez à região de Jales, o secretário da Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini se reuniu com os Dirigentes de Ensino na Diretoria de Ensino de Jales, que fica na zona Noroeste do Estado de São Paulo. A reunião envolveu sete Diretorias de Ensino e 93 municípios que fazem parte do Polo 7, as DEs são: DE Andradina, DE Araçatuba; DE Birigui; DE Fernandópolis; DE Jales; DE Penápolis e DE Votuporanga.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *