NICE E MACETÃO AINDA ESTÃO TENTANDO VOLTAR. EX-PREFEITA SOFREU NOVA DERROTA NO TJ-SP, ONTEM

NICE E MACETÃOAo contrário do que muita gente acha, o ex-vereador André Macetão(PSD), que foi cassado pelos seus colegas vereadores e teve uma liminar negada pela Justiça de Jales, ainda não desistiu de retornar ao cargo.

Há duas semanas, ele ingressou com um agravo de instrumento junto ao TJ-SP, tentando reverter a decisão da Justiça local que lhe negou uma liminar que anularia sua cassação. O processo está correndo na 4ª Câmara de Direito Público.

Entre outras coisas, Macetão alega que os vereadores Gilbertão(DEM) e Tiago Abra(SD) não poderiam, por suspeição, ter participado da votação que cassou seu mandato. Segundo Macetão, os dois vereadores seriam seus inimigos, uma vez que ingressaram com uma representação criminal contra ele.

De outro lado, a ex-prefeita Nice Mistilides sofreu mais um revés no TJ-SP, ontem, 23. O desembargador Eduardo Gouvêa, da 7ª Câmara de Direito Público, indeferiu um pedido de efeito suspensivo solicitado por Nice, que permitiria à ex-prefeita voltar ao cargo imediatamente.

Apesar de mais essa derrota, Nice ainda tem pelo menos 04 apelações e 03 agravos de instrumento pendentes de julgamento pelo TJ-SP. Os recursos tramitam na 3ª Câmara, sob a relatoria do desembargador Gavião de Almeida, e na já citada 7ª Câmara.

Tudo indica, porém, que os julgamentos desses recursos não irão acontecer tão cedo.

22 comentários

  • eu

    Coisa linda demais!!!!! Vai uma sugestão, Cardosinho: CRIE, em seu BLOG, um local para as pessoas divulgarem fotografias antigas da nossa cidade. Isto é muito legal!!!! Parabéns. AGUARDAMOS ANSIOSOS.

  • paparazzo

    NICE 2016 aldo vereador, falar em união só na vila união que existe união em Jales, BINGO BINGO jALES VÁI TER 05 CANDIDATOS A PREFEITO GANHAR DA INSCRIÇÕES CONSELHO TUTELAR mARAVILHA Jalesnic,, Jalesnão tem universidade, O Estadio vai acabar, o recinto da facip..o jacaré foi embora daqui a pouco o bispado, Eramos Jales,

  • Pamonha

    A Nice só perde. Vai cair pra série B

  • Anônimo

    A ungida tava gordinha ai em Cardosinho!

  • DESANIMADO

    Nice Mistilides tem muitos fumantes em nossa cidade, fumando em Recinto fechado, faça o favor, vai Fiscalizar, que essa agora é sua Obrigação.

  • Lopes Cansado

    Próximos capítulos:
    Nice, morando em seu castelo no Alpha Jales, tentando até o ano 2030 obter vitória no TJ para retornar ao cargo de um mandato expirado em 2016.
    Macetão, buscando justificar o injustificável até pelos idos de 2020, conciliando com a atividade de carregar e descarregar tijolos numa F-4000.

    • Anônimo

      Lopes Cansado que você morra com seu próprio veneno… O mundo não precisa de pessoas como você… Guarde toda sua maldade e inveja para você… Tenho nojo desses comentários que nada acrescentam, reflexo da política que se faz aqui e da vida que se tem aqui… Povinho medíocre…

  • A CARA DÉLA PARECE MAMÃO MADURO JOGADO NA PAREDE.

    • Anônimo

      Chupa, até onde sei a palavra dela não é acentuada. Já estava exercendo a maledicência durante as aulas de Português no ensino fundamental?

  • Lopes Cansado

    Como se diz por aí, que quem planta vento colhe tempestades e o que essa dupla está colhendo é nada mais do que plantaram.
    Mandato eletivo não é eterno e pode durar muito menos que o determinado pela legislação.

  • mineiro come quieto

    EU COMO ELA, também estou tentando, tentando, tentando.

  • Banana

    E VERDADE ANONIMO,POVINHO MEDIOCRE,ISSO TE INCLUI AFINAL DE CONTAS VC MORA NESSA CIDADE,QUEM QUER TER VIDA PUBLICA NÃO CABE RESERVAS,AFINAL ESSE É O DESEJO DE TODOS QUE INGRESSAM NA POLITICA,KKKKKKKKKKKK,QUEM MANDA FAZER CACA,QUEM MANDA SER INCOMPETENTE,QUEM MANDA FALAR ASNEIRAS,UM RECADO PARA VC NICE MISTILIDES DEUS DEU,DEUS TIROU,OS ADVOGADOS SÓ VÃO TE ILUDIR SE BOBIAR VAI TER QUE VENDER SUA CASA QUE COMPROU COM TANTO SACRIFICIO KKKKKKK,PARA PAGAR AS CONTAS,VAI TRABALHAR VIVER SUA VIDA E CONTRIBUA PARA NOSSA CIDADE NÃO ENTRANDO PARA NADA NA POLITICA

  • Jalesense

    Macetão quer voltar pra que??? Vereadorzinho que não sabe nem pedir propina…kkkkkk. Vai fazer um curso de português, porque como ele disse no discurso de sua cassação: “O bom filho a casa vorta!!!”.

  • mineiro come quieto

    Ela é uma gata cheirosa

  • Triste pagina virada

    A ex prefeita tinha tudo para ser uma boa administradora desta cidade mas a sua falta de experiencia atrapalhou, na politica, pois nunca foi nada nem sequer vereadora.
    Ela nao acreditava que os vereadores nao iam tira-la por isso, nao “negociou” alem disso ela deveria ter cercado de um secretariado competente e deixado trabalhar com autonomia.
    Eles cassaram sem um crime aparente portanto, ninguem vai sequer lembrar que ela foi prefeita
    Foi um mandato perdido

    • Anônimo

      Não está havendo ai uma inversão de valores? O que teria que ser cassado na politica não é exatamente as negociatas? Quanto a esquece-la, vai ser muito difícil, eu duvido que esse blog deixe, afinal essa mulher está enraizada no subconsciente desse povo, tamanha a falação.

  • 100 saudades

    Procurando na história política de Jales, desde sua fundação, passando pelos prefeitos pioneiros e pelas câmaras de vereadores, fica claro que esse período 2013-2016 será marcado para sempre com um período triste para nosso município.
    Infelizmente pessoas despreparadas chegaram ao poder e com a mesma rapidez que alcançaram o topo, desceram ao fundo do poço.
    Quem paga por tudo isso somos nós, cidadãos de uma Jales que decresce a cada ano, enquanto assistimos nossos vizinhos, que há 20 anos atrás nos eram próximos, hoje temos Fernandópolis com 70 mil habitantes e Votuporanga batendo na casa dos 100 mil.
    O que nós eleitores devemos fazer em outubro de 2016 é identificar em maio às dezenas de candidatos a vereadores e nas diversas duplas de candidatos à prefeito e vice, nomes de destaque e honra, de seriedade e compromisso com um povo que há muito sofre pelas ingerências políticas.

  • Alma penada

    “Temendo ser preso, Lula pede gáveas corpus preventivo no TJF”. O barbudo pinguço tem culpa no cartório ou não??? Kkkkkkkk

  • Espertalhão

    E agora Nice, porque você não chama a petulante Celmona Crepaldi para te ajudar? você viu no que deu? agora, chora, chora, chora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *