NICE RECEBE VISITA DO DEPUTADO CAUÊ MACRIS E SOLICITA VAN PARA SAÚDE

deputado cauê macris

Pelo visto, o vice Pedro Callado colocou a conversa em dia com a prefeita. A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Na manhã da terça-feira, dia 28, a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice recebeu a visita do deputado estadual Cauê Macris. Acompanharam a visita do parlamentar o vice-prefeito Pedro Callado e o advogado jalesense Aparecido Barbosa de Lima, conhecido como “Barbosinha”. 

Durante a visita a prefeita apresentou ao deputado as principais questões relacionadas a melhorias no município, como recapeamento asfáltico, transporte de pacientes no setor de saúde, entre outros. “Também aproveitei para agradecê-lo pela ambulância que foi liberada a pedido do vereador Tiago Abra no ano passado. Apesar do veículo ainda não ter sido licitado, toda a documentação já foi assinada por mim em São Paulo, o que garante que em breve nossa Saúde vai contar com mais um veículo”, lembrou Nice. 

O deputado Cauê Macris, que esteve em Jales no mês de setembro de 2012 durante a campanha eleitoral de Nice/Callado e em julho de 2013, recebeu das mãos da prefeita outro Ofício solicitando a doação de uma Van Ambulância para ser utilizada no transporte de pacientes que precisam fazer tratamento de especialidades em cidades como Fernandópolis, São José do Rio Preto e Barretos, por exemplo.  

“Aqui em Jales eu me sinto em casa, sempre muito recebido pela prefeita Nice, pelo vice-prefeito Dr. Pedro e por grandes amigos que fiz na cidade. Quero ressaltar que meu gabinete estará sempre à disposição de vocês e que será um prazer poder contribuir com o desenvolvimento desta cidade que me acolhe tão bem”, afirmou o deputado Cauê. 

A prefeita Nice disse que “é sempre bom saber que podemos contar com deputados que tem carinho especial por Jales e que querem garantir benefícios para a população. O deputado Cauê Macris esteve em nossa cidade durante a campanha eleitoral, voltou em 2013 e agora retorna com a promessa de que estará ao nosso lado para o que for preciso. Estou confiante de que vamos conseguir, através do empenho do Cauê, essa van que vai ser extremamente útil para o transporte de pacientes para municípios como Barretos, Rio Preto e Fernandópolis”.

15 comentários

  • Bolo Aniversário

    Parece-me que o Dr. Pedro não gostou muito de aparecer nessa foto, será verdade ou é um engano de minha parte! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • PT Sempre

    Fora PSDB!Viva Dirceu,Lula, Genoino ,Delubio e João Paulo!

  • Anônimo

    ESTES BARRIGUDOS DO PSDB QUE AINDA NÃO SE TOCARAM QUE NÃO TEM TETINHAS PRA ELES , SÓ FALTARAM O CARDOSÃO E O HENRIQUE DO CAJ. MAS O QUE MAIS ME ADMIRA É O DR BARBOSA , ACHO QUE DEVE ESTAR DOIDINHO PARA PEGAR O LUGAR DO BIG BLOTHER .

  • Melancia

    COMO SEMPRE DR.PEDRO SURPREENDENDO, GOSTARIA DE SABER COMO O SNR. CONSEGUE.

  • Cidade Alerta

    Chupaaaaaaa kkkkkkk esse Dr é uma piada ainda do lado dela……

  • Nice/Aldo 2016

    Isso e planejamento eu sabo!

  • anonimo

    Caramba só falam em AMBULANCIA, È necessário sim, mas antes Precisamos melhorar a resolutividade das Unidades de Saúde ESF, Núcleo Central…UPA…AME…Santa Casa…Enfim Encaminhar para outras cidades somente os casos de Alta Complexidade. Pensem nisso senhores Gestores!!!!!!!!!!.Em tempo Único Serviço que tiramos o Chapéu e para o Hospital de câncer.

  • Nasci aqui!

    Vamos precisar de mais ambulâncias, quando a casa cair vai ter muita gente passando mal. Se segura que Beto mariano vem ai!!!

  • Eu e Ele

    Dr. Pedro a cada dia sua popularidade esta caindo mais perante a população sai dessa enquanto é tempo.

  • Anônimo

    quero é um deputado prata da casa. Esse macris é paraquedista nunca mais vai voltar em jales

  • LÉO DO BIG PLAZA

    Todos com sorrisos verdadeiros hihihihi

  • Lelito

    Mais uma promessa de verba!
    Jales: a cidade das promessas de verbas dos Deputados.

  • OLHA SÓ !!!!!!!!!!! PAREI DE OUVIR RADIO SÓ P/ NÃO OUVIR ESSE DR….FALANDO, CREDO!!!!!!!!!

  • Cowboy do asfalto

    Enquanto esses deputados marca “tabajara” veem a Jales para anunciar ambulâncias e a nossa prefeita e seu espetacular vice acham lindo e maravilhoso, vai uma informação das boas:
    O Prefeito Junior Marão de Votuporanga conseguiu uma complementação de verba junto ao Governo Federal de R$ 1 milhão para a obra da biblioteca e centro cultural suspenso, localizado em frente ao Assary Clube de Campo daquela cidade, que pode ser visto da Rodovia Euclides da Cunha.
    A obra será inaugurada nas festividades de aniversário de Votuporanga, no mês de agosto de 2014 ao custo de mais de R$ 6 milhões de reais (verba do Governo federal).
    Resultado dessa obra para Votuporanga: Mais cultura, lazer e entretenimento para a população.
    Enquanto isso, na vila Jales, assistimos a instalação de tubos de água pluvial nas avenidas e ao anuncio de ambulâncias………………

  • MOACIR

    ENTRAMOS PELOS TUBOS, É PÁ CABÁ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *