NICE PERDE MAIS UMA NO TJ-SP

agravo niceJá se sabe o resultado do julgamento do mérito de mais um recurso da ex-prefeita Nice Mistilides, que estava agendado para esta segunda-feira, 27. E o resultado, como era de se esperar, não foi bom para a ex-prefeita.

Segundo o que acaba se ser publicado no site do TJ-SP, os desembargadores da 7ª Câmara de Direito Público daquele Tribunal “negaram provimento ao recurso”. A relatoria foi do desembargador Eduardo Gouvea.

O recurso de Nice – um Agravo de Instrumento – pedia a reforma de uma decisão do juiz da 2ª Vara de Jales, Marcos Takaoka, que havia negado um pedido de liminar da ex-prefeita contra o ato da Câmara Municipal que lhe cassou o mandato.

Ainda restam outros recursos da ex-prefeita pendentes de julgamento no TJ-SP, mas, pelo jeito…  

16 comentários

  • + curioso

    Toma tonta.

  • MAIS UMA

    a onde a Ungida ta tirando dinheiro paga advogado ?

    Ungida deveria para de perde tempo em ficar recorrendo .

    Moradores de Jales agradece a justiça de não deixa esta mandona volta

  • passado pobre

    Os dois ex prefeitos de Jales vivem atras da justiça e de advogados sendo que uma quer voltar a mamar nas tetas da prefeitura e nao consegue.
    O outro, esta’ perdendo em mais de 20 processos na justiça.
    Jales tem um passado muito ruim em materia de ex prefeitos

  • Jalesense

    Tá perdendo mais do que o Santos

  • anonimo

    PELO QUE CONHEÇO VAI TENTAR E TENTAR ATÉ VOLTAR…JANEIRO 2016 AGUARDEM, AI A COBRA VAI FUMAR, DO VEREADORES ESTA GUARDADO NÃO VAI FICAR PEDRA SOBRE PEDRA…TSUNAMI NA POLITICA LOCAL;

  • Anonimo

    Anonimo, ai de cima, você deve ser alguém que gosta da Ungida, ou alguém que quer denegrir a imagem destes vereadores que estão trabalhando muito, tirando alguns que não teve coragem de dar a cara a tapa, se omitiram quando estava no processo de cassação da Ex . Prefeita, que se DEUS quiser não volta nunca mais, ainda considero uma da melhores câmara, que teve a coragem de fiscalizar e cobrar a ponto de caçar a Prefeita e um Vereador e teve a coragem de denunciar os postos de gasolina, se hoje a nossa Cidade esta melhor em algum aspecto graças a estes Vereadores que teve coragem, e tomaram decisões importantes aprovando a maioria dos projetos que o Executivo envio, e o mais importante continuam fiscalizando e cobrando do mesmo jeito do Prefeito Callado, Parabéns a os Vereadores, continuem assim.

    • Anônimo

      Cobrando do mesmo jeito o prefeito Callado? Anonimo, volta para a base, tem certeza de que está sóbrio?

    • Anônimo

      Vereador comentando no blog… Afff… Para que tá feio! A Câmara de Jales está mais queimada que mão de cozinheira… Se vc vem nesse espaço e faz esse tipo de comentário e acha que está tudo bem, aguarda a eleição ano que vem…

    • Anônimo

      Rapaz to achando que vc e do PT ou um coxinha do PSDB, rapaz nenhuma coisa de boa estes vereadores fizeram? Quanto trouxeram de recursos para cidade? Fiscalização e cassação de dois fracassados como Nice e Macetão 2? Você é muito cara de pau meu!

    • veradorzinho

      E você Rosalino? Ou será o Triarão? Ou a filha do Jesus? Assessora da câmara com tetinha?

  • prof zico

    Nice a sua vaidade te afastou da realidade.

  • prof zico

    Nice a humildade é o estágio mais avançado da sabedoria e isso você sabe que não teve e não tem.

  • Anônimo

    O certo é a população não reeleger ninguém que esta aí. Não reeleger vereador, não reeleger o Callado, mudar tudo, tudo novo.

    • Zé Ruela Revoltado!

      concordo, cardosin pode fazer planfeto pedindo pra votar só em quem fez algo, ou não votar em ninguem que não fez nada? posso fazer isto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *