NICE AINDA TENTA INFLUENCIAR ELEIÇÃO DA CÂMARA

Contando com apenas três vereadores eleitos por seu grupo – Nishimoto(PTB), Claudir(PDT) e Macetão II(PSD) – e mais o novato Tiago Abra(PSB), a prefeita Nice Mistilides ainda tenta dar uma última cartada com o intuito de eleger o presidente da Câmara.

Segundo fontes confiáveis, ela teria ligado para os vereadores do DEM, convidando-os para uma reunião hoje pela manhã, antes da posse. Oficialmente, a reunião seria para apresentação do secretariado da prefeita, mas, suspeita-se que, na verdade, ela pretendia mesmo era falar sobre a presidência da Câmara. Os vereadores do DEM, segundo a mesma fonte, declinaram do convite.

Até ontem, ela esnobava os vereadores do DEM, pois achava que seu candidato (Claudir ou Tiago) seria eleito com os votos do PT. Em eleição de Câmara, tudo pode acontecer, mas, se não tivermos nenhuma mudança de última hora, Pérola será a presidente, com Tiquinho de vice, Jesus de secretário e Júnior Rodrigues de 2º secretário.

E agora, vou até a Câmara acompanhar a posse da nova prefeita e o anúncio do seu secretariado.

3 comentários

  • Anônimo func pub

    É isso ai Cardoso, se era para mudar, mudou agora vamos aguardar para ver o resultado. Se a útima bancada era ruim esperem para ver, Pérola entra muda e sai calada, Tiquinho um tapado que acha que política é fazer caridade dando cesta básica para a população, Jesus da prefeitura e Junior Rodrigues não tem conhecimento nenhum sobre leis. Vamos acompanhar para ver no que dá. Feliz 2013 para todos.

  • anonimo

    Cardosinho quem é o novo secretariado, vc já sabe?

  • Zépata

    O Anonimo Funcionário Publico pode nos dizer quem ele acha que seria o melhor para presidir a Câmara?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *