NENÊ DO PET SHOP, O SUBSTITUTO DE MACETÃO, TOMOU POSSE ONTEM

DSC00016-edpqA se julgar pela disposição com que entoou os hinos – o Nacional e o de Jales – o vereador Fagner Amado Pelarini(PRB), conhecido como Nenê do Pet Shop, parece mesmo com muita vontade de mostrar serviço.

Ontem, segunda-feira, Nenê tomou posse da cadeira que herdou com a cassação do seu parceiro de coligação, André Macetão. O ex-vereador Henrique Macetão, irmão do cassado e também parceiro de Nenê, esteve na Câmara, prestigiando a posse do afilhado.

Além dele, estiveram por lá o presidente do PRB local, Alessandro Japonês, e o assessor do deputado estadual Sebastião Santos, o jovem Edson Freire. Os pais e os irmãos do novo vereador também marcaram presença. Durante toda a sessão, Nenê fez uma única intervenção, para um rápido discurso de posse. 

23 comentários

  • Hilario Jalesense

    Essa camara de vereadores de Jales é mais mal gerida, é mais bagunçada que o eterno buteco do Carrerito…
    com todo respeito ao saudoso Carrerito….

    agora que o Andre Macetao saiu a moral e os bons costumes voltaram KKKkKkkkkkkKKkkkkk pior que tem muito jalesense que acredita nisso kkkk

    Desde ja meus parabens para população de Jales, votou bem de mais na ultima eleição hein kkkkkkkk
    coitada da minha Jales 🙁

  • Anônimo

    kkkkkkkkkkkkkkkk Tudo tem fim, menos a zoeira…
    Olha a foto do coitado…empolgadíssimo cantando o hino!!!
    Viva Jales!!!

  • Bixiga 2016

    Viva Favip Jales final do mundo

  • anonimo

    Cardosinho, vc que é um cara acessível em todos os níveis da administração pública, pega o currículo desse tal de NENÊ DO PET SHOP, tipo escolaridade, trabalhos desenvolvidos na sociedade, enfim toda informação será a título de conhecimento. Valeu.. . .

  • estilista

    Nenê…Um recadinho só. Vou passar no seu pet shopp hoje pela tarde. Se você estiver maltratando os animais naquelas gaiolas minúsculas, onde coloca até 5 cachorrinhos para ficarem chorando ali, com sede e fome durante todo o dia nesse sol, além dos pobres periquitos e canarinhos confinados naqueles ambientes sem condição alguma, vou te denunciar e protestar bem ali em frente.

  • meu peixe

    OHHH MEU PEXE, SE TA RICO MEMU HEIM, OIA SÓ MEU PEXE DE TERNO E GRAVATA…

  • Apenas uma coisa Macetão, kkkkkkkjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Só mais uma coisa macetão , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pó de mica

    Que parlamento exemplar.
    Jesus, tende piedade de nós.

  • HUMMMMMMMM, ISSO NÃO ESTA CHEIRANDO BÉM VAMOS AGUARDAR PARA VER, EU ACHO QUE VEM MAIS FUMO. ESSE BAICHINHO TEM DOIS OLHO BÉM GORDO SE PREPARA JALES.

  • Vai ganhar de quem, cardoso?..kkk…Nenê do Pet…Nishimoto…Jr Rodrigues…Gilbertão…Abra…Jesuis….Tiquim…pega os “diproma” desse amontoado, vê se dá uma quarta série. Pobre Jales

  • povo

    porque esse nishimoto votou em macetao, se esse queria a cassação daNICE, vamos olhar o patrimonio dessa pessoa e investigar o que não está declarado, SIMPLES, o que recebeu por fora……., nunca fez nada para a poçpulação e sim para si proprio, macetão investigue essa pessoa votou a favor de ti, mais de fd.

  • Anônimo

    Que recalque… Kkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkjk valeu nene

  • Juliana

    Acho que trocaram seis por meia dúzia.

  • PRA VC MACETÃO !!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • E TEM MAIS MACETÃO !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E MAIS ….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Ciclano

    Trocaram “6” por meia dúzia e, diga-se de passagem esta meia dúzia é pior do que se possa esperar.
    Por mim a cadeira ficaria vazia, afinal, que diferença irá fazer esse rapaz na Câmara ou para Jales?

  • amigas da Nice

    Tem uma coisa que a muito tempo queria dizer. Ih, Fora! Ih, Fora! Macetões. . . . .kkkkkk

  • ESSE MOÇO DEVE ENTENDER + OU – DE CACHORRO, GATO, PIRIQUITO ETC ETC ETC.

  • João do corgo

    Caro mala sem alça, se ele entendesse um pouco de animal já seria uma boa coisa, o que ele intende infelizmente é apenas ganhar dinheiro com esses pobres animais!
    Alias, onde já se viu termos um vedeador que fica postando fotos com bebidas, festas, e carros, o que ele irá fazer de bom pra essa cidade???

    vergonha desses “jalesenses” que votaram nessse muleque!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *