NEM NO PARANÁ: MORO ESTÁ EM TERCEIRO NA SUA TERRA NATAL, COM 12%. LULA LIDERA COM 32%

A notícia é do site Cafezinho:

Pesquisa do instituto Radar para Presidente da República no Estado do Paraná, divulgada neste domingo, 30, e encomendada pela Assembleia Legislativa, traz péssimas notícias para a pré-candidatura do ex-juiz Sérgio Moro (Podemos).

No seu estado Natal, quem está liderando a corrida é o ex-presidente Lula (PT) com 32% das intenções de voto, seguido por Jair Bolsonaro (PL) com 29,8% das menções. A pesquisa foi realizada entre os dias 08 e 18 de dezembro de 2021, ouviu 2002 eleitores em todo o estado do Paraná e a margem de erro é de 2,2 pontos.

Moro só aparece na terceira colocação com apenas 12%. Já o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) se encontra em situação ainda mais dramática com 3,5%, seguido por Simone Tebet (MDB) com 3,2%, João Doria (PSDB) com 1,8% e Rodrigo Pacheco (PSD) com 0,9%.

Nos dados estratificados, é possível perceber que Lula se sai melhor entre os eleitores que atuam no ramo da construção civil (43,5%) e entre os empregados (32,6%). O líder progressista também registra seus melhores índices entre o voto feminino (33,3%) e entre quem possui apenas o ensino fundamental (43,5%).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *