NICE PARTICIPA DA MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

marcha2

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A prefeita de Jales, Eunice Mistilides Silva – Nice esteve essa semana, ao lado de outros prefeitos da região, em Brasília onde participou da XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que aconteceu entre os dias 12 e 15 de maio. O evento, que reúne prefeitos de todo o país, tem como objetivo a busca por recursos para os municípios. 

O tema abordado esse ano foi “A crise nos municípios e a conjuntura eleitoral”, porém um dos assuntos mais discutidos foi o aumento do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) em 2%. Além disso, aconteceram debates sobre saúde, educação, assistência social, trânsito, habitação e agricultura. 

A presidenta Dilma Rousseff não participou do evento, mas se reuniu na quinta-feira (15) com o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski e uma comitiva composta por um prefeito de cada Região do País. 

“Um evento como esse é muito importante para nós prefeitos. É uma oportunidade para buscarmos mais recursos para nossa cidade e, principalmente, adquirir e compartilhar experiências com aqueles que vivem realidades parecidas com a nossa e que, muitas vezes, enfrentam as mesmas dificuldades”, finaliza Nice.

23 comentários

  • Marcelo

    QUEM VAI PARTICIPAR DA MARCHA EM JALES, A FAVOR DE JALES E CONTRA ESTA INSANA PREFEITA

  • SERA QUE LÁ EN BRASILIA TEM ALGUM CIRCO? OLHA AS CLÇAS DÉLA KKKKKKKKK TEM BOM GOSTO MESMO.

  • Funcionário Público

    Sou um simples funcinário, em que mundo essa mulher viver, nós pedimos e imploramos povo de Jales nos ajudem.
    FORA COM ESSA MULHER

  • francisco

    Onde que a louca dessa ungida compra essas calças???

  • Pingol

    Mais um passeio (hoteis/restaurantes). O povo paga.

  • COMPANHEIRO

    TA PODENDO GASTAR, DINHEIRO PÚBLICO FORAM FAZER TURISMO, E AINDA LEVOU UM BANDO DE INCOMPETENTE PARA PASSEAR, QUANTO SERÁ QUE GASTOU, PORQUE TRAZER DINHEIRO COM CERTEZA NÃO TROUXE NENHUM

  • DESCRENTE

    COM CERTESA USANDO ESSES MODELITOS DELA,NÃO ESTÁ PREOCUPADA POR UMA BOA E SOBRIA APRENTAÇÃO E SIM MOSTRAR OUTRA TALENTOS,POR SER UMA CRISTÃ SUA SANTIDADE PEDIDA POR DEUS NÃO ESTÁ SENDO BEM REPRESENTADA PUBLICAMENTE,DEUS DIZ;A MULHER DEVE SE VESTIR DE FORMA DESCENTE E COM PUDOR, SE VESTIR SEM DESPERTAR DESEJOS OU OLHOS COBIÇOSOS.COM ESSAS CALÇAS AGARRADAS FICA DIFICIL,COMO É DIFICIL OBEDECER A DEUS BOM DIA.

    • peraí...

      peraí, despertar o que?? nojo??? que isso hein cara… vc deve ser míope ou não ter mulher. A prefeita tem a idade da minha avó… kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • EU E ELE

    Este é o exemplo que uma devota Cristã, prega em suas viagens de passeio pelo Brasil e São Paulo e o pior de tudo isso o dinheiro é do Contribuinte e os incapazes do Vereadores eleito pelos nosso votos não fazem nada, só ficam se aparecendo no Facebook. O que essa herege conseguiu para Jales até agora? Nada. E os Vereadores comparecem uma vez por mês na Câmara e no final recebem seus pagamentos sem nada produzir. Na próxima fotografia Ela vai aparecer de Chicote e Bolsa nas mãos para ensinar sua prole o que se deve ou não fazer.Que pena tenho eu do Pastor e da Igreja Evangélica que contribuiu com sua eleição, né pastor da Farmácia e sua tropa.
    OBS: Nada contra as Igrejas Evangélicas e Cristãs e seus seguidores SÉRIOS, seguidores da palavra de Deus.
    Religião e politica partidária não se misturam, principalmente quando é para o mal de uma cidade e sua população.

    • Anônimo

      Não todas as igrejas Cristã, as igrejas que se envolveram em politica foram duas na cidade, somente. As demais nunca se manifestaram em nada.

      Alias, temos duas igrejas que jamais se manifestaram politicamente e nunca fizeram isso em nenhum lugar do mundo, tem até um estatuto proprio contra manifestação politica e ensino ao anonimato do voto.

      Não generalize, todo tipo de generalização traduz preguiça de análise minuciosa.

      Essa duas igrejas que se manifestaram perderam o respeito dos demais cristãos de Jales e região, principalmente para os participantes mais ativos. E posso dizer que nem todos nessas duas igrejas se envolveram nessa “campanha” politica. Por isso é errado generalizar também…

  • EU E ELE

    Este é o exemplo que uma devota Cristã, prega em suas viagens de passeio pelo Brasil e São Paulo e o pior de tudo isso o dinheiro é do Contribuinte e os incapazes do Vereadores eleito pelos nosso votos não fazem nada, só ficam se aparecendo no Facebook. O que essa herege conseguiu para Jales até agora? Nada. E os Vereadores comparecem uma vez por mês na Câmara e no final recebem seus pagamentos sem nada produzir. Na próxima fotografia Ela vai aparecer de Chicote e Bolsa nas mãos para ensinar sua prole o que se deve ou não fazer.Que pena tenho eu do Pastor e da Igreja Evangélica que contribuiu com sua eleição.
    OBS: Nada contra as Igrejas Evangélicas e Cristãs e seus seguidores SÉRIOS, seguidores da palavra de Deus.
    Religião e politica partidária não se misturam, principalmente quando é para o mal de uma cidade e sua população.

  • De canequinha na mao

    A maior parte dos impostos e’ do governo federal que e’ rico e repassa um pequena parte para os municipios que estao pobres e falidos.
    Alem disso, com os piores problemas para resolver, os prefeitos ficam pedindo para o governo aumentar o repasse do FPM.
    Estao aproveitando o momento que a Dilma que ser reeleita para se lembrar que eles existem.
    Vai que sobra algum.
    Deus lhe pague

    • INDIGNADO

      INFELIZMENTE DINHEIRO TEM, SÓ QUE OS PREFEITOS(AS) SEMPRE AFAZENDO MERDA COM OS RECURSOS PÚBLICOS, MUITOS CARGOS COMISSIONADOS, COM REMUNERAÇÃO ABSURDA, INCHAM O MUNICIPIO COM MUITOS FUNCIONÁRIOS, E POUCOS QUE QUEREM SERVIÇO, SÓ QUEREM EMPREGO, E OS QUE TRABALHAM SÃO PESSIMAMENTE REMUNERADOS. O QUE PRECISA MUDAR E NÓS TEMOS QUE EXIGIR, É QUE SE USEM MELHOR OS RECURSOS QUE A ADMINISTRAÇÃO TEM, POIS FALTA É AMOR AO POVO, AO MUNICIPIO E AO NOSSO PAÍS E LEIS QUE PUNEM ESSES ADMINISTRADORES QUE FAZEM MUITAS E MUITAS COISAS ERRADAS…..HOJE INFELIZMENTE OS PARTIDOS POLITICOS VIRARAM ORGANIZAÇÕES QUE SO QUEREM PILHAR OS RECURSOS PÚBLICOS PARA BENEFICIOS PRÓPRIOS…..DEUS QUE TENHA PIEDADE DE NÓS…E QUE POSSAMOS EXIGIR E COBRAR NOSSOS DIREITOS…..

  • UMA PREFEITA TINHA QUE USAR UMA ROUPA MAIS SOCIAL, SERIA MAIS BONITO E MOSTRAVA MAIS RESPEITO, NAO AS CALÇAS AGARRADINHA DE FAZER CAMINHADA, ACORDA MUIÉEEEEEEEEE.

  • jalesense

    Ela tá meio acima do peso pra usar essas calças agarradas, não?? Sem noção até pra se vestir… Deus nos ajude!!!!

    • Vizinho

      O Sr. da foto de traje social fino completo contrastadn com ela. A Prefeita de Vitoria Brasil super chique e bem vestida em traje social, e a Nice atraindo todos os olhares críticos.

      Ouvi dizer “acho que ela vem direto da boate”, pensei comigo que nem em uma festa vemos esse tipo de roupa em uma senhora dessa idade, fiquei com vergonha por ela. Constrangido!

  • Marcão Pistolão

    Essa Senhora Prefeita Nice deveria parar com essas viagens e colocar a mão na massa, isso sim.
    Cadê o recapeamento asfáltico equivalente à distância de Jales à Urânia??????
    Onde estão as verbas dos diversos deputados que segundo a Nice, mandariam milhões de reais em verbas para Jales????
    Cadê seu vice Callado (surdo, mudo e cego) que está debaixo do balaio e nada faz em favor de Jales??????
    Vocês estão conseguindo detonar Jales.

  • Marcio

    Esses prefeitos cretinos foram em Brasília reclamar que a presidente Dilma diminuiu o repasse de verbas devido á redução de IPI. Querem mais $ pra desviar e mamar. Prefiro a redução de IPI pra gente comprar coisas mais baratas do que dar $ pra esses prefeitos corruptos. NÃO VOTO MAIS EM NENHUM PREFEITO

    • INDIGNADO

      CONCORDO ELES SEMPRE ESTÃO PEDINDO MAIS $$$$$, SEMPRE QUEREM MAIS, PARA TER POR ONDE COLOCAREM SEUS APADRINHADOS POLITICOS, VE SE USAM O $$$ PARA FAZEREM ALGUMA COISA PARA A CIDADE COM RECURSOS PRÓPRIOS,,,, SOBROU $$$, NOMEIAM MAIS ALGUÉM OU FAZEM UM “CONCURSO” KKKKK, E COLOCAM PESSOAS COM PROMESSAS…..

  • EU E ELE

    Já passou da hora desses VEREADORES mostrarem para que foram eleitos, até agora foi só para receber o salário gordo no final do mês e olhe que eles só aparecerem na Câmara uma vez por semana. Precisam tomar vergonha e cumprir suas obrigações. O problema e que neste picadeiro, cada uma quer se aparecer mais que o outro. Não se esqueçam a UNIÃO faz a força. Já esta até parecendo a trupe da Ungida.

  • Tabajara Construções S/A

    E quem vai nos defender dessa louca?
    Vamos organizar uma marcha para Brasília, buscando quem nos defenderá de prefeitos ruins como a nossa.

  • Neymar

    Não devemos discutir roupa, sapato e outros. É preciso discutir a finalidade/beneficio. A cidade esta parada no tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *