23 comentários

  • Sérgio

    Katayama Cervantes. Provavelmente descendente do Dr. Shigueiro. Primeiro, tenho certeza que o avô dele, onde esteja não está nada feliz com tal comentário. Segundo, pergunta para ele se algum dia na vida estudou em escola pública? Terceiro, é um idiota igual ao presidente que ele ajudou a eleger. Quarto, Provavelmente não conhece a história da ditadura no país, deveria pedir uma orientação às famílias das vitimas. Esse cara é um verdadeiro idiota. Sabe Cardosinho, neste momento obscuro do Brasil, estamos precisando de IDIÓTAS iguais à ele, para sabermos discernir quem SÃO AS PESSOAS DE BEM NESSE PAÍS. Esse cara, KATAYAMA CERVANTES é um perfeito IDIOTA, iguais a muitos que se manifestam dessa forma. Nasci em 1961 e vivi a ditadura em sua íntegra. Pergunta para esse IMBECIL IDIOTA se ele quer ver as marcas deixadas em nosso corpos pela TORTURA, que vou aí em Jales mostrar as minhas.

    • Se meu vô tivesse vivo

      Este cara é uma vergonha para ele e a famí[email protected]! Acho que o tio dele o tal do ueber e um cara que tá lá na Fatec num cargo público faz algum tempinho do PSDB! Como pode ver são pessoas de bem guardião da ética e bons costumes!

    • Marco Antonio Kitayama Cervantes

      Seu imbecil, você não passa de um verme corvarde que não tem nem coragem de colocar seu nome pra criticar os outros, assim como a grande maioria dos comentários feitos aqui neste blog mentiroso, tendensioso que não tem o mínimo de respeito pelas pessoas.
      E daí que você viveu no regime militar? Se apanhou, mereceu, pois deveria ser um daqueles vagabundos que queriam a ditadura do proletariado, igual o mal caráter do Marco Antonio Poletto, que acha que escrever palavras bonitas e ter mestrado significa muita coisa. Você e toda essa turma ai que estão falando mal de mim não tem nem coragem de expor o nome e falar na minha frente, igual eu falo que o Cardosinho não passa de um oportunista e hipócrita. Fez uma matéria sobre meu post totalmente tendenciosa. Ou é mal caráter ou não sabe interpretar uma colocação.
      Deixa eu ir trabalhar, se é que vocês sabem o que é trabalho. Bando de filhos da puta covardes.

  • Sérgio

    Digo. Kitayama, onde se lê Katayama.

  • Sérgio

    Provavelmente na família Katayama não tem nenhum idiota igual a ele. Me desculpem os Katayamas.

    • Anta ligado

      3 kg e pra consumo próprio??? Outro cidadão de bem sendo desmascarado! Olha se olhar os que são bolsoanta não sobra um!

      • Brasil decadente

        E vc o que faz para o avanço do sociedade?!
        Eu lhe respondo… sou esquerdista mal caráter vagabundo; mal como minha mulher e ainda fico fazendo alusões negativas as pessoas, esperando um futuro incerto liderado pelo Luluzinho!

        VCS FILHOS DE LULA nasceram cegos e morrerão cegos!

        SÉRGIO LEIO ISSO:
        Não precisa pedir a este tal de cardosinho…. pode vir mostrar suas marcas da ditadura! Azar o seu ter vivido a mesma na íntegra; mérito dos que lhe puniram! O senhor que nasceu em 1961 já devia saber que conversa não se resolve com palavras de baixo calão na íntegra! Abraço para reprimido chorão que viveu a ditadura na íntegra.

        Pau no seu cu, no cu do cardosinho( esse eh o mais fanfarrão é hilário; pessoa mais insignificante não serve nem para ser comunista); e pau no cu de todos esquerdista que aqui frequentam. Filhos de Lula sempre filhos de Lula!

        • Passando

          Eu não entendo… pra gostarmos do que nos fode ou temos que estar tirando proveito por debaixo da “Panamera” ou somos ignorantes ao ponto de gostarmos de ser fudidos. Tae uma reflexão pros carinhas estudados de esquerda que agonizam por ter secado a teta da vaca malhada! Já leram quem mexeu no meu queijo! ( o duende estagnado, medroso, arrebatador e sonhador fracassado que permanece no posto que não me lembro agora a letra certa, representa vcs filhos de Lula!

  • Cada um, no seu quadrado!

    Acho que os vereadores tem mais “coisas” deveras importantes para se preocuparem como o UPA, roubo da Érica e do seguro, etc
    O repudio não acrescentará nada a cidade

    • moradora do Jardim ARApUã

      É o que o Bolsonaro arrumou até agora, sou moradora do Jardim arapua é tenho que ir do meu bairro até o Jardim Novo mundo por culpa deste #[email protected]×+÷¥£€₩ e do prefeito tenho que andar no sol até lá duas a 4 vezes por mês, e duro que tem um vereador do bairro que defende este boçal e o prefeito! Parabéns os veredores que propuserem isto, não tem feito de a gente mandar pro presidente não

      • Marco Antonio Kitayama Cervantes

        Vamos ver se o pessoal que gosta de falar mal tem coragem de por o nome completo.
        Repito, eu não traio e NUNCA agredi uma mulher, blz?

  • Cafeicultor

    Quando leio comentário de bolsominions como esse rapaz eu fico muito ansioso, não sei o que me dá. Parece que eu tomei muita cafeína e que estou sem dormir há 0009988-08.2015.8.26.0297 horas, o que dá mais ou menos 5 (cinco) anos e 10 (dez) meses. Estou procurando algum recurso que me tire desse sofrimento, mas se não conseguir acho que terei que ficar fechado.

  • Chaves na aula

    …Que burro da zero pra ele… Kkkkkk este deve ter faltado das aulas de filosofia e história da faculdade Kkkkkk deve de ter usando kafeina Kkkkkk

  • Sérgio

    Pessoal, não há necessidade de chamarem os bolsomínions de burros. Já SÃO por sua própria natureza…

  • jumento que votou em bozonaro

    ja não chega o WEBER KITAYAMA PARA PASSAR VERGONHA E AGORA VEM OUTRO.

  • Eleitor do canal Jales

    Cardosinho pior que este só o Weber que é filiado ao PSDB com direito a carguinho da deputada filha de Jales e é bolsominion ao mesmo tempo!

  • MARCO ANTONIO POLETTO

    O parágrafo mais importante do comentário infeliz do jovem fascista foi: “o nível de cultura e intelecto de nossos vereadores é tão baixo que acho que eles não sabem que se não OCORRESSEM o regime militar, estaríamos igual a Venezuela ou Coréia do Norte.

  • Fábio Assunção

    Será que o nobre “cidadão de bem” por caso, é a favor ou contra a prisão em segunda instância?
    Pergunto porque sempre via o honroso “cidadão de bem” argumentando a questão nas redes sociais referente ao processo do ex presidente encarcerado no momento…

  • Sergio Moro

    Bom menino, conservador dos nossos, será que também é a favor da prisão em segunda instância??

  • Marco Antonio Kitayama Cervantes

    Cardosinho, pelo menos eu nunca agredi e nem trai minha esposa.
    E sobre as pessoas que estão falando sobre o processo meu em andamento, eu deixo nas mãos de Deus, pois minha consciência está tranquila.
    E Marco Antonio Polleto, desculpa pelo meu erro de português, seu velho safado, fascista é a sua mãe seu vagabundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *