NICE NÃO APARECE PARA DEPOR NA CEI DA MERENDA ESCOLAR

DSC02651-pq-1A ex-prefeita Nice Mistilides, que seria ouvida pela CEI da Merenda Escolar nesta terça-feira, não deu o ar de sua graça lá pelos lados da Câmara Municipal. Além de não aparecer, ela também não enviou nenhuma explicação para a ausência.

Nice estava escalada para depor às 14:00 horas. A CEI deverá marcar outra data para ouvir a ex-prefeita e, se ela não atender, poderá ser convocada judicialmente.

A CEI da Merenda já ouviu mais de 10 pessoas e deverá ouvir mais uma ou duas, além de Nice. Segundo fontes seguras, o relatório deverá apontar possível superfaturamento na quantidade de refeições servidas. Além disso, a CEI deverá focalizar indícios de fraude na licitação que escolheu a empresa Della Fattoria Ltda.

Os vereadores têm fortes indícios de que as três últimas empresas que ganharam licitações em Jales – Starbene, Básica e Della Fattoria – pertencem a um mesmo grupo e que os certames foram realizados apenas para possibilitar aumentos acima dos índices inflacionários nos valores das refeições. 

13 comentários

  • Anônimo

    Ué. . . e qual a explicação para um aumento no contrato, nessa administração, de 25,5%, conforme post do blog? Se há indícios, porque aditaram o mesmo contrato com essa empresa?

    Responde aí, Cardosinho ou pede explicações para o dr. Pedro GoGó.

  • Anônimo

    E o que que vamos fazer com isso, vai baixar o aumento de 35% que o Pedro gogo deu este ano para renovar!

  • AMIGO DA ONÇA

    sei que aqui não é lugar Cardosinho mas acho que você poderia fazer uma matéria sobre a limpeza de nossas cidades da nossa região para começar:Populina limpeza boa,Mesópolis Dolcinópolis-cidade do zé paraguaí boa também>agora vem Paranapuã ta uma vergonha um desleixo por parte do prefeito a entrada da cidade vindo de Mesópolis ta uma vergonha monte de pedras e buracos no meio da rua mato com mais de metro de altura ,saindo para Dolcinópolis a rua entrando por de terra que vai cemitério uma vergonha cheia de lixo e buracos, ou voltando do cemitério entrando para o banespinha onde construiu uma creche vergonha total acho que deve fazer meses que não fazem limpeza lá acho que valeria a pena você fazer esta matéria: QUE VERGONHA DR ANTONIO MELHADO NÉTO

  • Anônimo

    E agora?, um aumento de 35% está abaixo dos índices inflacionários?

  • anonimo

    Cardosinho, é possível vc informar quais pessoas fizeram parte da comissão de licitação que aprovou o certame para Della Fattoria Ltda/2014.

  • Anônimo

    Ahh se eu tivesse escutado meus pais e votado no Flá. Nossa Jales hoje estaria totalmente diferente. Mas fui acreditar nas promessinhas dessa senhora, me lasquei.

  • servidora

    A esposa (demitida politicamente) do vereador Rosalino foi funcionária (nutricionista) da empresa Básica, responsável pela merenda até agosto/2014.

    O vereador que tem interesse diretamente pode ser relator da CEI, Cardosinho?

  • Chuck Norris

    Cardoso é verdade que a ex-prefeita está de casamento marcado? Diz aí.

  • COBRA NUNCA PERDE O VENENO MESMO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *